Prólogo

535 30 6
                                    


Hello, Jujubinhas <3

Como estão? Espero que bem :)Eu deveria estar atualizando uma outra fic minha? Sim, mas cá estou eu com uma nova.

Avisos sobre essa fic: Ela pode conter gatilhos (estupro, violência, suicídio). Caso não se sinta confortável, NÃO LEIA!

Bom, é isso. Espero que gostem (provavelmente vou atualizar hoje de novo)


══════ •『 ❖ 』• ══════

Prólogo

══════ •『 ❖ 』• ══════

YoonGi mordia sua mão tentando controlar os gemidos que queria soltar ao sentir JungKook indo mais fundo. Seus olhos lacrimejavam e, quando o mais novo passou a estocar com mais força e gozou dentro de si, se desfez, sujando o seu abdômen e o do outro.

— Eu te amo muito, Yoon. — O Jeon falou, logo selando os seus lábios nos do mais velho.

— Eu também te amo muito, Kook. Muito, mas muito mesmo. — Sorriu, deixando da gengiva a mostra, encantando o mais novo. — Amor, promete uma coisa 'pra mim?

— O que?

— Promete que, se eu morrer, você nunca vai me esquecer?

— Que pergunta é essa, YoonGi?!

— Eu só 'tô com um pressentimento ruim. Mas...promete pra mim? — Segurou o rosto do mais novo com as duas mãos.

— Eu prometo, e prometo também que sempre estarei ao seu lado, my kitten. Não importa o que aconteça, sempre estarei.

[...]

JungKook estava juntamente com os staffs de seu namorado, sorrindo orgulhoso enquanto o via cantar animadamente sobre aquele palco. YoonGi pulava, gritava e interagia com seu público. O Jeon sabia que o Min sempre quis ser um rapper famoso, viajar para diversos países e mostrar sua voz ao mundo, e o mais novo tinha muito orgulho de seu namorado por ter conquistado o que queria.

Haviam se conhecido quando o mais velho ainda era um amador. O Min cantava em locais não muito conhecidos mas era famoso por aqueles que frequentavam esse locais, e foi por um de seus amigos que o Jeon resolveu ver se aquele rapper era bom mesmo. Quando o viu pela primeira vez e ouviu sua voz, JungKook se encantou com a beleza e talento do mesmo.

Até que o som de um tiro sendo disparado soou e YoonGi caiu no chão, fazendo com que a batida do rap que o Min cantava parasse. Os gritos se fizeram presentes e a única coisa que JungKook fez foi correr em direção ao namorado, sendo acompanhado por alguns dos staffs, e se jogar ao lado do mesmo.

— Yoon? Fala comigo? Vai ficar tudo bem, okay? Vai ficar tudo bem. — O Jeon falava, pressionando sua mão sobre o local que o de cabelo escuro havia sido atingido para estancar o sangue.

— Kook, e-eu 'tô com m-medo. — YoonGi sussurrou, respirando com dificuldade, e segurando fortemente um das mãos do de cabelo avermelhado. Alguns médicos chegaram no local e o namorado do rapper tirou sua mão do peito do mais velho, deixando que os mesmos fizessem seu trabalho.

— Você vai ficar bem. — O Min negou com a cabeça ao ouvir as palavras do outro.

— Eu te...amo. — Os olhos do rapper se fecharam e o Jeon se desesperou, logo começando a sacudir o corpo do mais velho. Os médicos afastaram o de cabelo avermelhado do Min e um deles colocou dois dedos sobre o pulso do rapper, logo lançando um olhar triste para JungKook, que desatou a chorar. Min YoonGi havia morrido.

[...]

Muitas pessoas, fãs e familiares, estavam no cemitério para se despedir do rapper que havia falecido na noite anterior. Antes que o caixão fosse colocado no mausoléu da família Min, os presentes resolveram cantar uma das músicas de YoonGi em meio às lágrimas. Os pais e irmão do falecido estavam inconsoláveis, assim como JungKook, que não se afastou do caixão de seu amado.

Depois de longas horas o irmão de YoonGi, GeumJae, finalmente conseguiu convencer o Jeon a ir juntamente consigo e com seus pais para a casa dos mais velhos para descansarem. O caminho foi silencioso e, quando chegaram na casa dos Min's, o senhor de idade foi até a cozinha para fazer um chá para si e para os outros.

— Mãe, a senhora não quer se deitar um pouco? — GeumJae perguntou à sua progenitora, que negou com a cabeça.

— A única coisa que quero é que a justiça seja feita e que descubram quem matou o meu pequeno. — A mulher falou, com a voz firme.

— Eles vão descobrir quem fez isso, mãe. Esse assassino não sairá impune.

— Concordo com o Geum, senhora Min. Quem matou o YoonGi vai pagar muito caro por isso.

[...]

Haviam se passado algumas semanas e nenhuma pista do assassino de Min YoonGi havia sido encontrado. Tanto os familiares quanto os fãs do falecido estavam inconformados, queriam que aquele assassino fosse encontrado e preso o quanto antes por ter tirado a vida de alguém que não havia feito nada de errado em sua vida.

O delegado chegou a perguntar aos familiares e para JungKook se o Min tinha algum inimigo ou havia se envolvido em alguma discussão séria com alguém, mas negaram e diziam não saber de alguma briga recente. Alguns fãs de YoonGi diziam que o mandante ou algo assim poderia ser o próprio Jeon, mas essa teoria foi descartada pelos policiais já que não havia prova alguma contra o de cabelo avermelhado.

Cansado por não terem achado o assassino de seu amado, JungKook resolveu que o encontraria sozinho. O Jeon fez uma lista enorme com pessoas suspeitas e, quando foi tirar algumas coisas de sua mesa de cabeceira, viu uma carta desconhecida. Ao abrir, ficou chocado com o conteúdo da mesma.

| Secrets | YoonKook |Onde histórias criam vida. Descubra agora