Hailey p.o.v.O despertador tocou as 7 horas em ponto, e como todo dia, eu e o Justin nos levantamos e seguimos com a nossa rotina diária. Deixei ele tomar banho primeiro e fiquei na cama pensando sobre a noite passada, eu sabia que não era saudável jogar as coisas para debaixo do tapete, mas as vezes era necessário, mesmo que aquela história tenha me incomodado um pouco.
Eu conhecia o tipo da Bárbara, sabia a forma que mulheres como ela conseguiam as coisas na vida, e já tinha ouvido falar de algumas coisas sobre ela e o Justin que não me agradaram nada. Porém, eu não costumava ser o tipo ciumenta, eu nem mesmo tinha motivos para isso, só que alguma coisa nela me deixava com o pé atrás, talvez fosse só paranoia minha e se eu mencionasse o assunto, ficaria como a chata da história. Era melhor eu esquecer aquilo e seguir em frente, ela nem morava na cidade e raramente estava por perto, não seria um problema.
Escutei o Justin sair do chuveiro e me levantei para me ajeitar, tomei um banho rápido e vesti uma roupa leve para ficar em casa, eu só tinha um compromisso na hora do almoço. Desci para tomar café e encontrei ele na mesa, já comendo, cumprimentei a Helena, nossa governanta, e me sentei ao seu lado.
— Bom dia querido — sorri.
— Bom dia Hailey.
Peguei uma torrada e coloquei geleia em cima.
— Vai encontrar com o meu pai hoje? eu queria falar com ele, mas ele nunca atende as minhas ligações — reclamei, bebendo um pouco de suco.
— Vou sim, nós temos uma reunião de feedback sobre a viagem a Miami, posso dizer para ele te ligar, se quiser — concordei.
— Seria ótimo, obrigada.
Ele assentiu e terminou de comer, se levantando e ajeitando o paletó.
— Eu estou atrasado, a gente se vê de noite? — ele se aproximou e me deu um selinho, saindo tão rápido que eu nem tive tempo de responder.
Suspirei forte. Era sempre assim, sempre atrasado, sempre viajando, sempre em reunião. Eu sei que ele se esforça, mas tem dias que eu penso se nós dois ainda estamos fazendo o suficiente ou se apenas caímos na rotina, só 3 meses depois do casamento. Acho que devia ser um recorde.
Aproveitei o tempo livre para organizar a minha agenda da semana, pensei em liberar um tempo livre para fazer algo com o Justin, tentar melhorar o clima ou sei lá. Quando eu pisquei, já estava na hora de sair, me troquei rápido e segui até o restaurante Nobu para encontrar a Kendall. Ela já estava sentada na mesa quando eu cheguei.
— Me desculpa o atraso, eu tive que resolver umas coisas em casa — a Kendall sorriu compreensiva.
— Como foi o jantar?— encarei ela, que tinha uma expressão de descaso, como se perguntasse por educação.
Sendo a Kendall, eu sabia que era só por educação. Mas ela ainda era a minha melhor amiga e eu estava frustrada, precisava desabafar com alguém. Suspirei forte e respondi.
— Um desastre! Tudo começou bem, mas aí ele resolveu convidar alguém...
— Ele chamou um amigo para a noite do encontro? depois de uma semana fora? — uma careta apareceu no seu rosto.
— Pior. Chamou a ex.
— Eu não acredito nisso — ela abriu a boca em choque — Eu quero saber de cada detalhe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dear
FanfictionB&B Enterprise é gerida por duas das famílias mais ricas de Los Angeles e a união delas foi selada quando Hailey Baldwin e Justin Bieber se casaram. Porém, os jovens teriam feito isso apenas pelo dever e o amor era algo que nenhum deles tinha vivenc...