Hey! I'm Eme Jay e estou aqui com mais um capítulo!
Esse é um dos meus favoritos pois mostra a dinâmica do grupinho que eu amo e espero que vocês também gostem deles.
Enfim... Metie Vorpa!
××××××××××××××
"Algo tinha puxado minha camisa e me puxado para o Rio.
Eu estava caindo e caindo…
Entrando cada vez mais naquela imensidão molhada e fria.
Queria gritar mas minha respiração estava presa pelo medo de morrer afogado.
— Esse é o seu lugar…"
Joel se ergueu atordoado e ofegante.
O ribeirinho passou a mão sobre seus cabelos.
Molhados.
"De novo?" Ele pensou relembrando do sonho.
Para ele, era mais um pesadelo.
Joel balançou a cabeça querendo se secar.
— Ah! Já acordou! — Uma voz grossa comentou.
O amazonense olhou em direção a voz um pouco assustado pois demorou a reconhecer a voz.
Era só Rafael.
Joel tocou seu peito e sentiu o colar de presa ali.
Ele quase tinha esquecido que agora estava em CasteloBruxo.
Isso sim era um sonho.
— Melhor ir se adiantando enquanto ainda tem tempo. — Rafael disse.
— Certo… — Joel disse.
O ribeirinho se levantou e foi descendo do beliche. Ele percebeu que a cama de Benjamim já estava arrumada, mas os outros garotos ainda estavam dormindo.
E Rafael tinha uma panela de ferro e uma colher de pau nas mãos.
— É melhor ir logo, a coisa vai ficar feia aqui. — O mais velho alertou.
Joel assentiu silenciosamente e pegou suas coisas de limpeza além do seu uniforme em uma de suas malas.
Ele ia saindo do quarto quando viu Rafael se posicionar bem entre as camas dos meninos adormecidos.
— O banheiro fica ao lado. — Rafael disse.
— Tá bom… — Joel disse estranhando os dois objetos nas mãos do mais velho — Como conseguiu isso?
— Aula de transfiguração. — Ele respondeu.
— Ah… — O amazonense disse fechando a porta.
A última coisa que Joel ouviu no quarto foi o estrondo de madeira batendo em ferro e o baque de alguém caindo no chão.
"É, com certeza é um jeito diferente de começar o dia" Joel pensou.
No final da passarela onde estava, tinha porta parecida com a do quarto. Deveria ser o banheiro.
Joel seguiu para a porta e quando a abriu, viu que Benjamin estava lá escovando os dentes.
— Oi — O cearense disse com a boca cheia de espuma.
— Você acorda cedo — Joel comentou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CasteloBruxo e o Príncipe da Amazônia
FanfictionJoão Miguel Saraiva se expõe ao primeiro contato extrafamiliar ao receber o aviso do Juru Amazona e descobrir que irá para a Escola de Magia e Bruxaria CasteloBruxo. Ele nunca imaginou que a escola seria o lugar onde encontraria respostas sobre seu...