Gustavo ficou muito bravo, dava para ver em sua cara que ele não gostou nada da revelação.
Mas logo eu já disse:
- Não acredito que você gosta de cavalos? Eles também são minha paixão.
Fã ficou de queixo caído achou que eu ia criticar o irmão dele, mas pelo contrário me fez criar admiração, graças a Deus minha família nunca me obrigou a fazer nada, eu sempre fui livre para fazer minhas escolhas, mas ele não, ele teve que enfrentar a família para se realizar profissionalmente, para ir atrás de um sonho.
- E você Fã não me disse o que cursa?
- Eu curso administração, quero seguir a carreira do meu pai.
- E passar o dia trancado em escritório, sei como é, Hahahaha
Ele ficou sem graça, acho que naquele momento percebeu de vez que tinha me jogado nos braços do seu irmão.
- Então vamos cavalgar, ou só ficar conversando? Estou morrendo de saudades dessa garota aqui, precisamos de um tempo juntas.
Saímos, como eu sabia o caminho fui na frente e não conseguia entender como me enganei tanto, era muito difícil eu me enganar com homens, e só pensava que talvez ele não era tão canalha como pensei, quem sabe o meu dia não terminaria com a minha boca na dele?
Chegamos na cachoeira, os dois ficaram encantados com a paisagem e realmente aquela visão era linda, um dos meus lugares preferidos, como era distante e mais reservado do que o resto do clube poucas pessoas conheciam, era fácil invadir, quando era mais jovem às vezes a turma da escola gazeava aula para ir para cachoeira passávamos o dia todo e ninguém do clube percebia.
- Eai bora dar um mergulho?
- Bora - respondeu Gustavo sem questionar.
- Mas e os cavalos, perguntou Fã.
- Amarramos eles em algum lugar que consigam beber água
- Meu Deus que água gelada, gritou Fã.
- Deixa de ser frouxo, falou Gustavo tirando sarro
Eu não pensei duas vezes me enfiei de corpo e alma embaixo da cachoeira, fazia tanto tempo desde a última vez que eu fui aquele lugar, conseguia sentir o cheiro da minha infância, foi uma nostalgia.
Enquanto Fã se encolhia todo para chegar até nós eu e Gustavo conversamos.
- E realmente você me surpreendeu
- Por que? Achou que fosse um playboyzinho?
- Com toda a certeza sim,e você ainda é (risos)
- É mas ainda posso ser bem melhor do que você possa imaginar
- Huuuuuuum, isso pode ser bom.
- O que é bom? perguntou Fã tremendo de frio . - Não é essa água né porque isso aqui está um gelo, parece que está vindo da Antártida.
- Meu Deus se a Nathalia te visse agora iria se matar de dar risada.
Fã fuzilou Gustavo com os olhos.
- Quem é Nathalia?, logo perguntei, mas já imaginava que era a namorada do Fã.
- E a namorada do meu caçulinha.
- Você e sua boca grande hein.
- Mas qual o problema em namorar? perguntei.
- Nenhum - respondeu rabugento.
- Ou você acha que eu não tinha visto essa montanha de prata em cima do seu dedo.
Gustavo rolava na água de tanto rir. Fã ficou todo vermelho, não sabia onde se enfiar.
- Mas e ai como ela é?
Fã não tinha nenhuma malícia, como posso explicar? nenhuma malícia sexual, parecia que para ele a vida era uma competição, ele só precisava sempre estar à frente do Gustavo, provavelmente devia ser muito comparado com o irmão mais velho na infância.
Gustavo por outro lado só se divertia com a necessidade do irmão, parecia que ele só queria ser ele mesmo, e não ligava muito para os elogios e críticas dos outros.
- Ela é linda, inteligente. - Gustavo o interrompeu.
- E cursa veterinária (risos), ironia não?
Deu para perceber em sua voz que algo incomodava Gustavo.
- Pois é e tem o pensamento do meu irmão, os pais delas são fazendeiros, e ela ama essa vida selvagem.
- Nossa já são 15:00 horas nem vi a hora passar tão rápido, precisamos voltar se quisermos chegar para o encerramento da festa.
- É vamos logo que daqui a pouco temos que pegar um avião para São Paulo novamente.disse Fã
Morri por dentro como assim aquele papo bom já ia acabar e eu não ia ter beijado nenhum dois dois, que dia senhores, que dia.
- Nossa mas já vão hoje, não é muito cansativo, perguntei com um tom de tristeza na voz.
- Não voo de Maringá para São Paulo não leva uma hora
- Eu não queria fazer um bate volta, falei para o meu pai vamos conhecer a cidade, mas ele não quis me ouvir disse Gustavo.
- Ah quando quiser voltar, posso te mostrar a cidade.
- Huuuum, voltarei em breve então Hahahaha.
- Vou esperar.
Voltamos, o discurso do presidente já estava quase no fim quando avistei meus pais, eles já estavam doidos para irem para casa. Depois que o discurso acabou meus pais foram embora, nós moravamos mais ou menos uns 20 minutos dali, eu tinha combinado de ir com os pais de uma amiga minha que está na festa, o pai dela também trabalhava na fábrica, conversei mais um pouco com os meninos e como não queria perder o contato perguntei se eles me passariam o whatsapp deles.
- Eae vocês tem whatsapp?
- A tenho sim disse Fã, meu numero é 11 947453236.
- E você Gustavo tem?
- Tenho sim é 11 974582145,
- Não se preocupe caso ele não responda, onde ele passa o dia o celular está sempre fora de área e ele não liga muito para tecnologia.
- E instagram vocês tem?
- Tenho sim o meu é @fãmello
- Eu tenho também, é a única rede social que uso não muito, mas às vezes eu posto alguma foto, o meu é @mellogusta.
Prontinho meios de contatos salvos, quem sabe um dia ainda poderia curtir com algum, estava eu e o Gustavo conversando no jardim quando o pai dele chamou para irem, ele tirou um florzinha pequenina do chão e me deu.
- É hora de partir, foi um prazer te conhecer senhorita Rebeca, espero que lembre de mim, pois eu tenho certeza que nunca vou esquecer você.
E colocou a flor no meio do meio cabelo e me deu um beijo no canto da boca. Pronto já era, me conquistou logo eu a menina má o terror da cidadezinha caiu no encanto do playboy da cidade grande.
- Até uma próxima, então respondi meio atordoada.
Fã só acenou o braço de longe quando já estávamos saindo do jardim e entrou no carro, Gustavo deu uma corridinha e logo o alcançou e foi embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Irmãos
Teen FictionRebeca e uma menina do interior, independente, inteligente,pulso firme, batalhadora e que ama tudo que sua pequena cidadezinha proporciona, principalmente a paz, a natureza e os animais. Em um dia de festa da empresa de seu pai, onde todos...