"É sério? Você pode mesmo me levar até lá?"
Havia acabado de tocar o sinal para o intervalo. Eu e Emilly nos encontramos e fomos até o refeitório.
– Ficou feliz em ver o Chandler né? - Emilly pergunta.
– Quem não ficaria? Ainda mais eu - Respondi e assim ela riu e começamos a comer.
Logo avisto Chandler perdidinho no refeitório nos procurando provavelmente, logo ele desiste e se senta em uma mesa sozinho.
– Chandler está sozinho - Aponto com a cabeça e Emilly olha pra trás.
– Nossa, que milagre - Ela deu uma leve risada.
– Devo ir chama-lo pra sentar com a gente?
Emilly deu de ombros e deu um sorrisinho e eu retribui. Me levantei e fui até o mesmo que parecia cabisbaixo.
– Oi! - Falei sorridente e o mesmo retribui sorrindo.
– Ah, oi S/n!
– Por que esta sozinho? - Pergunto o olhando.
– Bom, eu estava procurando vocês mas... não achei e decidi sentar aqui mesmo - Ele deu de ombros.
– Vai, anda, vem sentar com a gente - Eu disse com um leve sorriso e ele assentiu se levantando.
Ele me segue até nosso lugar e se senta ao lado de Emilly e eu a frente dos dois.
– Eai Emilly! - Ele cumprimentou a mesma que sorri como um Oi.
Ficamos conversando sobre as aulas e logo se passa 30 minutos, faltando 10 minutos para retornarmos a sala de aula.
– Olha, eu nunca peguei para assistir sério The walking dead, a S/n que me obriga - Emilly disse revirando os olhos e rimos.
– Eu não obrigo ninguém!
– The walking dead é um dos meus primeiros trabalhos como ator, é uma experiência bem diferente, mas eu gosto - Chandler disse.
– Eu sou totalmente apaixonada naquele momento em que você enfrenta o Negan na 7° temporada, quando você foi pego por Dwight, e também ao ataque de zumbis em Oceanside! - Falo e assim Chandler solta uma risada.
– Eu também gostei muito de fazer aquelas cenas! - Chandler respondeu. – Já sabe onde fica localizado Alexandria? No caso... a onde a gente grava? - Ele pergunta.
– Não, ninguém do fandom descobriu ainda - Respondo.
– Bom... quer ser a primeira? - Chandler pergunta e eu o olho piscando meus olhinhos por alguns segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕽𝗲𝗰𝗼𝗿𝗱𝗶𝗻𝗱 📷 - 𝑪𝒉𝒂𝒏𝒅𝒍𝒆𝒓 𝑹𝒊𝒈𝒈𝒔
Fanfic𝐒𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐚 𝐜𝐨𝐢𝐧𝐜𝐢𝐝𝐞̂𝐧𝐜𝐢𝐚 𝐂𝐡𝐚𝐧𝐝𝐥𝐞𝐫 𝐑𝐢𝐠𝐠𝐬 𝐞𝐬𝐭𝐮𝐝𝐚𝐫 𝐧𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚 𝐮𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮? 𝐎𝐮 𝐧𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚 𝐬𝐚𝐥𝐚? 𝐄 𝐭𝐮𝐫𝐧𝐨? 𝐁𝐨𝐦, 𝐬𝐞 𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐨 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐡𝐞𝐮 𝐢𝐬𝐬𝐨...