A Revelação

4 1 0
                                    

 -  Ele sempre te amou desde o primeiro olhar, ele sempre te amou.

-   De quem você está falando Fã? Fã? Acorda Fã?

     E ele capotou, e não me disse mais nada.

     Eu não sabia do que ele estava falando e muito menos o que fazer depois daquelas frases, o pai dele que não tinha saído do quarto e entendeu o que estava acontecendo me chamou para conversar.

-   Gostaria de tomar um café comigo?

  Eu com lágrimas nos olhos, tentando descobrir se eu tinha sido usada ou se ele estava delirando de bêbado disse.

-  Eu não sei.

  Eu realmente não sabia o que pensar ou o que fazer, não sabia se ele também estava tentando me enganar ou se ele realmente queria me ajudar.

-  Eu posso te explicar o que está acontecendo, desculpe eu realmente não sabia que ele tinha vindo aqui para isso.

- Ok, vamos tomar um café então.

  Então descemos para uma cafeteria dentro do hotel.

-  Por gentileza um café preto e você gostaria de um com leite ou prefere preto também?

-  Não quero nada.

-  Por favor me acompanhe em um café.

-  Ok, pode ser um café com leite

O Garçom pegou nosso pedido e saiu.

-  Eu te peço desculpa por tudo.

Eu não conseguia olhar nos olhos deles, cada vez que ele me pedia desculpa me sentia cada vez mais usada e eu nem sabia como e por que.

-  O Fabrício estava noivo da Nathalia, eles já estavam arrumando as coisas para irem para casa onde iriam morar, após o casamento, quando ele achou um diário dela de uns 5 anos atrás que contava que ela só se aproximou dele para tentar conquistar o Gustavo, lógico que nos dias de hoje ninguém duvida do amor dela por ele, mas meu filho tem muito ciúmes do irmão e acabou terminando com ela, eu nunca entendi porque de tanto ciúmes, eu sempre tentei fazer de tudo para demonstrar meu amor pelos dois, o Gustavo sempre foi mais forte, corajoso, sempre soube o que quis e nunca ligou para opiniões inclusive  para a minha. Já o Fabricio sempre precisou de elogios, de incentivos de aceitação e eu sempre tive isso muito claro em minha mente, sempre tratei os dois conforme suas necessidades, conforme suas personalidades, mas mesmo assim o Fabrício tem um ciúmes exagerado do Gustavo, ele sempre se sentiu inferior, sempre se sentiu comparado, por mais que eu não faça isso, muitas pessoa do nosso convívio social faz, então quando ele descobriu ele ficou arrasado, ele ficou sem comer por dias não fazia nada ele só sabia ficar deitado na cama o dia todo olhando para o teto.

-  Eu sinto muito por ele, mas ainda não entendi onde eu entro nessa história, ele queria o que, trair a noiva comigo?

-  Na verdade, me parece que ele queria ferir o Gustavo não a Nathalia.

-  Como assim?

-  O Gustavo me contou que tinha se apaixonado por uma moça no dia da festa de fim de ano, eles estava tentando transferir o curso dele para cá, mas eu não deixei, pedi para que ele terminasse primeiro o curso, ele não podia largar tudo por um rabo de saia, foi o que eu disse para ele, se arrependimento matasse, mas como eu iria imaginar que isso tudo ia acontecer

  Eu fiquei muito confusa como assim, se apaixonou por uma moça, será que era eu?

  Sim tudo faz sentido agora, o Gustavo se apaixonou por mim e o Fã estava me usando pra tentar ferir o irmão.

  Eu fiquei sem reação só conseguia olhar fixamente para o seu Augusto perdida em meus pensamentos.

-  É isso mesmo que você está pensando, a garota por quem  o Gustavo se apaixonou é você.

-  Eu, eu, eu não sei o que pensar.

-  Eu te peço desculpa se eu soubesse que tinha sido para isso que ele veio eu jamais o traria para cá, mas ele me disse que precisava se desligar da cidade grande, que precisava colocar os pensamentos em ordem e eu o trouxe, eu realmente sinto muito.

-  Eu te entendo, eu realmente preciso ir para casa.

-  Eu vou pedir para um dos meus homens te levar.

-  Não precisa eu estou de carro, mas posso te fazer uma pergunta, se o Gustavo realmente se apaixonou por mim por que ele não respondia minhas mensagens?

-  Olha eu realmente não sei, sei que ele teve um problema com o celular, mas ele já trocou, talvez ele perdeu seu contato.

-  Tudo bem, obrigada por esclarecer as coisas, agora eu realmente preciso ir.

  Sai de lá sem raciocinar ainda, como assim Gustavo se apaixonou por mim, o Fabrício me usou esse tempo toda para magoar seu irmão, como esses meninos riquinhos me usaram por suas rixas pessoais, eu estava realmente sem chão, nesse tempo todo eu e o Fabrício se aproximamos de mais, eu realmente achei que ele era uma pessoa que eu pudesse contar, um amigo para vida todo ou alguém por quem eu pudesse me apaixonar, mas nada passou de uma vingança, onde o prato principal era os meus sentimentos.

  Fui para casa dos meus pais depois daquele episódio e na manhã seguinte bem cedinho voltei para a fazenda, pois se tinha algum lugar onde eu poderia me sentir um pouco melhor era no meio dos meus cavalos.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 02, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre IrmãosOnde histórias criam vida. Descubra agora