ELIZABETH
Uma festa de noivado. Elizabeth não podia acreditar que ela tinha que organizar uma maldita festa de noivado para Lockwood. Por incrível que pareça alguma mulher sem juízo algum tinha aceitado se casar com esse bastardo, ela não sabia como isso era possível.
Elizabeth nunca tinha visto a tal mulher, mas apostava que era alguém pelo menos trinta anos mais nova que ele, disso ela não tinha dúvidas.
Ela estava correndo contra o tempo. Elizabeth teve um pouco mais de uma semana para organizar tudo de acordo com as exigências de Lockwood. Que o velho era excêntrico, ninguém podia negar, mas um baile de máscaras foi tudo que ela não esperava. Talvez aquela fosse uma boa ideia, pois a grande maioria dos cerca de 100 convidados eram pessoas procuradas e até foragidas por todo o país. Era muito provável que a lista de convidados que ela recebeu não eram os nomes reais dessas pessoas.
Elizabeth achava Lockwood estúpido em dar uma festa tão exposta com a quantidade de inimigos que ele havia acumulado durante toda sua vida, mas ele gostava de se exibir e não perderia a chance de mostrar para dezenas de pessoas sua esposa troféu.
Como dinheiro não era um problema, Elizabeth conseguiu contratar uma caríssima empresa de eventos que estava cuidando dos detalhes que ela não teria paciência de cuidar e então ela só se preocupou com a burocracia da segurança.
Nada poderia dar errado nessa festa. Lockwood tinha lhe dado essa responsabilidade e ela iria provar mais uma vez que ele não precisava se preocupar com ela. Tudo que Elizabeth não queria era que o velho duvidasse de sua lealdade de alguma forma e assim despertar seu interesse dormente em Lyla novamente.
Era um pouco revoltante para Elizabeth estar tendo que levar essa vida para proteger Lyla, enquanto ela vivia sua vida normalmente, achando que ela estava morta. Mas essa era sua nova realidade e ela estava começando a se acostumar com isso.
A festa estava acontecendo em uma mansão antiga alugada, os convidados vestidos a caráter não paravam de chegar. No salão principal já se ouvia murmúrios de vozes junto com a música clássica que estava sendo tocada por uma banda. Vestida de terno e gravata e com sua máscara no rosto, Elizabeth passeava ao redor da festa como um policial à paisana. Ouvindo conversas, observando as pessoas, conferindo se tudo estava indo de acordo com o planejado. Nada fora do normal.
Algumas horas depois, quando todos os convidados haviam chegado, Lockwood fez sua aparição gloriosa na sacada do primeiro andar, sendo recebido com palmas enquanto sorria abertamente, erguendo os braços enquanto segurava a mão de sua futura esposa. Deus, Elizabeth teve pena daquela pobre mulher, provavelmente ela não sabia onde estava se metendo...
Elizabeth sequer conseguia olhar aquela cena. Ver Lockwood radiante e feliz porque iria se casar era uma das mil coisas que a deixava enojada. Era como se ele estivesse esfregando na cara dela o que ela nunca iria ter. Elizabeth foi para o outro cômodo enquanto a festa se desenrolava no salão principal com algum tipo de discurso que ela realmente não queria ouvir.
A casa era gigantesca, ela levou um tempo até chegar no quintal, onde se encostou em uma parede e acendeu um cigarro. Olhando ao redor, Elizabeth respirou fundo e sentiu o ar gélido entrar em suas narinas e quase relaxou. Quase. O local estava pronto para receber os convidados, com várias mesas e cadeiras, um bar em um canto, garçons atordoados em outro canto enquanto se organizavam para receber as pessoas que chegariam naquela área em alguns minutos. Tudo belamente decorado.
Depois de dar mais uma longa tragada em seu cigarro, Elizabeth notou que havia uma mulher há alguns metros dela, que também estava fumando e também parecia estar fugindo da multidão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quinto Andar (Romance Lésbico)
Romance(Conteúdo adulto. História original.) Lyla acabou de se mudar para um bairro agitado em Los Angeles. Na mesma noite em que se muda ela conhece Elizabeth, sua sedutora vizinha, que instantaneamente mexe com sua cabeça e com sua vida monótona. Lyla co...