Primeiro segredo revelado

307 23 1
                                    

Hello, Jujubinhas <3
Sim, cá estou eu com mais um capítulo dessa fic hehe

⚠️ Aviso de gatilho: estupro. Não está explícito, mas caso se sinta incomodade com a menção desse assunto, não leia! ⚠️

Boa leitura :)

══════ •『 ❖ 』• ══════

Primeiro segredo revelado

══════ •『 ❖ 』• ══════


Se ousar contar a alguém o que aconteceu no seu estúdio, considere-se morto!”; este era o conteúdo da carta que, naquele momento, estava nas mãos do delegado. JungKook, assim que a encontrou, foi diretamente para a delegacia. Finalmente encontraram uma pista e um provável suspeito. O Jeon ainda estava impactado com o que havia lido. O que será que haviam feito com o seu namorado no estúdio do mesmo? Por que YoonGi não poderia contar? Será que aquela pessoa era o assassino do rapper?

O que era mais estranho para o de cabelo avermelhado era que ele reconhecia aquela letra, só não se recordava de quem era. Por isso, o Jeon resolveu voltar para casa e ver se encontrava mais alguma coisa. Ao chegar, JungKook pegou todos os papéis de sua residência e passou a analisar uma por uma, até que depois de longos minutos encontrou um documento onde havia aquela mesma caligrafia. Era um documento assinado por Lee Hyun, o empresário de YoonGi. Ao perceber isso, a primeira coisa que JungKook fez foi dirigir até a empresa de entretenimento em que seu falecido namorado atuava.

O Jeon falou à recepcionista que somente iria pegar algumas  coisas de YoonGi que havia esquecido no local, logo indo até o estúdio do mesmo. Ao entrar, viu o Lee no local

— Jeon? O que faz aqui? — Hyun perguntou, se levantando da cadeira que estava sentado e guardando o que segurava no bolso da calça.

— Vim pegar algumas coisas do Yon que deixei por aqui. — Foi direto em sua resposta, analisando o Lee de cima a baixo. — Poderia me deixar sozinho aqui?

— Claro. Por que eu não deixaria? — O mais velho lançou um sorriso ao de cabelo avermelhado e saiu. JungKook, então, trancou a porta e passou a vasculhar cada canto daquele local. Ele não sabia o porquê, mas sentia que YoonGi havia deixado aquele papel na mesa de canto de propósito.

O Jeon procurou em tudo, até que achou um pendrive nas gavetas, onde estava colado um simples: “Veja!”. JungKook, então, ligou o computador do estúdio e conectou o pendrive no mesmo, logo indo aos arquivos e encontrando uma pasta nomeada como “Lee Hyun”, onde continha um vídeo. Colocando um fone que tinha por ali, o Jeon abriu o vídeo e passou a assistir.

De começo, era só o seu namorado segurando a câmera de algum aparelho que estava gravando aquele vídeo, lançando um sorriso triste assim que colocou num ângulo bom. Se passaram longos minutos e a única coisa que passava era o de cabelo preto trabalhando normalmente, até que a porta foi aberta pelo empresário do Min, que trancou a porta atrás de si assim que entrou. YoonGi tentou se afastar de seu empresário e destrancar a porta, mas foi agarrado pelo mais velho e jogado no sofá que havia no estúdio. As cenas seguintes foram muito fortes para Jeon, que não conseguiu controlar as lágrimas. Seu namorado havia sido violentado naquele local e, mesmo com diversos gritos de socorro, ninguém apareceu para ajudá-lo. A tela ficou preta após o vídeo reproduzir o Lee saindo do estúdio, deixando YoonGi largado e chorando para trás, mas logo voltou, revelando o Min.

— Eu não sei se vão encontrar esse vídeo, mas eu tenho que fazer isso. Bom, sou Min YoonGi, um rapper de 27 anos que tem como empresário Lee Hyun. — Um sorriso fraco e triste brotou nos lábios do Min. — Isso que você acabou de ver não aconteceu só uma vez, mas sim várias. Desde que entrei nessa empresa, notei olhares maliciosos vindos desse homem. Sempre achei que não era nada e que era coisa da minha cabeça, mas quando ele me agarrou pela primeira vez e me forçou a…Eu tentei denunciá-lo ao CEO, expliquei tudo a ele, mas ele não fez absolutamente nada, e disse que se eu continuasse mentindo sobre isso, minha carreira seria arruinada e que ninguém acreditaria em mim, visto que eu era conhecido como “problemático”. Falei que levaria aquilo à delegacia, mas fui ameaçado não só por ele mas como pelo meu abusador. O Lee disse que faria coisas piores com a minha família e com o meu namorado, que se eu contasse a mais alguém eles iriam pagar pelos meus “erros” e eu seria obrigado a ver isso. Por tal motivo, sofri calado durante 5 anos, os 5 piores anos da minha vida aqui dentro. Posso estar fazendo muito sucesso, mas eu não aguento mais. — YoonGi começou a chorar, cobrindo seu rosto com as mãos. — Eu queria muito contar para alguém, mas tenho medo do que ele pode fazer com aqueles que amo. Quando o Kook me toca eu me sinto sujo, ainda mais por não poder contar nada para ele. Sinto que estou traindo ele e sua confiança. Eu queria muito contar diretamente, mas não quero que ele me veja no estado em que estou. Então peço para você que entregue isso para a polícia. Esse homem, e até mesmo o CEO, precisam ser presos, ainda mais agora que descobri não ser a única vítima. Por favor.”

[...]

Naquele momento, Hyun e o CEO da empresa de entretenimento que YoonGi antes trabalhava estavam algemados e sendo levados a delegacia. A parte em que YoonGi contava tudo o que havia sofrido naquela empresa foi noticiada, e naquele momento diversos jornalistas estavam na frente do local, contando a descoberta que havia sido feita ao país inteiro, e muitos fãs do falecido rapper lançavam palavras de ódio aos dois por causa do que fizeram ao Min durante todos aqueles anos.

JungKook, ao sair da empresa, foi diretamente à delegacia e entregou o pendrive ao delegado, que não perdeu tempo e enviou seus policiais para buscarem aqueles dois, que ficariam um bom e longo tempo presos. Mas o Jeon não estava satisfeito, ele sentia que tinha algo a mais e que estava bem escondido.

O de cabelo avermelhado, depois de prestar um novo depoimento — que havia sido pedido pelo delegado —, resolveu descansar um pouco e foi até a praça, onde ele ia juntamente com seu falecido namorado. Assim que chegou, foi diretamente ao canto que sempre ia com YoonGi, se sentando perto da árvore que tinha um enorme buraco em seu tronco. JungKook fechou os olhos, querendo aproveitar a leve brisa, até que sentiu seu celular vibrar. Ao pegá-lo viu que era uma mensagem de um número desconhecido que dizia: “Olhe o tronco da árvore”. O Jeon se levantou e olhou em todas as direções querendo achar alguém que pudesse ser suspeito, mas não encontrou ninguém, logo indo até a parte em que o buraco estava. Colocou sua mão lá dentro, sentindo várias folhas, até que agarrou algo mais sólido. Ao tirar, viu que era um outro pendrive.

| Secrets | YoonKook |Onde histórias criam vida. Descubra agora