Hailey p.o.v.Terminei de arrumar o cabelo e comecei a maquiagem, pensando em fazer algo básico mas nem tanto. Hoje a noite eu iria jantar com o Justin, ele tinha passado a semana toda viajando e voltou durante a tarde, foi direto para o trabalho e me mandou uma mensagem dizendo que tinha feito a reserva e que eu ficasse pronta as oito da noite, simples e direto. Não era como se eu estivesse esperando um romantismo que não existia no nosso casamento, mas eu pensava que ele iria ser mais atencioso depois de uma semana fora.
Deixei aquele pensamento de lado muito rápido, não era algo que eu queria pensar demais e acabar ficando triste. Para a minha sorte, o telefone tocou bem na hora e eu me distrai facilmente. Era a Kendall.
— Oi Ken.
— Topa sair para o Nobu comigo e com a Kylie? — direta, como sempre.
— Não dá. Estou me arrumando para jantar com o Justin agora mesmo — mexi na minha mesa de maquiagens e procurei pelo pincel certo, escutando a Kendall resmungar algo que eu não entendi.
— Ele não estava viajando? — ela retrucou.
As minhas melhores amigas não gostavam muito da minha relação com o Justin, isso porque elas sabiam como eu me sentia e como tudo tinha acontecido, mas eu sabia que em algum momento elas iam aceitar a realidade, assim como eu aceitei.
— Voltou hoje de tarde — esfumei um pouco a área dos olhos, o que me tirou a atenção por um instante.
— E ele passou tanto tempo longe fazendo o quê, exatamente? —a entonação que ela usou era sugestiva e eu sabia o que ela queria dizer — Uma semana é muito tempo.
— Ele estava em Miami em uma conferência sobre a nova filial, assim como o MEU PAI — dei bastante ênfase — Então será que dá para parar de insinuar que ele estaria me traindo? eu confio nele Kendall.
Ela suspirou fundo do outro lado.
— Eu sei que confia, mas deveria? um cara que passa uma semana longe da esposa e nem manda mensagem dizendo que está com saudades? é de se duvidar — era sempre o mesmo papo, e por mais que eu amasse a Kendall, eu já estava ficando cansada de toda essa desconfiança.
— Eu já falei Ken, a gente vive bem e sabemos os limites um do outro. Eu não cobro que ele fique me mandando mensagens a cada segundo, principalmente quando nem eu faço isso, ou quero fazer — larguei o pincel na mesa e me encarei no espelho — Será que dá para aceitar ele de uma vez? nós já estamos casados há três meses e eu já cansei de defender a minha decisão.
Ela ficou em silêncio do outro lado. Esperei calada.
— Eu só quero o melhor para você amiga.
— Eu sei que quer. Esse é o melhor que eu tenho agora, então por favor, só fica do meu lado.
Mais silêncio. Eu sabia que a Kendall era difícil e entendia que ela queria que eu vivesse um grande amor, mas nem tudo era um conto de fadas.
— Tudo bem — suspirei, encarando o telefone — Almoço amanhã?
— Claro.
— Eu mando mensagem. Beijos.
Ela desligou e eu me encarei no espelho. Toda vez que a Kendall vinha com os seus alertas, a minha cabeça ficava confusa. Eu sabia que tinhas os contras, sabia que a minha vida não era convencional, mas eu podia ser feliz, eu podia tentar amar ele, não era como se eu não pudesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dear
أدب الهواةB&B Enterprise é gerida por duas das famílias mais ricas de Los Angeles e a união delas foi selada quando Hailey Baldwin e Justin Bieber se casaram. Porém, os jovens teriam feito isso apenas pelo dever e o amor era algo que nenhum deles tinha vivenc...