E lá estávamos nós, na festa de fim de ano da empresa onde meu pai trabalhava, naquele ano várias pessoas importantes da empresa foram ao encerramento, até fecharam um clube super chique da cidade para o evento, o presidente da empresa e sua família compareceram.
E eu aproveitando tudo o que podia, em alguns verões passados eu trabalhei naquele clube, precisava de grana para pagar a faculdade, mas nunca pensei que algum dia seria convidada e poderia usufruir de tudo que o clube proporciona, nem que fosse por apenas um dia mesmo.
Pra mim aquilo era surreal, era tudo muito lindo mas fora da minha realidade, eu cresci no meio da simplicidade, meu negócio era jogar bola com a piazada, tomar banho de chuva no verão, fazer um bate e volta na praia por não ter onde passar a noite,então eu estava aproveitando aquele dia mas claro com todo a certeza que aquilo não me pertencia era só um momento e logo a vida normal já voltaria, a vida que aprendi a amar no meio de tranco e barrancos, mas sempre fui feliz, sofri, lógico várias vezes nunca fui a menina certinha, sempre disse o que me dava na telha e sempre levei a pior por isso, mas sempre fui muito estudiosa, a final queria conhecer o mundo e minha vó dizia que só o estudo abre portas então eu resolvi seguir o conselho dela.Me formei com muito esforço e sacrifício tanto meu quanto da minha família, mas não me arrependo de nada, faria tudo de novo só pra ver o orgulho do meus pais no dia da minha formatura, minha mãe falou pra toda a vizinhança que a filha dela agora era uma Veterinária, meu pai chorou feito um bebezinho em toda a colação de grau.
Mas enfim a festa foi um dia inteiro e todos os funcionários podiam aproveitar qualquer parte do clube desde as piscinas até o campo de golfe, lógico que a maioria nunca tinha nem visto uma bola de golfe na vida.
De manhã logo que chegamos teve o discurso do presidente então logo depois estava tudo liberado,tinha alguns conhecidos fazendo times para começarem a jogar bola e eu resolvi jogar com eles, estava tudo misturado mesmo meninos e meninas, nosso time ganhou de 10 x 7 depois de algum tempo ficamos lá descansando e conversando e já fizemos uma turminha conversamos sobre tudo, tinha um menino lindo com uma cara de sem vergonha que ficava toda a hora me encarando até deu uma indiretas, mas eu estava de boa, não que eu não gostasse de garotos assim, ele realmente era o meu tipo, era lindo era o tipo de garoto que eu gostava de sair e sumir depois, geralmente esse tipo de meninos beijam muito, muito bem mas na cama tem muito que aprender, sim gente não sou santa, sofri muito em outros relacionamentos, muito mesmo então fazia muito tempo que eu não me apegava nem me apaixonava por ninguém, ficava só para se divertir ou por tesão mesmo, por algum motivo aquele menino não tinha me chamado atenção.
Porém um menino muito tímido me encantou e me encantou muito, trocamos varias ideias e ele tinha conteúdo sabe, ele realmente tinha assunto não falava sobre quantas meninos pegou em tal festa ou sobre futebol, ele sabia falar sobre política, desigualdade social e pasmem veterinária,e daí lascou tinha mais algumas pessoas que se interessavam pelos mesmo assuntos, então meio que a turminha se dividiu e o outro pessoal resolveu jogar mais uma partida e eu não conseguia tirar o olho daquele garoto, logo eu a que já tinha descido que não ia mais me apegar desse seu jeito, estava com os pneus arriados por ele, era muito simples e as nossa idéias se completavam, só no futebol que ele não soube escolher um time decente o dele era ruim hein.
De repente vi uma coisa brilhando em seu dedo, meu Deus como não tinha percebido antes era uma aliança gigantesca, comecei a olhar em volta se tinha alguma menina olhando a gente conversar meio desconfiada porque já fazia umas 3 horas que estamos no maior papo claro não só eu e ele, mas dava para perceber que estava rolando algo a mais, pelo menos na minha cabeça estava (risos), mas não tinha ninguém olhando a não ser aquele menino que ainda não parava de me encarar, por fim cheguei a conclusão que a namorada dele não estava ali.
Enfim chegou a hora do almoço, o presidente iria fazer novamente um discurso para o início da refeição, cada funcionário tinha uma mesa reservada para a sua família, quando me dei conta o menino bonito com que eu estava conversando e nem tinha perguntado o nome estava sentado na mesa do presidente e as surpresas não param por aí não minha gente o menino que só ficava me encarando estava sentado do lado dele, quase tive um treco, não sabia onde me enfiar, uma hora olhei de relance e os dois estavam conversando e me olhando, pronto morri do coração, na hora da fila para tirar a comida o sem vergonha veio falar comigo.
- Oi, meu nome é Gustavo, tudo bem com você?
*** Oi gente vocês estão conseguindo ler o segundo capítulo?
Pelo computador eu não consigo ver mas pelo app está normal ***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Irmãos
Roman pour AdolescentsRebeca e uma menina do interior, independente, inteligente,pulso firme, batalhadora e que ama tudo que sua pequena cidadezinha proporciona, principalmente a paz, a natureza e os animais. Em um dia de festa da empresa de seu pai, onde todos...