"𝐶𝑎𝑟𝑎, 𝑒𝑢 𝑟𝑜𝑑𝑒𝑖 𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑙𝑢𝑔𝑎𝑟 𝑖𝑛𝑡𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑡𝑒 𝑝𝑟𝑜𝑐𝑢𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜! 𝐸𝑛𝑓𝑖𝑚, 𝑜𝑖 𝐶𝑜𝑟𝑎𝑙!"
𝗡𝗼 𝗱𝗶𝗮 𝘀𝗲𝗴𝘂𝗶𝗻𝘁𝗲 (𝟬𝟴:𝟯𝟴 𝗔𝗠)
Até que enfim! É hoje daqui a algumas horinhas! Mal posso esperar para ver o Chan! E é claro que eu vou chegar zuando ele, chamando ele de Coral!
Acabei de acordar, me troco, faço minhas hps, pego minhas coisas e vou para fora esperar o táxi que eu havia pedido por um aplicativo. Assim que o mesmo chego, entro no carro e vamos pra casa da Emilly, se ela estiver dormindo e me deixar lá fora eu mato ela!
(...)
Assim que cheguei, desci, paguei o táxi e me aproximei da porta, e fiquei apertando a campainha várias e várias vezes pra irritar ela, e depois de alguns minutos ela abre a porta, toda descabelada e com cara de sono.
- Mais que merda em! - Ela exclama com sono e eu abraço ela.
- Bom dia pra você tambem! - Falo e separo o abraço entrando e jogando minha mochila no sofá.
Emilly morava sozinha, na verdade ela foi expulsa de casa pelos pais dela, porque ela ficou com um cara de 22 anos...é Emilly não tem limites, ela sai pegando geral. E ela só tem 17 anos!
- Tava dormindo? - Pergunto olhando pra ela que trancava a porta.
- O que você acha? - Ela diz esfregando os olhos e eu rio.
- Desculpa, é que eu to ansiosa - Falo e ela murmurou um hum.
- Quer comer alguma coisa? - Ela pergunta indo a cozinha e vou junto.
- Nem precisa me perguntar né Emilly? - Falo e vou em direção a geladeira assaltar tudo.
A gente comeu e ficamos conversando um pouco até dar 09:30, o evento ia começar 10:00 horas. E vamos ficar o dia inteiro lá, então tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕽𝗲𝗰𝗼𝗿𝗱𝗶𝗻𝗱 📷 - 𝑪𝒉𝒂𝒏𝒅𝒍𝒆𝒓 𝑹𝒊𝒈𝒈𝒔
Fanfiction𝐒𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐚 𝐜𝐨𝐢𝐧𝐜𝐢𝐝𝐞̂𝐧𝐜𝐢𝐚 𝐂𝐡𝐚𝐧𝐝𝐥𝐞𝐫 𝐑𝐢𝐠𝐠𝐬 𝐞𝐬𝐭𝐮𝐝𝐚𝐫 𝐧𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚 𝐮𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮? 𝐎𝐮 𝐧𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚 𝐬𝐚𝐥𝐚? 𝐄 𝐭𝐮𝐫𝐧𝐨? 𝐁𝐨𝐦, 𝐬𝐞 𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐨 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐡𝐞𝐮 𝐢𝐬𝐬𝐨...