ELIZABETH
- É verdade? Você tem uma filha? - Elizabeth perguntou enquanto observava Sarah do outro lado da sala enquanto se servia de uma taça de vinho branco.
- Hope. É o nome dela. - Sarah falava com tranquilidade.
Ela estava de volta em sua casa agora que seu pai não era mais uma ameaça iminente. Elizabeth ainda estava muito confusa com tudo e esperava que ela soubesse o que estava fazendo.
- Merda... E o que você pretende fazer?
- A última coisa que eu queria era envolver minha filha nisso, mas eu estava sem saída. No momento eu preciso que todos acreditem que eu e meu pai voltamos a nos amar incondicionalmente, uma família feliz, é a imagem que eu vou me esforçar pra passar. Não sei quanto tempo vai durar, mas tem que ser tempo o suficiente para que se algo acontecer com ele eu saia ilesa e sem culpa. - ela tomava um gole.
- Você já tinha tudo isso planejado... - Elizabeth a encarava de braços cruzados enquanto se encostava em uma parede, tentando lê-la. - Porque não me disse antes?
Ela nunca tinha a resposta concreta se podia ou não confiar em Sarah e ficava nesse eterno vai e vem mental.
- Você me impediria, Elizabeth. Eu te conheço bem. Você se deixa levar pela emoção e não pela razão na maioria das vezes.
Elizabeth negou com a cabeça e respirou fundo. Ela sabia que Sarah estava certa nesse quesito.
- E você? O que pretende fazer agora que meu pai liberou você e a Lyla?
- Nada.
- Interessante.
- Não posso voltar pra vida dela se eu quiser que ela continue viva.
- Você realmente desistiu, não é?
Elizabeth encarou o chão por um momento e apertou ainda mais seus próprios braços cruzados.
- É mais complicado que isso e você sabe.
- Meu pai não é mais um problema para a Lyla, Elizabeth. Ele deu sua palavra e você sabe o que isso vale.
- Eu não posso confiar em Lockwood. Não depois de tudo que ele fez.
Sarah encarou Elizabeth por um momento e sorriu maliciosamente.
- Você é uma garotinha crescida, vai saber o que fazer. - ela girou o líquido em sua taça e deu mais um gole.
- Não me chame disso. - Elizabeth se desencostou da parede e foi em direção à saída que estava mais longe do que ela gostaria.
Mas antes de ir embora, ela se lembrou de Crystal, a mulher misteriosa que a importunou na festa de noivado de Lockwood.
- Você conhece alguma Crystal?
- Porquê? Ela te encontrou?
Nesse momento Elizabeth franziu a testa e se voltou para Sarah, se aproximando.
- Há algum tempo. Disse algo sobre ter inimigos em comum. Você sabe quem é ela?
Sarah suspirou.
- É uma história triste, na verdade. Ela busca vingança há anos, só não tinha poder nem dinheiro o suficiente pra isso. Os pais dela se suicidaram depois que meu querido pai tirou tudo deles há alguns anos. Eles eram concorrentes fracos e meu pai conseguiu tirá-los do caminho num piscar de olhos. Desde então ela vem nos perseguindo sorrateiramente, fazendo perguntas, subornando, tentando ficar por dentro de tudo que está acontecendo pra de alguma forma se vingar. Mas ela é inofensiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quinto Andar (Romance Lésbico)
Romance(Conteúdo adulto. História original.) Lyla acabou de se mudar para um bairro agitado em Los Angeles. Na mesma noite em que se muda ela conhece Elizabeth, sua sedutora vizinha, que instantaneamente mexe com sua cabeça e com sua vida monótona. Lyla co...