32👾

5.8K 433 426
                                    

S/N Scott

- Joshua? - me levanto.

Ele estava com os olhos abertos, olhando pro teto.

- Meu Deus - murmuro - Josh? - sussurro e ele me olha.

- S/N... - ele sussurra.

- Meu Deus! Amor! - me sento na cama com dificuldade pelo tamanho da barriga - Me diz que isso não é um sonho... - digo já chorando .

Aperto o botão de urgência que tem na cama.

- Chamou? - Sina aparece.

Ao ver o irmão ali ela começou a chorar e saiu da sala para chamar outros médicos.

- S/N vamos ter que sair do quarto, vão fazer todo o procedimento pós coma agora, quando acabar a gente volta, pode ser? - assenti e desci da cama.

Gemi de dor depois da bebê dar um chute.

- Tudo bem? - Sina pergunta e eu assenti.

Saí de lá aos prantos, fui pro banheiro e comecei a vomitar, vomitei até não aguentar mais.

Vi tudo escurecer e desmaiei, de novo.

{...}

Acordei em uma maca e Joalin estava do meu lado dormindo.

Ela tinha um aspecto cansado, minha barriga estava do mesmo jeito - Graças a Deus - pensei.

Olhei pro lado e alí havia uma cortina separando o quarto.

Eu estava ligada a vários aparelhos.

- S/N! - Joalin acordou e veio até meu lado - Meu Deus, você ficou desacordada por dois dias! - ela me abraça chorando.

Eu mais durmo do que fico acordada.

- Cadê o Josh? - pergunto preocupada.

- Antes de tudo vou chamar a Sina, ela vai tirar esses aparelhos.

Ela sai e logo volta com Sina.

- Oi S/N! Que bom que você acordou! - ela me abraça e começa a tirar os aparelhos.

Me levanto e arredo a cortina, Josh está alí, com Noah.

Eles estavam conversando.

- Josh... - sussurro e começo a chorar - Josh! Meu Deus é você - coloco minhas mãos no seu rosto e ele me olha também com lágrimas nos olhos

- Me desculpa - ele diz chorando e eu nego - me desculpa por ter perdido boa parte da sua gravidez, por te fazer ficar no hospital por esses meses... Me desculpa - todos saem me deixando sozinha com ele.

- Josh, não... A culpa não foi sua - me sento com dificuldade na cama .

Ficamos nos encarando, eu continuo chorando, ele limpa minhas lágrimas e eu fecho os olhos sentindo seu toque suave sobre minha pele.

- Eu fiquei com tanto medo de te perder - digo ainda chorando - não consegui imaginar minha vida sem você.

Nos olhamos e sorrimos. Ele olha pra minha barriga e seus olhos se enchem de lágrimas novamente.

- Já sabe o sexo? - ele me olha e algumas lágrimas escorrem.

- É uma menina - sorrimos um pro outro.

- Nossa Mia! - falamos juntos, já havíamos discutido o nome, me deito ao seu lado e ele ficou desconfortável.

- Amor o que foi? - me sento novamente

- Preciso te contar algo... Eu to paraplégico... Não consigo mexer minhas pernas... - procuro algum vestígio de brincadeira em seus olhos mas ele está totalmente sério.

- O que? Por que? - digo chorando novamente .

Saio da cama com dificuldade por causa da barriga e começo a andar de um lado pro outro.

- Mas com terapia eu vou voltar a andar...

- Ok... Tudo bem... O que importa é que você acordou - limpo minhas lágrimas e fico do lado dele - eu te amo - ele alisa minha bochecha .

- Eu também te amo! - me inclino um pouco e o beijo.

Um beijo cheio de saudades, paramos por falta de ar e demos selinhos finalizando o beijo.

{...}

Josh está no quarto de Collin o colocando pra dormir - conseguimos adaptar o berço - Harry está dormindo e eu estou tomando banho.

Desligo o chuveiro e me enrolo na toalha, me seco e coloco minhas roupas íntimas.

Me olho no espelho que tem alí e sorri alisando minha barriga de oito meses. Mia está chutando bastante, e já tive algumas cólicas.

- Linda! E gostosa! - Josh entra no quarto e eu me sento em seu colo o abraçando - Oi Mia! - ele faz carinho na minha barriga - o papai acordou - mordo os lábios segurando as lágrimas - e ele vai te ver jajá! - ela chutou e Josh sorriu.

Comecei a chorar. Malditos hormônios.

- Não chora - Joshua limpa minhas lágrimas - eu tô aqui, nossa família tá aqui!

"Hot"🔥

O beijo e ele sorri. Josh pede passagem com a língua e eu sedo sem demora, o beijo se intensifica e ele aperta minha bunda me fazendo gemer, começamos outro beijo e ele passa os dedos na minha intimidade me fazendo gemer mais alto.

Josh empurra a cadeira de rodas até a cama e eu me sento na mesma. O ajudo a sentar e logo me sento em seu colo meio desengonçada pelo tamanho da barriga.

Josh arreda minha calcinha e me penetra um dedo me fazendo gemer, ele beija meu pescoço e penetra outro dedo me fazendo gemer mais alto.

Ele arreda meu sutiã com o dente e começa a chupar meus seios, massageio o outro já que a outra mão de Joshua está segurando minhas costas me apoiando.

Josh penetra outro dedo me fazendo gemer mais ainda e logo sinto meu corpo estremecer.

Meu líquido saí e Josh lambe seus dedos logo os penetrando novamente.

- Ah Joshh... - digo e ele me beija para abafar os gemidos.

Sinto meu líquido sair novamente e ele coloca os dedos na minha boca me fazendo sentir meu próprio gosto de novo.

Ajudo ele a deitar e me deito em sem peito ainda ofegante.

- Te amo - digo e sinto minhas pálpebras pesarem .

- Também te amo - nos cobri e adormeci.

»»»

Gente esse hot foi MINÚSCULO por que eu nunca fiz um hot dessa maneira, dando prazer só a uma pessoa.

Sorry se tu não gostou.

Gostaram?

Votem e comentem
Bjinhos ❤️👅

𝑀𝑒𝑢 𝐶ℎ𝑒𝑓𝑒 | 𝐽𝑜𝑠ℎ 𝐵𝑒𝑎𝑢𝑐ℎ𝑎𝑚𝑝 [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora