Esperamos que gostem, comentários e votos são bem vindos ♡
Boa leitura!》》》》》》
Taehyung POV
No momento em que conheci Jimin, de alguma forma consegui enxergar no mesmo algo além de uma beleza estonteante, eu também senti um sentimento forte. Sei que Jungkook esta atraído por ele, mas eu sei que ele não será o melhor para Jimin, ele não merece alguém agressivo e cruel como Jungkook. Mesmo sendo seu melhor amigo, eu também tenho sentimentos que vão além da nossa amizade.
Chamo Simon pelo interfone e assim que ele atende nitidamente ele acha estranha a minha chegada sem nenhum aviso. O mesmo pede para que eu o espere na entrada, pois não podia deixar com que ninguém entrasse sem uma aviso prévio vindo de Jeon.
— Senhor Kim, o que veio fazer aqui? - ele me olha confuso.
— Vim ver Jimin. - falo curto e grosso.
— Sinto muito, mas não será possível. - ele nega com a cabeça.
— Também não será possível você continuar seguindo sua vida, assim que sua família descobrir que você ainda é vivo. Não concorda comigo, Edgar?- dou um sorriso ladino.
— C-como o senhor descobriu? - ele me olha assustado e surpreso.
— Não é difícil descobrir sobre a vida de alguém medíocre como você, agora me deixe ver Jimin.- respondo de maneira imponente.
— S-sim senhor. - ele me responde de cabeça baixa, me deixando passar por ele.
Assim que entro vou andando até que chego na sala de jantar e vejo Jimin almoçando. Ele me olha surpreso e de alguma forma confuso também e se levanta rapidamente limpando os lábios com a toalha. Vou em sua direção e seguro sua mão sorrindo.
— Você está bem? - o olho feliz em poder o encontrar.
— D-desculpe, mas não entendo o que faz aqui e muito menos o porque de querer saber sobre como estou.- ele solta minha mão se afastando.
— É que desde que te vi pela primeira vez, eu de alguma forma senti aflorar em meu peito um sentimento maior por você. Sei que isso parece repentino, mas eu juro que tudo que falei é verdade.- falo ponto a mão em meu peito.
— Isso tudo que disse é de fato muito bonito, mas não podemos nos envolver, Simon vai contar tudo para Jungkook e vai sobrar tanto para você quanto para mim.- ele abaixa a cabeça e fala de maneira calma.
— Jimin...- me aproximo do mesmo e seguro suas mãos novamente.— Simon não vai contar te dou a minha palavra. Agora que tal irmos para o seu quarto e conversar? Eu realmente quero te conhecer melhor.- ele me olha nos olhos e cora.
— P-por que quer tanto me conhecer? - ele me pergunta confuso e sem graça.
— Como eu disse, eu sinto algo muito maior por você e por este motivo quero muito conhecê-lo adequadamente, diferente do que o Jungkook faz com você... - ele passa a mão pela marca de chupão que Jungkook deixou em meu pescoço.— Eu quero ser alguém que vai te libertar e lhe deixar viver livre.
Quando vejo Jimin sorrindo alegre e me abraçar chorando, sinto mais ainda que estou fazendo o correto em ajudá-lo e em seguir meus sentimentos. Depois ele me leva até seu quarto, que era grande e confortável, mas com certeza para ele não era nada além que uma prisão. Ele se senta na cama e me chama para sentar ao seu lado.
— Nunca pensei que poderia contar com alguém, jurava que minha vida seria para sempre este inferno.- ele fala isso enquanto olha para os próprios pés que estavam balançado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisoner Heart
RomansaA estória começa com Jimin, um ômega que estava à procura de um emprego por não querer viver às custas de seu melhor amigo, Kim Seokjin, o qual lhe ofereceu abrigo após ter sido expulso de casa. É durante sua procura que ele acaba se encontrando, de...