⚠️Aviso de gatilho: Perseguição/Stalking⚠️
══════ •『 ❖ 』• ══════
Quarto segredo revelado
══════ •『 ❖ 』• ══════
Uma semana depois, JungKook pôde enfim sair daquele hospital. O tiro que recebeu não o acertou em um lugar que o fizesse morrer, trazendo alívio aos seus familiares e amigos. JiHoon havia atirado em sua própria cabeça e foi enterrado um dia depois do crime. A família deste recusava a acreditar em todas as acusações que foram feitas à ele, mas depois de verem todas as provas resolveram se calar e seguirem suas vidas.Ao pegar seu celular, o Jeon percebeu que aquele número desconhecido havia lhe mandado uma imagem. Ao abri-la, viu que era um print de uma publicação de uma página em uma determinada rede social, a qual era uma foto de YoonGi que foi tirada de fora da casa. Abaixo da imagem revelada havia uma frase: “YoonGi não aguentava mais ser perseguido. Vá até seu carro, tem algo que lhe espera”.
JungKook, então, procurou aquele perfil e olhou as publicações, ficando chocado ao perceber que só tinham fotos de YoonGi de quando o mesmo estava afastado de seu trabalho por um tempo e com as legendas das publicações. Depois disso, o Jeon foi até seu carro e, ao entrar no mesmo, abriu o porta-luvas e viu que havia um outro pendrive ali.
O de cabelo avermelhado entrou novamente em sua residência, pegou seu notebook e conectou o pendrive no mesmo, logo vendo um arquivo com o nome de “Choi Hyesung”.
“— Conheci Choi Hyesung quando crianças, éramos amigos de escola. Quando eu cantei pela primeira vez, ele me motivou a continuar e a trabalhar nesse ramo. Assim que debutei, ele criou um fã clube para mim e sempre me divulgava, mas acabamos perdendo contato com o tempo. Até que um dia ele me encontrou na rua e começou a gritar, falando quem eu era e tive que sair o mais rápido dali por causa dos fãs que estavam por lá. Isso foi acontecendo mais e mais vezes, o que estava me deixando incomodado, além que que ele me mandou uma mensagem para mim que continha uma foto minha com o meu namorado em um momento íntimo, dizendo que fazíamos um casal lindo e que iria revelar a todos o meu relacionamento, e assim ele fez. Fiquei inconformado, lógico, e o denunciei. Ele ficou detido por um tempo e sua conta caiu, mas depois ele voltou e continuou a invadir a minha privacidade e a de meus conhecidos, como meu namorado, meus parentes e meus amigos. Lembro-me de uma vez que eu estava andando normalmente na rua e ele me agarrou, falando que me amava e que faria de tudo por mim, até mesmo matar alguém. Eu consegui fugir e resolvi denunciá-lo novamente, mas não adiantou de nada. Dias depois ele apareceu de novo e começou a me puxar em direção à um carro, falando que iríamos para um lugar tranquilo e que ele iria me proteger de todos que queriam me fazer mal. Consegui escapar mais uma vez e achei que finalmente ficaria livre dele ao me mudar para a casa do meu namorado, mas recebi uma carta escrita à sangue e era dele, dizendo que me amava e que ia me proteger de tudo. O denunciei mais uma vez, levando a carta até a delegacia, mas ele havia sumido do mapa. — O Min respirou fundo, passando a mão pelos seus cabelos. — Ele voltou e veio atrás de mim novamente, e eu estou morrendo de medo. O Choi estava com uma faca e correu atrás de mim, gritando que só queria me ver bem e que tinham pessoas atrás de mim querendo me ver morto. Eu não saí de casa durante dias, estou com medo de encontrá-lo novamente. Ele precisa ser detido o mais rápido possível, ele é louco. Hyesung não fez isso só comigo, mas com vários outros cantores. Eu não aguento mais ser perseguido por ele, estou com muito medo. Ele é um perigo para todos nós.”
[...]
— YoonGi está vivo, e eu tenho como provar! — Um homem gritava na rua, ganhando a atenção de alguns e sendo ignorado por outros. — Eu o vi na rua ontem, ele está vivo! Tenho fotos e provas disso! O YoonGi está vivo, e logo voltará para nós!— É ele, senhor Jeon? — Um dos policiais perguntou, encarando aquele de cabelo preto que continuava gritando.
— Sim, é ele. — Respondeu e, depois de alguns segundos, Hyesung começou a andar em sua direção, o que o assustou.
— O YoonGi está vivo, ele sobreviveu. Mas você não o protegeu devidamente, ele não deveria ter recebido aquele tiro, era para ser outra pessoa. Ele vai ficar comigo quando voltar, ele vai estar protegido. — O Choi falava, segurando fortemente o braço do Jeon.
— Senhor Choi Hyesung, precisa me acompanhar até a delegacia. — O policial falou, ganhando a atenção do outro.
— Vão me levar até o meu querido Yoon, não é? Por favor, o entreguem para mim e ninguém sairá machucado.
— Peguem-o. — O policial pediu aos seus companheiros e assim eles fizeram, levando o de cabelo preto à uma viatura.
— Finalmente verei o meu YoonGi, finalmente.
[...]
Hyesung ficaria um bom tempo presa e diversos cantores se mostraram aliviados em suas redes sociais, também contando suas experiências com aquele homem.GeumJae agradeceu JungKook pelo feito do mesmo, o repreendendo também já que o Jeon havia saído recentemente do hospital, e comentou umas coisas que soaram estranhas ao de cabelo avermelhado. Min GeumJae não tinha um jeito misterioso e estava agindo como tal recentemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| Secrets | YoonKook |
Fanfiction[YoonKook]: Onde JungKook tenta descobrir os segredos que rodeiam o assassinato de seu namorado, Min YoonGi. | +18 pelo conteúdo abordado | Pode conter gatilhos, portanto aviso desde já | YoonKook Mention |