Capítulo 23

2.7K 268 24
                                    

LYLA

Lyla não conseguiu responder aquilo. Era a primeira vez que ela ouvia aquelas palavras saírem da boca de Elizabeth. Eu te amo. Era algo que ela sentia também, tinha certeza, teve certeza muito antes desse momento. Mas... agora tudo estava confuso e caótico. Sua mente ainda não havia assimilado o fato de que Elizabeth estava ali, estava viva e dizendo que a amava.

Lyla tentou ser racional naquele momento, mas sentir o cheiro familiar de Elizabeth assim tão perto, tão real, a fez esquecer dos problemas por um momento. Quando ela a abraçou, Lyla se sentiu mais tranquila, apesar de toda a merda que estava se passando em sua cabeça agora.

Automaticamente seus braços rodearam Elizabeth e ela sentiu as batidas de seus corações se misturarem em um abraço apertado. Ela sonhou tanto com isso, com um abraço da mulher que ela amava, com um contato... Deus... Ela havia pedido tanto, tanto pra que Elizabeth estivesse viva e agora que seus pedidos foram atendidos ela não sabia como reagir nem o que pensar. Sua mente estava uma confusão sem fim enquanto ela desabava de chorar.

Lyla se afastou do abraço apenas porque precisava respirar e olhar para ela mais uma vez. E foi impossível não tocar seu rosto novamente, apenas para ter a confirmação de que não estava sonhando.

Uma de suas bochechas estava vermelha pelo tapa que Lyla havia dado, ela até se arrependia um pouco agora que ela havia ouvido a versão de Elizabeth. Mas o que era um tapa perto de tudo que ela a fez passar?

- Eu não posso imaginar o inferno que você passou... - Lyla falou acariciando o rosto de Elizabeth enquanto sentia suas lágrimas quentes em seus dedos. - Mas eu ainda estou muito chateada e confusa. Você não pode me culpar.

- Eu sei... Não estou culpando. Eu te entendo completamente. - Elizabeth respondeu enquanto enxugava suas lágrimas com os braços.

- Eu... preciso de um tempo pra digerir tudo isso.

- Eu entendo. - Elizabeth baixou a cabeça.

Lyla respirou o mais fundo que pôde quando por algum motivo sentiu um aperto no coração por ter que deixar Elizabeth. Mas era preciso nesse momento. Por mais que ela quisesse ficar. Por mais que ela tenha sentido falta de seu cheiro, sua voz, seu beijo... Ela ainda precisava pensar em tudo que Elizabeth falou.

Foi um bombardeio de informações novas que ela tinha que procurar um jeito de organizar tudo em sua mente.

- Okay... Eu vou indo. A gente se... fala.

- Você pode vir qualquer dia a noite, vou estar aqui te esperando.

Lyla assentiu rapidamente e ainda com seu corpo inteiro dormente ela andou em direção à porta.

- Espera. - Elizabeth pediu enquanto procurava rápida e desesperadamente por algo nas gavetas de seus móveis, até que pegou um pedaço de papel e caneta e anotou algo, logo a entregando. - Esse é meu número esse mês. Estou sempre mudando por ordens de... você sabe. Me liga ou manda mensagem a qualquer hora do dia, ok?

- Obrigada... - Lyla respondeu em tom baixo, guardando o papel em seu bolso.

Então saiu, indo em direção ao carro de Crystal, que a esperava. Lyla entrou, colocou o cinto e se encolheu, sem olhar para a mulher.

- Você está bem? - Crystal perguntou com a voz preocupada, mas Lyla estava confusa demais e com a cabeça cheia demais para conversar nesse momento.

- Eu não quero falar agora, tudo bem? Só... Me leva pra casa.

- Tudo bem.

Cerca de uma hora depois, Lyla estava de volta em seu apartamento. Dessa vez ela não sentiu tristeza quando apertou o número cinco, nem quando chegou no quinto andar e quando olhou em direção ao antigo apartamento de Elizabeth, chegou até a se perguntar se ela voltaria a morar ali. Ou talvez ela estivesse pensando rápido demais.

Quinto Andar (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora