38👾

4.4K 352 178
                                    

S/N Scott

- Vim comemorar o aniversário do Collin.

- Hm, cadê a Mia?

- Está com o Harry.

- Como você deixa eles sozinhos assim? Tá louca?

- Olha aqui Joshua primeiro, não eu não tô louca, mas você tá, provavelmente. Segundo que eu confio no Harry, e ele é muito responsável!

- Eu sei!

- Então por que perguntou?

- Por que eu quis!

- Ah é? Então...

- MAMÃE, VEM AQUI BRINCAR CUMIGO! - Collin gritou da sala e lancei um último olhar irritada pra Joshua.

- Oi meu amor!

- Mamãe vamus brincar de pega-pega?

- Vamos sim! Vou chamar o Harry.

Chamei Harry e deixamos Mia com Josh, já que ela ainda não sabia andar direitinho.

[...]

- Tá comigo! - digo pela décima vez e começo correr atrás deles. ( A maioria das pessoas já tinham ido embora).

Comecei a correr atrás deles e acabei caindo no gramado, tive uma crise de riso e Harry subiu em cima de mim e Collin veio logo depois fazendo uma mini montanha.

- Aí meu Deus... - digo ao me levantar, ainda rindo.

- com sono mamãe.

Diz Harry e Collin ao mesmo tempo, coçando os olhinhos.

- Tudo bem, vou colocar vocês pra dormir!

Subi e contei uma história para eles dormirem. Saí do quarto e procurei Mia.

Ouvi um canto baixo, segui a voz e abri lentamente a porta do quarto de Joshua.

- 'Cause I love you for infinity
I love you for infinity
'Cause I love you for infinity
I love you for infinity

Meus olhos se encheram de lágrimas ao ver Josh deitado cantando, com Mia no colo adormecida.

Os olhos de Josh estão brilhando como na primeira vez que nos beijamos, as lágrimas rolaram dos meus olhos, e um soluço escapou da minha garganta atraindo a atenção de Josh.

- Desculpa eu... - comecei a dizer mas ele me interrompeu.

- Tudo bem, entra... Quero... Conversar.

Entrei e fechei a porta, me sentei na cama e fiquei olhando para Mia.

- Então, pode dizer... - Digo após um tempo de silêncio.

- Quero começar pedindo desculpas, por tudo. Eu deveria ter acreditado em você. Eu já te trai, e não foram duas vezes, foi uma. Mesmo assim, eu não me orgulho disso, pelo contrário sinto vergonha... Mas mesmo eu sendo um babaca, você continuou ao meu lado - e eu fui uma tonta por isso? - e eu deveria ter te escutado... Desculpa S/A.

Assenti tentando segurar as lágrimas.

- Não sei se devo...

- Não quero te pressionar.

- Eu acho melhor não, pelo menos não agora, preciso de um tempo.

Peguei Mia com cuidado e sai.

{...}

- Eu estou decidida você não vai me fazer mudar de ideia, desculpa...

- Por favor S/N, não vá para o Brasil, você não tem ninguém lá, e a Mia ficará longe do pai, isso não é saudável...

- Sabina e Joalin, chega! Avisem Joshua, por favor. Eu amo vocês, até breve!

Isso mesmo, estou me mudando para o Brasil, já me despedi do papai e Mia está comigo.

Irei manter contato com Collin e Harry pela Sina, e não terei mais contato com Joshua.

↑↓↑

NÃO ME MATEEEEEM!!!

Respostando aqui

Amo vocês

2/3

Olha que legal eu não tenho mais caps prontos🤡🤡🤡🤡

Votem e comentem
Bjinhos 😱🥳

𝑀𝑒𝑢 𝐶ℎ𝑒𝑓𝑒 | 𝐽𝑜𝑠ℎ 𝐵𝑒𝑎𝑢𝑐ℎ𝑎𝑚𝑝 [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora