"Tudo vai ficar bem agora, você pode contar comigo pra sempre, S/n..."
♡
Já estávamos em casa, guardamos nossas coisas e logo fizemos nossos deveres. Eu e Emilly estavamos assistindo e logo logo iria me encontrar com Chandler.
— Você vai mesmo? - Ela pergunta.
— Sim, é meu sonho conhecer aquele set! - Falei animada e Emilly riu.
— Eu fico tão feliz...te vendo assim, tão animada - Ela me olha e sorri e retribuo.
— Tudo isso graças a minha melhor amiga maluquinha - Falei e ela riu.
— Você vai encontra-lo aonde?
— Na biblioteca que tem há alguns minutos daqui - Falei e peguei meu celular. — Inclusive tenho que ir indo, já são 19:37, já que eu volto ta bom?
— Tudo bem, mas quero que tome cuidado! Qualquer coisa me liga em! - Emilly me disse como se fosse minha mãe.
— Ta bom mamãe! - Falei revirando os olhos de brincadeira e rimos.
Me despedi dela e logo fui andando até a biblioteca da cidade e vejo Chandler.
— Oi! - Falei e ele sorriu.
— Eai!
— Chegou cedo - Arqueio minha sobrancelha.
— Ah sim, era pra ver se não tem ninguém lá nos fundos...por onde vamos entrar - Chandler disse.
— Como assim? Vamos entrar escondidos?! - Perguntei com receio.
— Sim, é a única forma - Ele disse tranquilo.
— Não Chandler, não precisa fazer isso por mim, vai dar merda pra você se nos vir~
— Ei, relaxa - Ele pegou minha mão e me olhou com um leve sorriso. — Eu faço questão, quero realizar o seu sonho...
Me perdi no seu belo olhar azul e prestei atenção em cada palavra.
— Então vamos? - Ele pergunta e eu assenti. — Minha companheira de aventuras! - Ele disse brincando e rimos.
Logo fomos andando mas rápido, até onde íamos entrar. Chegamos e Chandler ordenou que ficasse quieta e assim respeitei.
Ele olhou por um vão e estava tudo limpo. Sem ninguém no local.
— Entra, entra - Ele sussurrou e passei pela pequena passagem e em seguida ele entrou também.
Olhava tudo com atenção e flashbacks de the walking dead passavam pela minha mente e meus olhos brilhavam.
— Eu estou realizada... - Sussurrei olhando tudo com atenção e ele sorriu.
Logo escutamos pessoas conversando e ele me puxou rapidamente pra um canto e nos esprememos no mesmo e ele ficou cara a cara comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕽𝗲𝗰𝗼𝗿𝗱𝗶𝗻𝗱 📷 - 𝑪𝒉𝒂𝒏𝒅𝒍𝒆𝒓 𝑹𝒊𝒈𝒈𝒔
Fanfic𝐒𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐚 𝐜𝐨𝐢𝐧𝐜𝐢𝐝𝐞̂𝐧𝐜𝐢𝐚 𝐂𝐡𝐚𝐧𝐝𝐥𝐞𝐫 𝐑𝐢𝐠𝐠𝐬 𝐞𝐬𝐭𝐮𝐝𝐚𝐫 𝐧𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚 𝐮𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮? 𝐎𝐮 𝐧𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚 𝐬𝐚𝐥𝐚? 𝐄 𝐭𝐮𝐫𝐧𝐨? 𝐁𝐨𝐦, 𝐬𝐞 𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐨 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐡𝐞𝐮 𝐢𝐬𝐬𝐨...