Eu já tinha experiência em cantadas e já sabia onde isso iria parar, mas resolvi entrar no jogo dele
- Oi, tudo bem e você? Eu sou Rebeca.
- Estou bem também Rebeca, eu e Fã gostaríamos de saber se você gostaria de cavalgar conosco à tarde?
Eu não aguentei dei uma risadinha maliciosa ao falar.
- Huuum, cavalgar.
Ele me olhou todo vermelho com um sorriso no canto do rosto.
- Com cavalos. Todo sem graça.
Eu ri e disse
- Imaginei que fosse com cavalos mesmo. - Hahahaha - Mas quem é Fã?
- Nossa você e o meu irmão conversavam o maior tempão e não se apresentaram? - (Risos)
- É que tinha assuntos mais interessantes do que apresentações.
- Hum, não consigo imaginar
Pensei comigo, é querido eu sei que não pode mesmo.
- Então cavalgar, nossa faz tanto tempo (super sarcástica eu).
Como sou veterinária, já cuidei e trabalhei com vários animais, cavalos são uma paixão então escolhi o ramo da para me aprofundar, porém estava de ferias.
- Aaah é como andar de bicicleta, só precisa aprender uma vez, a não ser que não queira ir.
- Quero sim, combinado depois do almoço "cavalgaremos" - fiz as aspas com os dedos enfatizando a palavra cavalgaremos.
Ele ficou sem graça novamente.
- Ok então te esperaremos.
Pronto já sabia o nome do novinho, ou pelo menos o apelido e até que gostei do Gustavo ele não era tão safado assim, ficou sem graças com as minhas piadas, e não tinha aliança, é dessa vez eu reparei isso de primeira, vamos ver o que essa cavalgada tem para nós.
Meu pai viu o Gustavo falando comigo
- Menina pelo amor de Deus, não vai se meter com esse menino, ele vai te deixar com o coração partido.
Meu pai ainda acreditava em amor verdadeiro, ele é e sempre foi loucamente apaixonado por minha mãe.
- Pai hoje em dia ninguém tem mais coração partido não e outra eu aprendi que tudo na vida a gente supera.
- É filha eu sei que você aprendeu, mas aprendeu com alguém partindo o seu coração e eu nunca mais quero te ver daquele jeito de novo, minha menina e outra eles não são como nós, eles sempre tem tudo na mão e quando não fazem de tudo para conseguir, eles não sabem o que é um não.
- Qualquer coisa eu ensino pai,não se preocupe eu sei onde estou me metendo.
- Tá bom menina, você é mais teimosa que uma mula mesmo.
- Quem será que ela puxou né. Disse minha mãe
- Mas filha só não esquece que o pai dele é chefe do seu pai e que para nós tem muita coisa em jogo.
- Pode deixar mãe, pode deixar.
A comida era simples mas muito gostosa, claro nada comparado com a comida da minha mãe, acho que porque a maioria dos funcionários eram de chão de fábrica optaram por fazer um churrasco ,mas também quem não gosta de churrasco, o presidente da empresa e os meninos estavam se acabando de comer, parecia que fazia muito tempo que não comiam, como diz aqui no sul, parecia que eles estavam amarrados.
Enfim chegou a hora da cavalgada e eu estava explodindo de tanto que comi, fiquei distraída conversando com meus pais e alguns amigos deles que quando vi os meninos já não estavam mais na mesa, fui ao estábulo e lá estavam eles, escolhendo os cavalos para andarmos. Mal sabiam eles que eu já tinha o meu cavalo preferido dali.
- Até que enfim, achei que tinha desistido, disse o Gustavo.
- Vocês sumiram, achei que vocês tinham desistido.
- Nunca iriamos desistir, disse Fã
- Então seu irmão me lembrou que nem nos apresentamos,eu sou Rebeca
- Olá Rebeca eu sou Fabrício, mas pode me chamar de Fã.
- Então onde vamos?
- Podemos seguir a trilha de cavalgada. disse Fã.
- Aaah ela é meio sem graça, podemos ir por ela até o campo de golfe, bem no final dele tem umas cachoeiras incríveis.
- Nossa você frequenta o clube? - perguntou Gustavo
Eu ri muiiito
- Claro, não vê que meu pai é um dos diretores, disse sarcasticamente.Eu trabalhei aqui alguns verões para pagar a faculdade.
- Nossa você faz faculdade? - perguntou o Gustavo abismado.
- Não, eu já terminei a faculdade, agora faço pós.
O Fabrício já sabia, nós já tínhamos conversado sobre isso de manhã.
- Sim ela se formou em veterinária e faz especialização em agora, disse todo cheio de si.
- Que coincidência não? retrucou Gustavo, Fã apenas o cutucou e ficaram calados.
Já meio que entendi o que estava acontecendo, eles estavam me disputando,e até que gostei da ideia, quem seria o ganhador? Fabrício o tímido, inteligente e comprometido ou o Gustavo o lindo e solteiro, ah de manhã eu não tinha dúvida nenhuma até ver aquela aliança gigante, homens inteligentes e simples sempre me interessaram muito mais do que beleza.
- Mas do que você trabalhava, aqui no clube? perguntou Fã
- Eu era orientadora de cavalgada, fazia as rotas para os sócios, ensinava as crianças a montar e cuidava de alguns cavalos. Oi baby quanto tempo? que saudade.
Achei a Hera, era uma égua linda que eu cuidava quando trabalhava no clube, uma mangalarga marchador preta, sua crina era tão lisa e brilhante que qualquer mulher gostaria de ter um cabelo como aquele,o dono do clube tinha ganhado de um sócio, porém ele não ligava muito para animais, então ela ficava disponível para montaria, com certeza ela era o meu animal favorito, como eu queria levá-la para casa, mas onde iria enfiar um cavalo daquele.
- Nossa como ela é linda. - disse Gustavo.
- É sim, e a mais dócil.
- Gustavo é apaixonado por cavalos, não é atoa que largou 3 anos de medicina para fazer agropecuária, meu pai queria matar ele..
Oiiiii? Como assim o Gustavo gosta de animais? Como assim Gustavo faz faculdade? Como assim Gustavo passou em medicina? Como assim largou para fazer agropecuária?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Irmãos
Teen FictionRebeca e uma menina do interior, independente, inteligente,pulso firme, batalhadora e que ama tudo que sua pequena cidadezinha proporciona, principalmente a paz, a natureza e os animais. Em um dia de festa da empresa de seu pai, onde todos...