Pesquisa sobre "Como não te amar?"

6.3K 352 123
                                    

Olá, meus amores!

Como sei que poucos devem ter visto minha postagem recente, resolvi trazer as novidades aqui. Desde já peço desculpas caso alguém tenha achado que este era o último capítulo bônus.

Esse último capítulo bônus não será mais postado.

Calma, não me xinguem. Vou explicar.

Resolvi publicar "Como não te amar?" de maneira independente, ou seja, sem uma editora. A história será completamente reescrita e, mesmo que o núcleo principal dela não mude, o capítulo bônus que eu tinha prometido perde sua função.

A história evoluirá, tanto para compreendermos melhor os personagens, tanto para conhecermos outras nuances deles. O romance entre Tody e Felipe continuará o mesmo, mas a forma de contá-lo não será a igual.

Não sei quando o livro será publicado, já que estou fazendo tudo sozinha, desde a reescrita, diagramação, ISBN, capa... e uau é um trabalho e tanto! Se tudo ocorrer como planejo, até julho o livro estará pronto, caso não, até outubro (tenham paciência comigo, é a primeira vez que faço isso). Espero que me apoiem nessa aventura.

Pensando nisso, decidi fazer um pequeno formulário do Google para saber um pouco mais sobre o que vocês acham da publicação. Ficaria imensamente grata se respondessem, mas o faça somente se se sentir confortável:

https://forms.gle/ZWYBBYNqeoNYzPtcA

O formulário ficará aberto por tempo indeterminado. Conto com a ajuda de vocês! Estou bem nervosa, admito.

Com muuuito amor,
Kyv

Como não te amar?Onde histórias criam vida. Descubra agora