Capítulo 8

76 11 4
                                    

Esperamos que gostem! Comentários e votos são bem vindos.
Boa leitura

》》》》》》》》》》


Jungkook POV


[No dia seguinte]

Assim que acordo, me arrumo e me dirijo até Simon e ordeno que ele prepare um café da manhã para mim e para o Park. Depois vou andando até o quarto de Jimin e bato na porta para avisar que estou entrando, então destranco e entro vendo que ele ainda estava deitado. Me sento na cama com ele de costas para mim e toco seu ombro o acariciando.

— Jimin, está na hora de acordar. - falo com uma voz firme.

— Eu já estou acordado. - Me responde ríspido.

— Então trate de se levantar para irmos tomar café, eu pedi para que Simon preparasse algo para a gente. - aperto de leve seu ombro.

— Não quero comer nada... - ele afasta minha mão de seu ombro me deixando irritado tanto com sua resposta quanto com sua atitude petulante.

— E você pensa que tem que querer alguma coisa?! - me aproximo de seu ouvido o deixando assustando.

Me levanto da cama e vou até o outro lado o puxando violentamente da cama, assim fazendo ele se levantar. Ele não me olha nos olhos, mas está claramente com medo de mim e era isso que ele tinha que sentir mesmo. Não quero ele achando que pode me responder da maneira que quer e fazer o que quer, agora ele é meu e somente meu.

—Jimin, meu querido... se pensa que você vai fazer o que quer, saiba que está completamente enganado. - falo enquanto o olho sorrindo.

— P-por favor me deixa em paz, por favor. - ele fala gaguejando enquanto come a descer algumas lágrimas.

— Você não sabe o quanto me excita ver você assim cheio de medo. - o jogo de costas na cama e fico por cima dele — Você gosta de deixar um Alfa assim né?

— P-para por favor! Eu não quero fazer nada! - ele começa a se debater tentando sair.

— Eu já falei que você não tem que querer nada! - puxo seu cabelo e falo em seu ouvido sussurrando. — Eu não vou fazer nada agora, mas depois eu vou fazer tudo o que eu quiser com esse seu corpinho que me pertence agora.

— P-por que? - depois que me levanto ele se encolhe me fazendo dar um sorriso malicioso.

— Não interessa! Agora apenas se arrume e desça, você tem apenas 10 minutos. - me retiro.

Vou até a sala e me sento no sofá pegando o meu laptop que se encontrava em cima da mesinha de centro. Fico lendo alguns e-mails e respondendo outros enquanto espero ele descer para tomarmos o nosso café da manhã. Além disso eu tinha que deixar bem claro algumas regras. Depois de mais de dez minutos ele desce, porém não me importo muito com isso e vamos até a sala de jantar nos sentando.

— Coma, depois disso vou te dizer as regras a partir de agora. - começo a comer calmamente.

— Está bem. - ele me responde calmo mas de cabeça baixa e em seguida começa a comer.

Assim que terminamos de comer mando Simon tirar a mesa para que fique mais limpo o ambiente para conversar.

— Então, a partir de agora você vai além de continuar seus deveres limpando a casa, você também vai me receber na porta sempre e também irá me acompanhar até a porta.

— E-eu então devo te ajudar a levar seus pertences, é isso? - ele me olha com um certo medo.

— Não é só isso, bem... - me levanto e fico atrás dele acariciando seus ombros. — Quero que me beije sempre que eu sair e sempre quanto eu chegar igual a um esposo.

— Mas eu não sou seu esposo, eu sou apenas seu empregado! - me responde levantando o tom parecendo estar assustado.

— Você é meu e vai fazer o que eu quiser!
— Mas eu não quero isso! - se levanta se afastando de mim, mas o seguro pelo braço.

— Quer que eu traga a cabeça da seu amiguinho? - falo o olhando com ódio deixando ele extremamente assustado.

— Não! Por favor, não! - ele arregala os olhos.

— Então vai fazer o que eu tô mandando?

— Eu vou eu juro eu vou!

— Bom garoto. - solto seu braço e me aproximo segurando seu queixo. — Agora me beija.

— S-sim senhor...

Ele se aproxima devagar e segura o meu rosto, fecho os meus olhos e sinto ele se aproximando mais e mais e quando ele dela os nossos lábios seguro seu rosto e prenso nossos lábios durante um tempo. Em seguida o solto e ele se afasta pondo as mais no rosto.

— Não precisa ficar assim, você já beijou muito então não pague de santo para mim seu pervertido.

— Eu estou assim por beijar alguém que me sequestrou, um monstro.

— Monstro? - puxo seu braço e o aproximo meu rosto do seu com um olhar de ódio — Te dou o que comer, cama, casa, dinheiro e isso é ser um monstro?!

— Você me sequestrou sim, e é um monstro sim! Eu não queria escutar sobre os seus delitos, SEU CRIMINOSO!

Aquilo me deixa com um ódio que eu nunca senti e então dou um tapa bem forte no rosto de Jimin o fazendo cair no chão e fico em cima dele segurando o seu rosto.

— ME CHAMA DE CRIMINOSO DE NOVO, CHAMA!

— CRIMINOSO! MONSTRO!

Eu me descontrolo e me levanto com as mãos na cabeça e em seguida comecei a quebrar tudo que via pela frente, depois apoio minhas mãos na mesa respirando fundo e o olho vendo ele assustado com o meu estado.

— Quero que você vá para o seu quarto antes que eu faça uma loucura...

Ele sai correndo e eu ando até a sala calmamente respirando e me sento no sofá, passo a mão no meu cabelo pensando nas palavras dele. Aquilo me deixava louco, ser chamado dessas coisas me irritava demais, mas eu não vou deixar barato, eu estava pegando leve com ele, mas agora ele vai descobrir quem é o monstro de verdade.




• Notas finais •

Esperamso que tenham gostado, se puderem comentar e votar ficaríamos muito gratas . E não esqueçam de compartilhar com os seus amigos. Amamos vocês

Prisoner HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora