Boa leitura, esperamos que gostem!
Comentários e votos são bem vindos ♡》》》》》》》
Jimin POV
Ver ele transtornado daquele jeito foi assustador, pensei que ele iria me espancar até me quebrar todo. Não queria ter escutado aquela conversa, não queria estar preso aqui com esse monstro, com toda a certeza ele vai me torturar mais do que psicologicamente. Eu sei que não deveria ter dito aquelas coisas, só que eu não aguento nem olhar para ele, já que ele me repreende a todo o momento.
Agora eu me encontrava na cama deitado co medo dele aparecer no quarto a qualquer momento e fazer algo comigo. Uma hora depois escuto alguém bater na porta, fico com medo, porém em seguida escuto que a voz de Simon e me acalmo. Simon entra segurando uma bandeja na qual parecia ter o meu almoço, que por sinal era bem generoso, ele põe na mesa e logo em seguida me sento, mas antes que ele saia o impeço.
—Simon! Ele já foi trabalhar ? - pergunto em um tom baixo.
—Sim, o senhor Jeon saiu a algumas horas e me pediu para pedir em um restaurante o seu almoço.-me responde seco.
—Entendo...-olho para o prato—Então assim que eu terminar irei arrumar a casa.
—Está certo, mas senhor Park... lembre-se de seguir as regras do senhor Jeon, caso contrario o que viu hoje pode se tornar algo pior e não queremos isso certo?-ele me olha sério enquanto segura a porta.
—C-certo.-gaguejo assentindo com a cabeça.
—Irei me retirar agora.
No instante em que ele fecha a porta começo a refletir sobre o que disse antes de sair, realmente eu não queria sofrer as consequências por não seguir as regras impostas por Jungkook. Claro que não é o fim do mundo recebê-lo com um beijo, mas me enoja beijar alguém a força e ainda por cima ter que sorrir e fingir estar feliz pela sua chegada em casa. Entretanto, irei fazer isso tudo, do jeito que ele mandou.
Termino de comer e me recosto deixando a comida descer, logo que me sinto disposto me visto e saio do quarto indo para a área de serviço para pegar os utensílios que precisava e então começo a trabalhar. Começo pelo escritório, mas quando entro vejo um bilhete que era endereçado para mim.
"Park Jimin, se estiver lendo este bilhete quero que fique bem claro que se tentar bisbilhotar ao invés de limpar eu vou saber.
Jeon Jungkook"
Era incrível como ele me atormentava até mesmo de longe, mas de qualquer forma nem se passou pela minha cabeça fazer algo do tipo, já estou farto de ser maltratado. Em seguida rasgo o bilhete e jogo fora e começo a limpar a tudo.
Neste momento me encontro no quarto de Jungkook, já havia limpado aqui, porém agora já não era da mesma forma, agora eu prestava mais atenção aos detalhes e acabo ficando levemente curioso e certamente no deve ter uma câmera aqui. Começo a puxar algumas gavetas e me deparo com um porta retrato, nele estava Jungkook aparentemente mais novo e de um lado um senhor e do outro lado uma senhora.
—Será que são os seus pais ? - fico olhando a imagem pensativo.
—Não acha que está ultrapassando a linha senhor Park?
Me assusto ao escutar a voz de Simon e guardo rapidamente a foto na gaveta, porém não deixo do jeito que estava.
—S-Simon ? Bem... eu... eu apenas estava limpando as gavetas por dentro também, só isso! - respondo aflito e com um sorriso torto.
—Eu sei perfeitamente o que estava acontecendo e espero que isso não se repita...
Ele sai de maneira calma, me fazendo respirar novamente, será que ele vai contar ao Jungkook? Não ! Não, ele não vai ! Ele me parece um homem bom, confio no Simon! Passado o acontecido eu apenas continuo a limpar o quarto e assim que termino vou limpar os outros. Realmente, era estranho eu conseguir trabalhar tão calmamente sem ao menos ter raiva, de alguma forma limpar as coisas me entretém e me relaxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisoner Heart
RomanceA estória começa com Jimin, um ômega que estava à procura de um emprego por não querer viver às custas de seu melhor amigo, Kim Seokjin, o qual lhe ofereceu abrigo após ter sido expulso de casa. É durante sua procura que ele acaba se encontrando, de...