Capítulo 9

5.8K 432 164
                                    

ELIZABETH

- Ok, agora me explica porque caralhos eu to aqui e porque caralhos o advogado de Lockwood disse que eu sou seu maldito presente de casamento. O que porra está acontecendo, Beth?

Elizabeth realmente tinha sentido falta dos xingamentos e do mau humor constante de Levi, então mesmo estando confusa e fodida ela sorriu.

Ela entregou uma cerveja para seu irmão e se sentou ao seu lado com uma garrafa na mão. Ele esvaziou a garrafa em praticamente um gole e Elizabeth sabia exatamente o porquê. Levi estava mais forte do que ela lembrava, estava com os cabelos grandes e uma barba mal feita. Bem diferente daquele cara vaidoso que ele era antes. Ela amaldiçoava Lockwood todos os dias por sequer poder visita-lo na prisão.

- Bom, depois que você foi preso Lockwood me recrutou. Tenho trabalhado pra ele desde então.

- Você está trabalhando pra Lockwood há dois anos?

- Parecem vinte. – Elizabeth esfregou os olhos e bebeu o primeiro gole de sua cerveja. – Eu estou vivendo um inferno.

- Eu sinto muito, Beth... A última coisa que eu queria era que isso acontecesse. Eu sinto muito mesmo.

- Não se preocupe com isso. Já me conformei. Eu nem te culpo mais. Eu só... Estou exausta, mas agora temos um fio de esperança. Talvez eu esteja trabalhando em algo que vai nos ajudar a sair dessa situação e dessa vida de merda.

- Do que você tá falando? Acha que temos escapatória? – Levi riu.

- Sarah Lockwood.

- O que a filha dele tem a ver com isso?

- Eu e ela tivemos um... envolvimento.

- Meu Deus, Beth. – Levi soava mais decepcionado do que surpreso nesse momento.

- Mas isso ficou no passado. Ela sumiu por um ano e voltou com recursos e um plano para tirar seu pai do poder e tomar o lugar dele. Matar ele sem causar suspeitas. Vai ser difícil, mas estamos trabalhando para fazer tudo bem feito. Em troca da minha ajuda ela me prometeu que eu e você vamos ficar livres quando isso tudo terminar.

Elizabeth sorria, animada e esperançosa enquanto contava o plano para Levi. Mas ele não pareceu nem um pouco feliz com toda essa história.

- Então é isso? Você vai confiar na palavra de uma maldita Lockwood?

- Levi, você está aqui! Isso já é motivo para dar um voto de confiança para ela! Nosso plano está dando certo! Lockwood está começando a confiar em mim e você é a prova disso.

- É verdade, eu estou aqui, mas eu aposto que assim que eu colocar o pé na rua vai ter algum capanga de Lockwood atrás de mim pra vigiar cada passo que eu der!

- Antes de eu me aliar à Sarah, Lockwood jurou que iria te matar quando saísse da prisão. Ao invés disso ele te tirou de lá. Você precisa dar um voto de confiança...

- E mais uma vez eu estou na mão dele.

- Que outra escolha a gente tem?! Você já estava na mão dele há muito tempo, isso não é nenhuma novidade. Agora a gente está tendo a chance de mudar isso.

Levi suspirou fundo e ficou pensativo, com aquela maldita expressão séria que Elizabeth conhecia tão bem.

- Eu prefiro morrer tentando do que continuar vivendo assim. – Elizabeth finalizou.

Levi apertou os olhos e fez uma careta como se tivesse sentido dor.

- Quebra meu coração ouvir você dizendo isso... Não tem como eu não me sentir culpado por ter te colocado nessa situação.

Quinto Andar (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora