Esperamos que gostem, não esqueçam de votar, comentar e compartilhar!
Boa leitura ♡》》》》》》》》》》
Jimin POV
Chego em casa aos prantos, me sentindo muito mal depois de ter escutado todos aqueles absurdos vindos de Jungkook. Jogo tudo que estava segurando no chão do meu quarto e vou direto para o chuveiro, tomar um banho para me acalmar. Enquanto isso fico resmungando sobre meu chefe.
— Aquele alfa babaca! Como ele ousa me tratar daquela maneira? E ainda por cima pesquisar sobre a minha vida como se eu fosse um criminoso! — Digo isso enquanto me ensaboo com raiva.
Depois do banho vou direto para a cozinha e abro a geladeira já pegando a comida que Jin sempre deixa preparada para mim. Em seguida coloco para aquecer. Sempre me deixa feliz ver o quão carinhoso Jin é comigo. Ele nunca deixa de preparar algo para mim, mesmo sempre estando cansado.
— Depravado... se eu sou um depravado, ele é um psicopata! Onde já se viu uma pessoa se recusar a falar com os outros? Além de querer investigar a vida alheia.
Pego minha comida já quente e enquanto estou comendo, Jin chega em casa. Eu já sabia que assim que ele olhasse para a minha cara iria correndo até mim e me perguntaria o que tinha acontecido. Também, né... com esses meus olhos é impossível disfarçar quando eu choro; eles rapidamente ficam inchados.
— Jimin! O que houve? Por que você estava chorando? Foi aquele alfa babaca? Ele te fez alguma coisa? Ele tocou em você? — Ele fala isso enquanto segura desesperadamente o meu rosto, me olhando extremamente preocupado enquanto nego suas perguntas com a cabeça.
— Não, Jin! Aquele babaca somente foi o mesmo babaca de sempre. Me tratando daquele jeito insensível... — Falo isso tirando suas mãos de meu rosto, em seguida as seguro com firmeza.
— Mas se ele foi apenas o babaca de sempre, o que significam esses olhos inchados? Você com certeza chorou! E com certeza isso tem um motivo.
— É que quando ele me disse que queria que eu fizesse o jantar, ele não quis saber se eu sabia ou não cozinhar. Então eu apenas fui ao mercado e comprei uma comida congelada... pensei que ele nem iria perceber que era comida congelada, eu até botei um temperinho para disfarçar! Mas na hora, assim que ele percebeu que a comida estava gelada, ele simplesmente quebrou tudo e gritou comigo. — Falo isso de cabeça baixa, me lembrando de tudo.
— Jimin, esse homem é um tirano! Amanhã mesmo você deve pedir demissão! Eu já disse que te ajudo a pagar!
— Não, Jin! Não! Eu não quero que você pague nada. Além disso, eu já assinei um contrato e se eu for contra ele, eu com certeza terei que pagar uma multa que será bem cara! Eu apenas vou voltar amanhã como se nada tivesse acontecido, logo esse inferno vai passar e eu nunca mais terei que olhar na cara desse homem.
— Está bem! Você faz o que quiser da sua vida, Jimin... apenas saiba que estarei aqui para te ajudar. — Depois de dizer isso, ele me dá um beijo na testa e vai tomar um banho.
Jungkook POV
— Aquele ômega... tão bonito mas tão inútil... aposto que a única coisa que ele sabe usar de verdade é seu corpo. No final das contas, é só para isso que um ômega serve.
Depois daquele incidente tenebroso no jantar, perdi totalmente a minha fome e fui até a sala para tomar um vinho e pensar. Claramente, a única coisa que vem em minha mente é Park Jimin. Mesmo ele sendo inútil, ele continua sendo muito bonito. Espero que não demore muito para que ele se atire em meus braços como o bom depravado que é.
— Senhor Jeon, já limpei a sala de jantar. Tem certeza que não quer que eu lhe prepare alguma coisa? — Levo um susto assim que Simon chega e me tira de meus pensamentos e o olho com raiva.
— Se eu já lhe disse que não quero nada, apenas não apareça na minha frente e pergunte de novo. Agora suma da minha frente, você está me atrapalhando. — Simon apenas abaixa a cabeça e assente, saindo em seguida.
Olho para a frente e continuo a pensar no ômega, imaginado tudo que sou capaz de fazer com ele, e enquanto isso, dou um sorriso sacana e olho para baixo, vendo a situação em que eu me encontrava.
— Eu acho melhor eu ir tomar um banho gelado... Espero que eu não tenha que tomar mais banhos gelados daqui pra frente. — Dou um sorriso malicioso. — Esse ômega ainda vai ser meu.
Jimin POV
[ dia seguinte ]
Hoje cheguei bem cedo para que aquele babaca não tivesse que brigar comigo. Eu já estou de saco cheio! Não aguento mais ter que escutar ele gritando comigo por qualquer coisa. Entretanto, mesmo que eu tenha chegado a essa hora, ele já havia saído. Pelo que Simon disse para mim, ele tinha que resolver muitas coisas e por isso saiu mais cedo do que de costume.
Hoje decidi começar a limpar a partir do último andar, eu gosto de variar. Espero que aquele alfa não implique com isso também.
[...]
São seis da noite agora. Enquanto continuo limpando a casa, escuto a campainha tocar e é claro que vou correndo ver quem é. Logo vejo Simon atendendo a porta e vejo entrando um homem lindo trajado com um uniforme de chefe e logo atrás vem outro homem que me parece familiar... espera aí, é o Jin?
Vou correndo animado até o Jin, fazendo com que o homem bonitão me olhe assustado.
— Jin! O que você está fazendo aqui? — Falo isso agarrando suas mãos eufórico.
— Hoje fechamos o restaurante mais cedo para fazer o jantar do seu chefe que por coincidência é um amigo bem próximo do meu chefe. — Ele diz isso tentando ao máximo esconder a raiva que sentia por ter que entrar naquela casa.
— Me parece que vocês dois são bem íntimos, porém não ficaremos até o horário do jantar. Vamos apenas preparar e ir embora em seguida. Não temos muito tempo. — O bonitão me olha ao falar. — Prazer, Kim Namjoon. E você deve ser o Jimin, certo?
— Sim, eu mesmo! Bem, vou acompanhá-los até a cozinha. — Digo com um leve sorriso os levando até o lugar mencionado. Porém, enquanto os acompanho, sinto uma leve tensão vinda dos dois. Acho estranho, mas decido não mencionar. — Assim que vocês terminarem, possivelmente ainda estarei ocupado limpando a casa, então até logo.
— Espere, Jimin! — Jin chama minha atenção, vindo correndo até mim e me dando um abraço apertado.
— Jin, calma! Por que isso do nada? — Dou uma leve risada e retribuo o abraço.
— Não sei, me deu uma vontade imensa de te abraçar... — Diz ele sem jeito me soltando e voltando para o seu lugar.
— Tudo bem então, agora vou lá. Tchau gente, foi um prazer te conhecer, Namjoon.
— Digo o mesmo. — Diz sorrindo simpaticamente.
• Notas finais •
Obrigada por lerem, sintam-se livres para comentar, votar e compartilhar.♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisoner Heart
RomanceA estória começa com Jimin, um ômega que estava à procura de um emprego por não querer viver às custas de seu melhor amigo, Kim Seokjin, o qual lhe ofereceu abrigo após ter sido expulso de casa. É durante sua procura que ele acaba se encontrando, de...