37👾

4.7K 365 89
                                    

S/N Scott

- Então, vai ser das três as sete, e na casa de Sina, lá é maior, e vai ser melhor. - Josh diz enquanto resolvemos as coisas sobre o aniversário de três anos de Collin.

- Josh tem certeza que você tá bem? Digo, o médico passou os remédios, e tal...

- Estou ótimo amor! Prometo.

- Mas...

- Mas nada - me deu um selinho demorado - vamos comer algo.

Enquanto resolvemos tudo Noah e Sina viajaram com as crianças para uma casa de praia que Josh tem.

- Josh... O que... O que você acha sobre, sobre Noah estar dormindo com a Sina... Tipo, eles são primos... - me sentei na bancada da cozinha.

- Eu não apoiaria, sinceramente. Mas se ela quiser... O que eu posso fazer né? - ele ficou entre minhas pernas - mas eu acho que a Sina gosta da outra fruta...

- O que? Será? - digo comendo algumas uvas.

- Acho que sim, ela ficou encantada com a Heyoon, quando soube que ela iria viajar ficou toda amoada por não poder vê-la... - ele diz e me dá um selinho.

- Elas iriam ser fofas juntas... Eu shippo...

- Eu também mas o papai não muito. Ele não tem a mente totalmente aberta sabe? Já a mamãe não liga pra isso...

- Entendi...

- E seu pai?

- Ah, ele está distante sabe? O olhar está sempre vago e não tem mais reação de nada. O Pentágono acabou com ele...

Continuamos a conversar até que fomos dormir.

[...]

- Eu não acredito nisso Joshua! - digo.

- Você estava me traindo S/N? O que estava fazendo naquele bar? Com aquele homem?

- COMO VOCÊ PODE PENSAR UMA COISA DESSAS JOSHUA? COMO? EU QUE FIQUEI DO SEU LADO TODOS ESSES ANOS, você me traiu duas vezes, e eu apenas deixei passar, agora isso? Ele é meu amigo de longa data, não vou desfazer minhas amizades por sua causa! Olha sinceramente, eu não consigo acreditar nisso. Eu preciso de um tempo.

Arrumei uma pequena mala e fui até o quarto de Mia.

- Ficaremos fora por um tempo meu amor.

Desci as escadas e me despedi de Harry e Collin.

- Eu volto amores, amo vocês. - dei um beijo na testa deles. E saí.

Joshua nem sequer pestanejou. Olhou pela janela de olhos marejados e nossos olhares se encontraram.

Engoli o choro, e segui de cabeça erguida.

- Papa

- Papai está ocupado demais...

[...]

Hoje é o dia do aniversário de Collin, me troquei e arrumei Mia. Eu e Josh não conversamos mais. Fui pra casa e me acomodei por lá mesmo. E eu não vou deixar de ir no aniversário do meu menino por isso.

[...]

Abri a porta e recebi um abraço caloroso de Harry.

- Mamãe, você disse que iria voltar, fiquei aqui te esperando... - os olhinhos dele brilharam pelas lágrimas.

- Meu amor eu nunca vou te abandonar! - ele me deu um beijo na bochecha e pegou Mia indo pra sala.

Cumprimentei todos e comecei a procurar Collin.

Ele estava de suspensório, todo lindo. Veio correndo me abraçar e disse

- Mamãe! Eu tava com sodade...

- Eu também meu amor!

- O que faz aqui? - ouvi aquela rouquidão novamente.

- Collin, vai lá brincar preciso conversar com seu pai...

- Tá bom mamãe...

↑↓↑

Não me matem por favor.

Que comece a maratona.

(1/3)

https://my.w.tt/e7p42fm6Tbb

JÁ FORAM LER MINHA NOVA FANFIC CARALHO? NÃO ENTÃO VAI!🥺❤️

Eu sei, eu falei que seria de quatro capítulos, mas não sei se vou conseguir acaba-los a tempo, qualquer coisa eu aviso❤️

Gostaram???

Votem e comentem
Bjinhos 😘🥳

𝑀𝑒𝑢 𝐶ℎ𝑒𝑓𝑒 | 𝐽𝑜𝑠ℎ 𝐵𝑒𝑎𝑢𝑐ℎ𝑎𝑚𝑝 [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora