Segundo segredo revelado

251 26 2
                                    

⚠️Aviso de gatilho: Tentativa de homicídio⚠️

══════ •『 ❖ 』• ══════

Segundo segredo revelado

══════ •『 ❖ 』• ══════


JungKook entrou correndo em sua casa e pegou seu notebook, logo conectando o pendrive no mesmo e abrindo um arquivo em vídeo. Assim que o vídeo abriu, a imagem de YoonGi apareceu.

— Se você está aqui, significa que algo aconteceu comigo e que Hyun foi preso ou alguma coisa do tipo. Por que estou dizendo que algo pode ter acontecido comigo? Simples. A mulher dele, Lee SunHye é uma mulher completamente louca. Desde que o marido dela assumiu o cargo de cuidar da minha carreira, ela mostrou não gostar muito de mim. Ela já tentou me atacar diversas vezes, fisicamente e psicologicamente, mas nunca conseguiu me “atingir”. — O Min fez um sinal de aspas com os dedos. — Quando o marido dela me estuprou, ela acabou descobrindo. Achei que ela se divorciaria dele e tentava me ajudar, já que sou vítima daquele homem há muito tempo, mas a única coisa que ela fez foi chegar em mim e me acusar. Ela me falou coisas horríveis, e entre essas coisas ela falou que a culpa de aquele homem ter violado o meu corpo era completamente minha, que eu vivia o provocando e que eu merecia coisas piores. —  Soltou uma risada em escárnio. — Um tempo depois eu fiz um show que mudaria a minha carreira para sempre. Enquanto eu cantava no palco, aquela louca estava junto com os staffs, disfarçada entre eles. Ela jogou gasolina ao redor do local, principalmente onde eu estava. Eu senti um cheiro forte, mas não achei que seria aquilo. Quando eu estava para finalizar o show, ela ateou fogo. Eu lembro de cada grito de desespero vindo dos meus fãs e dos staffs, que corriam para longe e tentavam se proteger e proteger alguns fãs. Eu continuei no fogo por um tempo, até que consegui escapar por uma saída que havia ali perto. Por pouco eu não morri. — YoonGi sorriu. — Quando eu fui ao hospital juntamente com alguns que estavam ali, ela me confessou que havia feito aquilo e que não era para eu ter escapado, e ameaçou me sufocar, mas o médico entrou na hora. Eu tenho provas contra ela, muitas provas. Tenho a gravação de quando ela confessou ter feito isso, tenho mensagens e cartas escritas com suas ameaças, e tudo isso está guardado em um fundo falso que há na minha mesa de cabeceira. Se tiver tempo, pegue essas provas e as entregue às autoridades. Essa mulher não é, ou foi, só um perigo para mim, mas para várias pessoas.”

[...]


O de cabelo avermelhado passou o resto do dia vendo as provas que seu falecido namorado tinha contra a esposa do Hyun, ficando inconformado com cada palavra daquela mulher, e acabou dormindo em cima delas. No outro dia o Jeon nem se alimentou direito, somente dirigiu até a delegacia com todas as provas. Ao entrar no local, viu que uma mulher gritava pedindo para que libertassem seu marido, alegando que o mesmo era inocente das acusações que haviam sido feitas contra ele. Naquele momento, JungKook soube que ela era a Lee SunHye.

— EXIJO QUE ME DEIXEM FALAR COM ELE! — A mulher gritou novamente.

— Senhora Lee, se acalme se não terei que tirá-la daqui a força. — Uma policial falou, se aproximando da de cabelo preto.

— NÃO ME PEÇA CALMA! O MEU MARIDO É INOCENTE, ELE NUNCA TOCOU EM MIN YOONGI! ESSAS ACUSAÇÕES SÃO FALSAS, COMPLETAMENTE FALSAS! — SunHye gritou novamente e, ao ouvir essas palavras, JungKook não aguentou e se aproximou.

— Não, o seu marido não é inocente! Ele estuprou o meu namorado diversas vezes durante anos, e o YoonGi não foi a única vítima daquele monstro!

— Você deve ter sido o namoradinho daquele ingrato. — A Lee falou em tom de desprezo.

— Sim, eu era o namorado de Min YoonGi, uma vítima de seu marido e sua também, não é? Você tentou matá-lo ateando fogo naquele palco, e quase matou diversas outras pessoas também! — JungKook falou, dando um sorriso vitorioso ao ver a expressão da mulher. — Além de ter tentando sufocá-lo quando ele estava no hospital.

— Senhor Jeon, isso é uma acusação muito séria. — A policial se pronunciou.

— Ele está mentindo, não percebe isso?! Eu nunca tentaria isso contra o YoonGi! — SunHye falou, nervosa.

— Aqui estão algumas provas contra Lee SunHye. — O Jeon entregou uma pasta com diversos papéis, sendo eles as cartas da Lee, um celular que pertencia a YoonGi e o pendrive que o de cabelo avermelhado encontrou na árvore.

[...]


Após analisarem as provas que foram entregues, Lee SunHye foi detida e, assim como seu marido, ficaria um bom tempo presa. A mulher tentou fugir, mas conseguiu ser pega não muito metros longe dali. JungKook sorriu vitorioso ao vê-la sendo algemada e levada, e logo se retirou.

Assim que estacionou em frente a sua casa viu uma pessoa conhecida por si. Park JiHoon, namorado anterior de YoonGi antes de si, estava ali na frente observando a casa fixamente. JungKook saiu do carro e se pôs ao lado do Park, que se assustou com sua presença repentina.

— Quanto tempo, Park.

— Sim, faz muito tempo mesmo. O Yoon não merecia o que aconteceu, não mesmo. Ele era tão…

— Realmente. Mas infelizmente não temos como voltar no tempo, temos que esperar que a justiça seja feita.

— Sim. — O Park respirou fundo. — Eu tenho que ir agora. Até uma próxima, JungKook.

— Até, JiHoon. — Se despediu e logo entrou em sua residência, se jogando no sofá da sala em seguida. Assim que fechou os olhos para descansar um pouco, ouviu que uma notificação chegou em seu celular. Assim que pegou o aparelho, viu que era outra mensagem do número desconhecido que havia lhe mandado uma outra no dia anterior.

Vá até a casa de seus sogros e para o antigo quarto de YoonGi. Tem uma coisa te esperando lá.

| Secrets | YoonKook |Onde histórias criam vida. Descubra agora