Terceiro segredo revelado

239 26 1
                                    

⚠️Aviso de gatilho: Tentativa de homicídio; suicídio⚠️

 ══════ •『 ❖ 』• ══════

Terceiro segredo revelado

══════ •『 ❖ 』• ══════

— Oi, gente. — JungKook cumprimentou seus amigos e deu espaço para que estes entrassem.

— Oi, Kook. Como está? — JiMin perguntou e abraçou o mais novo.

— Vou ficar melhor. Obrigado, Minnie.

— Nós vimos as atualizações sobre o caso do Gi. Nós nunca íamos imaginar que ele sofria tudo aquilo nas mãos daquelas pessoas. — SeokJin falou e todos concordaram.

— Ele é bom em esconder as coisas, sempre foi. — NamJoon murmurou, ganhando a atenção de todos.

— O que quer dizer com isso, Namu? — TaeHyung se pronunciou, olhando fixamente para o namorado.

— Eu o conheço desde criança e ele sempre foi bom em esconder as coisas. O Gi não gostava muito de demonstrar como se sentia, principalmente quando acontecia algo ruim a ele. Foi esse o motivo de brigarmos diversas vezes durante anos e... — O Kim se encolheu em seu lugar e começou a chorar, logo sendo amparado por HoSeok.

NamJoon e YoonGi eram amigos de infância, haviam crescido praticamente juntos. O Min sempre, ou quase sempre, escondia as coisas do Kim e de seus outros amigos para não preocupá-los, não sabendo que isso os fazia ficar preocupados mais ainda.

— O Gi e eu tivemos uma discussão antes disso acontecer, e eu nem pude pedir desculpas. — NamJoon soltou, chamando a atenção de todos da sala.

— Por que brigaram, Namu? — HoSeok perguntou.

— Por uma coisa nossa, e não quero falar sobre isso. — O de cabelo roxo secou suas lágrimas e se colocou de pé. — Eu tenho que ir. Até a próxima, gente. — Se despediu dos outros e deixou um beijo na testa de seu namorado, logo saindo da residência.

JungKook estranhou a atitude do Kim em não contar o porquê de ele ter brigado com seu namorado. O Jeon podia amar NamJoon pela amizade que tinham, mas naquele momento o de cabelo roxo se transformou em um suspeito.

[...]

Quando seus amigos saíram de sua casa, JungKook foi até seu carro e dirigiu para a casa de seus sogros. Não havia se esquecido da mensagem que havia recebido no dia anterior e resolveu ir o mais rápido possível ver o que tinha no antigo quarto de YoonGi. Assim que chegou, foi recebido pelo seu sogro, que deixou que o de cabelo avermelhado entrasse no quarto do Min desde que esse não bagunçasse muito o local. Os Min’s queriam que o quarto ficasse da forma que o filho mais novo destes havia deixado.

Assim que fechou a porta para ter um pouco de privacidade, JungKook passou a vasculhar todas as gavetas que tinha ali, até que encontrou uma cheia de pendrives. O Jeon abriu os arquivos de todas — a maioria possuía rascunhos de músicas que o Min havia composto —, até que uma possuía um arquivo nomeado de “Park JiHoon”.

| Secrets | YoonKook |Onde histórias criam vida. Descubra agora