Hailey p.o.v.
— Bem vindoooo — abri a porta do apartamento completamente animada.
— Olha só, se não é a senhora Bieber em pessoa — eu ri do comentário e abracei o meu amigo.
Jaden Smith era meu amigo desde a pré-adolescência, quando nos conhecemos na première de um dos seus filmes, nós dois tínhamos basicamente tudo e nada em comum e isso era incrível. Mesmo morando sempre em cidades diferentes, nós dois viramos melhores amigos da vida, o J me entendia em tudo, ele sabia cada detalhe sobre a minha vida e sobre o que eu gostava ou não de fazer, éramos como alma gêmeas.
Alguns até diriam que nós dois devíamos estar juntos, mas, não ia dar certo. Acredite, eu tentei.
Nós dois já passamos por bons e maus bocados, mas ele sempre esteve ao meu lado quando eu precisei e eu sempre estive ao lado dele. No entanto, desde que eu fiquei noiva, ele tem se mantido mais longe e nós temos nos visto muito pouco, o que eu odeio.
— Uau, olha esse apartamento, Hay — sorri com o apelido — Quem diria que a garota que morava em um flet rústico no centro de Milão ia se mudar para um lugar tão grandioso e moderno. Achei que não fosse o seu estilo.
Dei de ombros, não era nada demais.
— É mais o estilo do Justin, eu não ligo muito — o que não era verdade, eu amava um lugar com personalidade e a nossa casa parecia mais um catálogo de revista de móveis — Vamos, eu estou atrasada.
Puxei ele para o elevador privado e apertei o botão da garagem.
— Eai, me conta como anda a vida badalada em Nova Iorque — perguntei, recebendo um sorriso sacana de lado.
Jaden sempre foi o tipo de pessoa que sabe aproveitar a vida, era uma das coisas que eu mais adorava nele, e desde que eu decidi seguir com a vida de casada, confesso que sinto falta das noites de bebedeira e diversão. Então, seria bom escutar os relatos dele.
Justin p.o.v.
O dia tinha sido um pesadelo, eu não tive tempo nem de comer direito e estava com uma dor de cabeça irritante. Graças a viagem de última hora que eu vou fazer com a minha esposa, tive que adiantar todas as reuniões do sábado e da sexta, pois partiríamos no dia seguinte bem cedo, então, o dia foi muito mais cansativo do que o normal.
Devido a correria do dia, eu não consegui falar com a Hailey direito, eu sabia que ela tinha saído com o melhor amigo de manhã e que ia resolver umas coisas para a viagem, mas nada além disso. Até mesmo a surpresa, que eu queria fazer para ela essa noite, tinha ficado em segundo plano.
Afrouxei a gravata quando entrei dentro do elevador, já devia ser uma hora da manhã, e segurei o buquê com a outra mão, assim como a sacola da Cartier com um novo presente escolhido especialmente para a Hailey. Eu tinha pegado o elevador exclusivo da cobertura e ele abriu bem na minha sala de estar, mas eu não consegui dar dois passos antes de ouvir uma gargalhada, aquele som maravilhoso parecia preencher todo o cômodo. Foi quando eu avaliei o espaço e me deparei com a Hailey, claramente bêbada, dançando com o Jaden pela sala. Ela estava descalça e usava um vestido florido que voava conforme ela girava, parecia puramente feliz ali, e eu me perguntei se algum dia já a tinha feito se sentir assim.
Os dois pares de olhos me notaram ali, eles pararam de dançar e a Hailey foi até o celular para parar a música animada que tocava, o Smith me encarava meio envergonhado.
— Justin, você já chegou? que horas são? — ela se aproximou e sorriu, um sorriso puro.
— Uma e meia da manhã — respondi, olhando para o relógio no meu pulso — Eu estava planejando chegar cedo para jantarmos, mas não consegui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dear
FanfictionB&B Enterprise é gerida por duas das famílias mais ricas de Los Angeles e a união delas foi selada quando Hailey Baldwin e Justin Bieber se casaram. Porém, os jovens teriam feito isso apenas pelo dever e o amor era algo que nenhum deles tinha vivenc...