Capítulo 7

79 10 3
                                    

Notas iniciais:

Boa leitura, esperamos que gostem!
Se puderem, comentem e compartilhem ♡

》》》》》》

Jimin POV


Eu estava terminando de limpar o primeiro andar e eu me encontrava próximo ao escritório de Jeon, o qual estava conversando com seu convidado, que se encontrava com a porta entreaberta. Por este motivo eu acabo escutando toda a conversa, a qual era extremamente assustadora pois nunca pensei que meu chefe, além de prepotente, era um assassino.

Quando percebo a gravidade da conversa, penso em apenas sair sem fazer nenhum barulho, porém assim que me viro acabo perdendo o equilíbrio e esbarro em  um vazo que cai no chão junto comigo, fazendo um grande barulho. Quando eu menos espero, já vejo Jungkook na porta me olhando de maneira insana.

— Ah, Jimin ... eu acho melhor você saber rezar.

— S-Senhor Jeon... eu juro que não ouvi nada! — Falo isso me tremendo de medo enquanto o olho assustado.

— Você pensa que eu sou um idiota?! Se você está tremendo de medo é porque escutou algo! — Ele se agacha próximo à mim, dando um sorriso maléfico e em seguida segura meu braço com muita força. — Jimin, Jimin... agora que o seu pesadelo começa. Você não deveria ouvir a conversa dos outros.

— Jungkook, deixe ele em paz, ele não vai fazer nada. Afinal, não se passa de um ômega pobre. — Taehyung aparece relaxado, tentando acalmar Jungkook.

— Taehyung, eu acho melhor você ir embora, se não vai sobrar para você também. — Ele diz isso olhando para Taehyung por cima do ombro, fazendo com que o outro alfa se assuste.

— Jungkook, eu não vou embora. Você está de cabeça quente, vai acabar fazendo alguma loucura.— Diz isso parecendo preocupado.

— Eu já mandei você ir embora! — Ele fala isso gritando com seu amigo.

— Espero que você não se arrependa. — Diz ele me olhando com pena e em seguida saindo do local.

— Senhor Jeon, eu juro que não escutei nada! E mesmo que eu tivesse escutado eu não faria nada contra o senhor! — Digo isso ainda tremendo e tentando tirar meu braço das mãos dele.

— Você nunca mais vai mentir para mim, e vai aprender isso da pior maneira... — Ele diz isso enquanto fecha a cara, ainda me olhando de maneira insana.

Depois de dizer isso, ele puxa meu braço, me levantando junto com ele e em seguida ele começa a me arrastar, o que faz com que eu sinta dor. Logo chegamos no quarto de empregados, o qual eu ficaria antes de ter recusado. Ele apenas me joga para dentro do quarto, me fazendo cair no chão, então ele fecha a porta e me tranca. Eu logo corro até a porta e bato incessantemente, chorando de medo e pensando que iria morrer.

— Por favor, senhor Jeon! Me solte, por favor!



Jungkook POV

Depois de deixá-lo no quarto de empregados, me dirijo até Simon e peço para que ele prepare um quarto no segundo andar, pois sabia que lá, mesmo que ele gritasse o mais alto possível, ninguém o escutaria. Assim que Simon some das minhas vistas, me sento no sofá, conseguindo escutar Jimin pedindo para que eu o solte. Era realmete muito irritante, porém necessário. Ele tem que aprender a me respeitar.

— Park Jimin... finalmente chegou o dia em que eu vou te fazer meu... — Digo isso dando uma leve risada maldosa.

Minutos depois vejo Simon descendo as escadas e em seguida me informa que o quarto estava preparado e então me pergunta o que deveria fazer. Assim peço para que ele vá até Jimin e o acompanhe até o seu novo quarto.


Prisoner HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora