"𝐚𝐜𝐡𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐝𝐞𝐯𝐞𝐫𝐢𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐬𝐚𝐢𝐫 𝐮𝐦 𝐝𝐢𝐚, 𝐝𝐢𝐬𝐭𝐫𝐚𝐢𝐫 𝐚 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐜̧𝐚"
Terminamos de comer e assim ficamos conversando sentados no chão perto da quadra de esportes e eu fiquei arrancando os matinhos do chão e jogando para a frente.
- No que está pensando? - Chandler me pergunta e então dou de ombros.
- Você ainda pergunta bobinho? É óbvio que ela ta pensando em você - Emilly respondeu acima de mim e vi Chandler corar.
- Ha ha ha Emilly - Falei revirando os olhos. - Claro que não!
- Então...? - A mesma perguntou agora.
- Ah sei lá, só pensando no nada - Respondi.
- Acho que deveríamos sair um dia, distrair a cabeça - Chandler deu a sugestão.
- Hoje?
- É, se puderem - Ele respondeu e deu de ombros.
- Eu não posso tenho um encontro - Emilly respondeu. - Mas a S/n pode, pelo que eu saiba ela não vai fazer nada hoje, não é amiga?
- Ahn, é, pode ser - Respondi no impulso. - Perai, o que?
- Ela vai Chandler, aonde vocês vão? - Emilly passou a falar.
- Espera, não - Falei.
- Não? - Chandler perguntou rindo.
Puta merda, e agora? Não vou conseguir inventar uma desculpa já que Emilly já disse por mim, merda!
- Quer dizer, sim mas temos que ver, oxi - Respondi nervosa.
- Queria que fossem em casa, podemos fazer um sessão cinema, meus pais não vão estar em casa - Chandler sugeriu.
- Eu não posso querido, mas ela pode - Emilly disse.
Para que inimigos se eu tenho a Emilly, não é?
- Certo, nos encontramos depois S/n! - Chandler disse se levantando e o sinal tocou e assim ele foi pra sua sala.
Olhei Emilly que segurava a risada.
- Desgraça, olha aonde você me meteu! - Digo e soco o ombro dela de leve enquanto a mesma ria.
- Fala isso mas no fundo está me agradecendo, mas relaxa me agradeça depois - Emilly disse convencida e se levantou logo me dando sua mão.
- É, talvez, pode ser - Digo confessando e ela sorri de lado.
- Sabia! - Ela disse me ajudando a levantar. - Anda, vamos!
Fomos até a sala e assim continuamos a aula até o final do dia.
[...]
Depois de horas já estava em casa com Emilly, eu e Chandler havíamos combinado de eu estar na casa dele as 20h00. Eu já havia tomado meu banho e Emilly fazia o favor de me maquiar, mesmo eu não querendo.
- Pra que isso? - Perguntei enquanto ela passava pó na minha cara.
- Cala a boca e me fica parada! - Ela ordenou e assim soltei um riso.
Emilly me maquiou, vesti uma calça jogger na cor preta com algumas correntinhas, um jordan retro preto e branco e um cropped preto. O básico que eu usava no dia a dia e até então penteio meu cabelo deixando o mesmo solto. Peguei um táxi e fui pro endereço que Chandler havia me mandado e assim cheguei na casa do mesmo. A porta logo foi aberta quando o mesmo escutou o carro e fui em direção a ele que estava com um sorriso estampado no rosto.
- Oi eai! Nossa, como você está...
- Estranha? Sim - O interrompi soltando um riso.
- Não! Pelo contrário, você ta muito bonita! - Ele respondeu e sorriu.
- Valeu - Agradeci e ele me convida pra entrar e assim fiz. - Mais alguém vai vir?
- Alguns amigos, vai gostar deles - Ele disse e se virou pra mim colocando as mãos nos bolsos da calça jeans que ele vestia. - Bem, fique a vontade!
Sorri de lado e então escutava buzinas pelo lado de fora, enquanto Chandler foi receber seus amigos me sentei no sofá e observei a casa. Era grande e bonita.
- Quem é Chan? - Ouvi a voz de Katelyn vindo da porta e a olhei pasma.
- Gente, essa é S/n Bloom, e eu acho que ela já deve conhecer vocês - Ele me apresentou e soltou um riso.
Me levantei e me aproximei dos mesmos.
- Você! - Apontei para Austin. - Deixou ele mais bonito - Apontei para Chandler agora. - Obrigada por isso! - Disse e assim rimos. - Ah e, oi Enid! - Eu sorri pra mesma que retribuiu o sorriso.
- Vocês fazem um belo par - Austin (mais conhecido como Ron) disse e eu corei rindo nervosa.
- Já não basta a Emilly! - Cutuquei as costelas de Chandler que riu.
- É, até pode ser - Chandler respondeu Austin e deu de ombros e assim rimos.
É, acho que vai ser um fim de semana totalmente diferente de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕽𝗲𝗰𝗼𝗿𝗱𝗶𝗻𝗱 📷 - 𝑪𝒉𝒂𝒏𝒅𝒍𝒆𝒓 𝑹𝒊𝒈𝒈𝒔
Hayran Kurgu𝐒𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐚 𝐜𝐨𝐢𝐧𝐜𝐢𝐝𝐞̂𝐧𝐜𝐢𝐚 𝐂𝐡𝐚𝐧𝐝𝐥𝐞𝐫 𝐑𝐢𝐠𝐠𝐬 𝐞𝐬𝐭𝐮𝐝𝐚𝐫 𝐧𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚 𝐮𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮? 𝐎𝐮 𝐧𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚 𝐬𝐚𝐥𝐚? 𝐄 𝐭𝐮𝐫𝐧𝐨? 𝐁𝐨𝐦, 𝐬𝐞 𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐨 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐡𝐞𝐮 𝐢𝐬𝐬𝐨...