008. ᴏ ᴄᴏɴᴄᴜʀsᴏ ᴅᴇ ᴅᴀɴᴄ̧ᴀ

1.3K 138 232
                                    

"ᴠᴏᴄᴇ ᴍᴇ ʟᴇᴍʙʀᴏᴜ ᴀ ᴀʀʟᴇǫᴜɪɴᴀ ᴅᴀɴᴄ̧ᴀɴᴅᴏ ᴄᴏᴍ ᴀǫᴜᴇʟᴀ ᴄᴀʀᴀ ᴅᴇ ᴠɪɴɢᴀᴛɪᴠᴀ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"ᴠᴏᴄᴇ ᴍᴇ ʟᴇᴍʙʀᴏᴜ ᴀ ᴀʀʟᴇǫᴜɪɴᴀ ᴅᴀɴᴄ̧ᴀɴᴅᴏ ᴄᴏᴍ ᴀǫᴜᴇʟᴀ ᴄᴀʀᴀ ᴅᴇ ᴠɪɴɢᴀᴛɪᴠᴀ...ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴇ ᴀssɪᴍ!"




No dia seguinte (09h45 PM)

Emilly e eu estavamos na escola, a mesma me inscreveu em um concurso de dança escondido de mim.

Eu sabia dançar algumas músicas mas nada do tipo: Uau!

Mas dava pro gasto, sabia que não ia passar no primeiro teste sequer, mas Emilly me obrigou a ir então fui.

Chegamos e lá estavam o grupinho de Ashley e outras meninas.

— Olha só quem chegou - Ashley se aproximou de mim e então encarei a mesma.

— Olha, vê se não enche! - Emilly disse cruzando os braços ao meu lado.

— Acha mesmo que vai passar no teste de dança, S/n? - Ashley disse e riu de mim.

— E se ela ganhar? - Emilly me defendeu.

— Ta de brincadeira né?! - Ashley disse óbvia.

Logo a professora nos chamou e fomos as nossas posições e assim Ashley e seu grupo começaram a dançar a música Worth it.

(coreografia acima)

Quando terminaram o resto das meninas vibraram batendo palmas e eu e Emilly permanecemos quietas.

— Amiga, eu não vou passar delas...sem chance - Disse e soltei um riso.

— Vai sim S/n! - Emilly disse e sorriu pra mim.

— Agora é a vez de...S/n, S/n Bloom - A professora disse e eu me arrepiei por inteiro. — Pode se direcionar a frente

Olhei Emilly e então fui andando devagar até a frente.

— Uhul! Vai fanática! Fracassa! - Ashley gritou e então todas riram de mim.

𝕽𝗲𝗰𝗼𝗿𝗱𝗶𝗻𝗱 📷 - 𝑪𝒉𝒂𝒏𝒅𝒍𝒆𝒓 𝑹𝒊𝒈𝒈𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora