33👾

5.8K 453 224
                                    

S/N Scott

- S/N? - alguém sussurra meu nome.

Abro os olhos e Josh está me olhando com a mão no seu pau.

- Que? O que aconteceu? - me levanto com dificuldade e percebo que ainda está de madrugada.

Eram exatas 4:30 da manhã.

- Eu tenho que mijar o mais rápido possível. - ele diz suando frio

- Você segurou por quanto tempo Josh? - digo ajudando o mesmo a sentar na cadeira de rodas

- Duas horas... - ele vai em direção ao banheiro rápido e escora na pia se sentando no vaso

- Joshua, duas horas? Meu Deus isso da pedra nos rins. - digo no closet colocando um pijama

Já que eu estava nua.

Ele se sentou na cadeira indo em direção a cama, o ajudei e deitei novamente. Logo adormeci.

Autora on

Mal sabia S/N que Joshua não dorme direito a alguns dias fazendo exercícios para voltar a andar. Ele estava normal, não está com um aspecto cansado como a maioria fica.

{...}

Hoje S/N completa nove meses, Mia pode nascer a qualquer momento. Sina e Noah vieram ficar aqui até a hora do parto, já que Josh ainda está paraplégico.

Joshua teve uma boa melhora, isso tudo devido a terapia e aos exercícios que ele fazia a noite. Agora ele dormia, menos preocupado.

Joalin estava preparando um pedido de casamento para Sabina. Enquanto isso S/N tenta descobrir algo sobre o tal emprego de seu pai, cujo o mesmo não falou nada pra ninguém.

Josh anda desconfiado das saídas de S/N quando ele "dormia", afinal uma grávida está saindo uma da manhã as escondidas, mal sabe ele que a mesma está tentando descobrir o que o pai anda aprontando.

S/N acha que tem algo relacionado ao paradeiro da suposta morte de sua mãe, já que o governo estava de alguma maneira envolvido na mesma.

Sina e Noah estão se gostando o que é um incesto. Ou não devido a algumas questões futuras...

S/N Scott

Estou tranquilamente dormindo, quando sinto um alguma coisa molhar a cama.

A bolsa estourou.

- JOSH - ele se senta na cama assustado.

- Meu Deus o que foi?

- Minha bolsa estourou! SINA, NOAH - grito os mesmos que estão dormindo aqui desde que eu completei meus nove meses.

- Estourou? - ela chega e eu assenti - Pro hospital, rápido.

Gritei de dor acordando Harry e Collin que já estava com dois anos.

Harry levantou assustado e ficou mais ainda quando me viu naquele estado.

- Minhas coisas estão alí - apontei pra um canto do quarto enquanto Noah me pega no colo .

Sina ajuda Josh a descer a mini rampa que o mesmo fez para conseguir descer "normalmente" enquanto Noah me coloca no carro.

- Amor fica tranquila! - Josh diz enquanto se senta no banco de trás .

Ele me deu a mão e eu apertei a mesma pela dor.

- S/N respira fundo - comecei a fazer o que Sina disse .

A dor passava e voltava a cada dois minutos.

- Chegamos - Sina disse e me ajudou a descer do carro.

Ela meteu o flash.

Noah ajudou Joshua - que já estava andando, com muleta e eles vieram atrás.

Entramos no hospital e logo alguns médicos me colocaram na cadeira de rodas, para ir mais rápido.

{...}

- Seis centímetros de dilatação S/N, um pouco mais! - a médica fala.

Josh está do meu lado na cadeira de rodas, eu estou apertando a mão dele e gemendo muito de dor.

Eu já não estou suportando a dor mais.

- Doutora eu não estou aguentando... - grito de dor e aperto mais forte a mão de Josh.

- Você consegue! Está quase lá! - ela diz - Agora estamos com nove centímetros de dilatação - ela fala após um tempo.

Começo a ficar sem ar, paro para respirar um pouco e faço mais força, sinto uma dor enorme seguido de um chorinho agudo.

A médica pegou ela e me entregou Mia nos braços. Comecei a chorar de emoção. Josh já está aos prantos.

- Bem-vinda ao mundo meu amor! - digo e ela se acalma um pouco.

- Oi filha! - Josh diz enquanto acaricia a mão de Mia que aperta o dedo de Josh com força.

{...}

- MEU DEUS QUE GAROTA LINDA MEU PAI! - Joalin berra enquanto entra no quarto e avista Mia.

- Fala baixo cacete - ri e ela revira os olhos pegando Mia do berço.

Já fazem dois dias que eu tive Mia, mas tive algumas complicações depois e vou ter que ficar em observação por sete dias.

Heyoon ficará com Harry e Collin durante esse tempo que eu Josh e Mia ficaremos no hospital.

Krys está admirando Mia quando alguém abriu a porta.

- Oi meus amores! - Sabina entra - você não - ela olha pra Joshua que olha a mesma indignado.

- Que linda, meu Deus! - Sabina fala pegando a mesma do colo de Sabi.

→❤️←

Hoi pessoas, estão gostando?

Votem e comentem
Bjinhos 🎨❤️

𝑀𝑒𝑢 𝐶ℎ𝑒𝑓𝑒 | 𝐽𝑜𝑠ℎ 𝐵𝑒𝑎𝑢𝑐ℎ𝑎𝑚𝑝 [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora