Eu nunca gostei de usar roupas caras apesar de serem lindas eu sempre me sentia desconfortável quando as vestias. Mas hoje, usando o smoking que Jimin comprou sobre medida para mim eu poderia facilmente me acostumar a usar roupas com o preço maior que meu antigo apartamento.
Finalmente havia chegado o dia que Yoongi ansiava tanto, sua cerimônia das rosas com Taehyung. Eu e Yoongi nos tornarmos bons amigos apesar dele sempre estar dizendo o quão insuportável e meloso eu sou, mas eu sei que no fundo ele gosta de mim.
Enquanto eu terminava de passar meu gloss Jimin terminava de vestir seu próprio terno. E eu juro que eu nunca achei que ele poderia ficar mais irresistível mas vendo ele naquela veste de linho fino da cor bordô eu digo que novamente, estava errado.
- Lindo... - Sussurrei para mim mesmo mas tendo noção que Jimin havia escutado assim que seus olhos de jabuticaba cravaram em mim.
- Disse algo meu anjo? - Jimin se aproximou de mim tocando com graça minha bochecha rosada.
- Como pode você ser tão lindo assim Jimin!!! - Resmunguei manhoso deitando minha cabeça em seu peito ouvindo a risada de Jimin soar alto pelo quarto. - É sério Ji, acho que quando Deus criou as sete maravilhosas do mundo ele se inspirou em você.
Jimin gargalhou e segurou meu rosto deixando um casto selinho em meus lábios antes de me corrigir.
- Anjo, não foi Deus quem criou as sete maravilhas do mundo mas obrigada pelo elogiou, você está perfeito. - Colei nossas bocas em um beijo cheio de paixão, seus lábios doces faziam dos meus sua cama.
Voltamos a nos arrumar afinal em trinta minutos se iniciaria a cerimônia.
E faltando exatamente oito minutos Jimin e eu chegamos no lugar que o casal havia escolhido. E eu fiquei de boca aberta ao ver como tudo se encontrava magnífico.
O lugar escolhido se localizava dentro de uma floresta que era famosa por sempre haver casamentos lá, o chão repleto de pétalas brancas e vermelhas e o altar simples mas bonito deixava tudo ali acolhedor para quem visse.
Jimin e eu nos sentamos no lugar marcado que ficava bem em frente ao altar.
E assim que o som de piano começou a tocar e eu vi Yoongi e Taehyung entrando vestindo ambos ternos brancos eu perdi o ar e meus olhos se encheram de lágrimas.
Yoongi levava em suas mãos uma rosa branca quase fechada que tinha acabado de ser colhida, enquanto Taehyung carregava em suas mãos uma rosa vermelha aberta. Quando chegaram no altar e viraram um de frente para o outro ambos sorirram apaixonados, olhei para Jimin desejando ser ele e eu um dia.
Voltando a prestar atenção na cerimônia, Taehyung começou a falar seus votos com tom choroso.
- Gatinho eu nunca poderia imaginar que um dia eu estaria casando com o menino de dezenove anos que só sabia xingar tudo e todos, mas hoje, aqui diante de toda essa gente eu não escolheria mais ninguém. Você me trouxe felicidade e me mostrou o que é o amor, e eu prometo pra você que a cada dia que passar eu vou dar meu melhor para retribuir todo o amor e gratidão que eu tenho por você. Min Yoongi, eu te amo daqui até Netuno pois até a lua seria pouco. - O Dominador finalizou sorrindo cheio de amor e acariciando a bochecha de seu Submisso.
E assim como Yoongi eu senti as lágrimas caírem pelo meu rosto, senti a mão de Jimin secar cada gota com cuidado e selar minha testa com carinho.
- Kim Taehyung durante toda minha vida eu cresci acreditando que nunca encontraria o amor porque eu não o merecia, mas assim que você apareceu eu percebi que eu merecia algo maior que amor, eu merecia ter você. Eu prometo que te amarei enquanto meu coração bater e enquanto eu respirar, estarei contigo até que chegue o dia em que levaremos esse amor para o céu.
Taehyung beijou os lábios de seu Submisso e pode se ouvir alguns eu te amo saírem de sua boca antes de se afastarem.
Taehyung alcançou a mão de Yoongi e levou seu dedo indicador até um dos espinhos que havia na rosa vermelha e furou seu dedo, fazendo o mesmo com o seu próprio em seguida. Após este feito, ambos deixaram gotas de sangue serem pingadas em cima das pétalas da rosa branca e a guardarem dentro de uma caixinha de madeira com detalhes em prata.
E ao final da cerimônia quando Taehyung selou os lábios de Yoongi, todos presentes ali aplaudiram a união das duas almas que se amariam durante toda essa vida.
E em outras vidas também.
•♡•
Oii amores, depois desse capítulo cheio de amor eu queria agradecer vocês pelo carinho que estão dando a história, isso significa tanto pra mim. E eu gostaria de me desculpar pela demora para atualizar, eu tive alguns problemas e não estava conseguindo escrever, mas peço que não parem de dar amor a fic por favor!
Eu espero que eu tenha conseguido trasmitir pra vocês o quão lindo é a cerimônia das rosas, eu sou apaixonada demais.
Se cuidem e até o próximo capítulo meus amores, amo vocês!💜
Votem⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Pretty Eyes • jjk+pjm [BDSM]
FanfictionJeon Jungkook, um jovem garoto de 19 anos que sonha em ser dançarino profissional, mas tudo vai por água abaixo quando é contratado pra dançar em um clube de BDSM e lá se perder nos olhos castanhos e misteriosos do CEO, Park Jimin. [JM dom/top!] [JK...