P.O.V Mônica Sousa
Depois do baile à fantasia onde teria um "vencedor", e que houve a revelação de que Max Masquet havia forjado a própria morte, o mesmo havia prometido um baile à fantasia de verdade que agora teria um vencedor. Confesso que o real motivo de estar ansiosa para esse baile é o fato de que posso reencontrar o Fantasma Vigilante, já faz um mês desde aquele dia e eu não tenho nenhuma pista de quem ele possa ser.
No início pensei que era o Cebola, mas depois que ele havia aparecido com uma fantasia de pirata ao mesmo tempo que o Fantasma estava parado na janela da mansão, eu realmente fiquei confusa. Aquele Fantasma havia feito meu coração disparar e os poucos momentos com ele me encantaram de um jeito único. Confesso que me decepcionei por ver que não era o Cê, mas talvez isso seja algo bom, já que é alguém misterioso e fora da turma.
Meu relacionamento com o Cê continuou igual, ele tem me evitado por ainda estar com essa história de "estar a minha altura", mas ainda assim, mesmo com essas idiotices dele e esse "código de honra", meu amor por ele continua aumentando. Às vezes penso que o que dizem sobre o "amor ser cego" seja verdade, mas na realidade, eu sei que ele possui inúmeros defeitos, o problema é que mesmo tendo consciência disso, meu coração o escolheu.
Suspiro olhando para o teto do meu quarto, era uma quinta-feira à noite, amanhã teria aula e no sábado à noite seria o baile, minha fantasia estava pronta e eu sinceramente não saberia dizer se eu poderia ter chances de ganhar. No entanto, não estou indo para isso, eu vou para ver se reencontro meu Fantasma e se descubro finalmente quem ele é.
___¨¨¨___*___¨¨¨___
Acordo cedo e me arrumo para ir para a escola, minha roupa é simples e casual, um short jeans com uma blusa soltinha vermelha de meia estação, uma camisa xadrez em tons neutros (cinza, preto) amarrada na cintura e por último um all star vermelho. Penteio meus cabelos e pego minha mochila, já havia tomado meu café da manhã então saio de casa rapidamente para ir pelo meu caminho habitual até a escola.
— Amiga! – Chama uma voz feminina familiar.
Me viro e vejo Magali correndo em minha direção. Espero ela ficar ao meu lado para voltarmos ao nosso caminho até a escola. Conversamos sobre qualquer coisa e apenas trocamos poucas "informações" sobre o baile, tanto ela quanto eu queríamos surpreender com nossas novas fantasias.
— E aí, meninas! – Nos cumprimenta Cascão assim que entramos pelo portão da escola.
— Oi, Cas. – Diz Maga com um sorriso.
— E aí. – Cumprimento ele e logo o mesmo passa um braço por cima do ombro da Maga.
Confesso que apesar da amizade forte deles, às vezes tenho dúvidas se eles não sentem algo a mais um pelo outro, o modo com que eles se tratam, se olham e sorriem um para o outro é diferente das outras amizades.
— O Cê ainda não chegou? – Pergunto, e o Cascão dá de ombros.
— Não sei, Mô. Acho que o careca vai demorar. – Ele dá um meio sorriso desconfortável, mas eu apenas concordo com a cabeça.
— Ele comentou com você se vai ir ao baile? – Interroga Maga sabendo que era uma dúvida que eu tinha.
— Sei lá. – Cascão dá de ombros. – Ele disse que ainda não tinha certeza se ia ou não.
— Bem a cara dele... – Sussurro para mim mesma.
No último baile, ele apareceu só no finalzinho e por mais que eu saiba que o Cê não curte muito essas coisas, eu só esperava que ele pelo menos viesse por mim de um modo que ele não chegasse atrasado, sabe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Retorno Do Fantasma Vigilante
Любовные романыSeus olhos ainda permanecem em minhas lembranças, castanhos e familiares. Um mês depois do baile à fantasia e eu ainda me lembro de você, Fantasma Vigilante, como se não houvesse passado dias e principalmente como se te conhecesse a uma vida inteira...