27🖤

6.1K 544 405
                                    

S/N Scott

Já eram três da manhã e nada de Joshua chegar, eu já estava ficando preocupada. Comecei a subir as escadas quando escuto risadinhas do lado de fora da porta de entrada.

Abro a mesma e Joshua estava beijando a garota como se fosse a última vez que iria fazer aquilo. Sem notar minha presença ali disse.

- Minha namorada tá em casa, não podemos falar alto - virei o mesmo pra mim e ele tinha um semblante bêbado.

Dei um tapa na sua cara e puxei a garota pela gola da camiseta a mesma me olhou assustada.

- Some daqui sua puta - a mesma saiu correndo.

- Gostei da atitude amor! Mas o seu tapa doeu, posso descontar em outro lugar? - ele estava completamente bêbado .

O peguei pelo braço e o levei pro quarto dele, liguei o chuveiro e coloquei ele lá dentro.

- Aí... Que aigua geilada .

{...}

Joshua havia apagado, peguei minhas coisas e levei pro meu quarto, fechei a porta e me deitei. Isso não era possível, eu não estava conseguindo acreditar.

{...}

São dez da manhã e eu não saí do lugar.

Ouço batidas na porta mas ignoro.

- Mamã - Collin

Abro a porta e Harry estava com ele no colo.

- Oi meus amores - Harry entra e coloca Collin na cama.

- Mamãe você está assustadora, seus olhos estão enormes e estão vermelhos - Harry diz assustado.

- A mamãe não dormiu direito. Preciso conversar com vocês. A mamãe vai sair por um tempo. Mas eu vou sempre ligar, promete não esquecer de mim?- digo já com a voz embargada e Harry assenti - diga a Joshua pra não me procurar. Amo vocês, a babá chega em dez minutos.

Dou um beijo na testa de cada um e desço as escadas. Respiro fundo e saio de casa.

{...}

Chego no meu apartamento e me deito na cama.


Pra que não está entendendo eu tenho um apartamento que comprei quando briguei feio com Joalin, ninguém sabe dele.

3 semanas depois...

Pra que eu saí daquela porra daquela casa? Recebi um telefonema de Joalin, ela estava desesperada dizendo que Joshua estava bebendo desde que eu saí de lá. E que a uma hora atrás bateu em Harry.

Saí que nem um furacão, ninguém meche com meus garotos.

Abri a porta e Joshua estava sóbrio, me viu e arregalou os olhos. Cheguei perto dele e meti um tapa que até estalou.

- VOCÊ TA LOUCA? QUEM VOCÊ PENSA QUE É? - fala me prensando contra a parede.

Ele estava diferente, seus olhos estavam em um tom escuro sombrio, me arrepiei, mas não de um jeito bom.

- EM PORRA? VOCÊ ME DEIXOU, AQUI SOZINHO. - ele apertava meus punhos encima da minha cabeça, e seus olhos marejaram.

Ele estava apertando demais, soltei um gemido de dor.

Consegui me desprender dele e entrei em meu quarto, eles estavam alí tranquei a porta e Harry estava com um ematoma roxo no braço e Collin estava intacto, me olhando sorrindo e inocente.


Corri até Harry e ele me abraçou forte, Collin nos olhou sem entender.

- Mamãe ele nunca fez isso - disse apertando meu pescoço me deixando sem ar.

- Calma meu amor, eu vou resolver tudo, prometo. - ele assentiu e se sentou no chão.

Peguei Collin no colo.

- Oi neném, você tá bem? - ele soltou um gritinho animado me fazendo soltar um sorriso.

Logo escuto batidas na porta.

- Abre essa porra S/N!

- Isso não é uma porra, é uma porta!

Fiz sinal pra Harry ficar calado e o mesmo assente assustado.

Me sentei ao lado dele.

- Pega o Collin e fica do lado da porta, seu pai está diferente, então vamos pra minha casa ok? Quando ele sair de perto, você desce as escadas com cuidado e saí! Tá bom? - falo baixo e ele assente pegando Collin do meu colo.

Harry se posicionou e eu abri a porta, a casa estava silenciosa, desci um pouco as escadas e Joshua estava bebendo na cozinha. MERDA! Ele me viu e veio atrás de mim. Fui até o final do corredor e gritei.

- Vai Harry! - Joshua olhou pra trás, mas Harry já tinha decido as escadas. - Josh o que tá acontecendo com você? Você não é assim, para, você me traiu e eu tenho motivos para estar assim com você.


Ele me olha e por um segundo vejo seus olhos marejarem.

- Collin e Harry viram comigo, quando você parar com isso, eles voltam.


Saí da casa e fui encontrar Harry.

↓↓↓

Eu tô passada chocada!

Esse capítulo foi de cair o cu da bunda, juro

Não me matem✊🏻

Votem e comentem
Bjinhos 💍💖

𝑀𝑒𝑢 𝐶ℎ𝑒𝑓𝑒 | 𝐽𝑜𝑠ℎ 𝐵𝑒𝑎𝑢𝑐ℎ𝑎𝑚𝑝 [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora