I will tell you the truth.

1.8K 194 59
                                    

Jimin pediu para que seu motorista o leva-se até seu destino, afinal havia bebido e não iria correr o risco de causar algum acidente. Os minutos no carro eram torturantes, Jimin pegou seu celular a fim de ver se Jungkook havia mandado mensagem mas suspirou irritado ao notar que sua bateria havia acabado.

Seus pensamentos estavam apenas em Jungkook e se um dia ele iria o perdoar e voltar a ser apenas e unicamente seu de corpo e alma. Jimin sabia que havia errado em não lhe contar a verdade mas ele estava disposto à fazer de tudo para ter seu menino de volta em seus braços.

E foi com essa determinação que ele desceu do carro e entrou no elevador, e assim que a porta abriu, Jimin deu um longo suspiro e caminhou para aquele apartamento. E não demorou muito para que a mulher de cabelos ruivos abrisse a porta com um sorriso no rosto.

- Sabia que mais cedo ou mais tarde viria até mim, você sempre vem. - Ruby deu passagem para que Park entrasse e assim ele fez.

Jimin nada respondeu à provocação da outra e apenas deixou que o clima pesado fizesse parte do local.

- Eu sei que foi você quem disse aquilo a Jungkook. - Seu maxilar marcado demonstrava sua clara irritação.

- Não sei do que está a falar docinho. - Ruby se fez de desentendida sobre a afirmação de Jimin que ao ouvir aquilo se irritou ainda mais.

- Não se faça de idiota Ruby, não é suficiente ter arruinado toda a merda da minha vida você ainda quer tirar minha única felicidade? - A voz de Jimin se tornou dura e as veias de seu pescoço estavam claramente expostas.

- Eu quero Jungkook para mim, e eu vou tê-lo. Então é melhor você desistir caso contrário eu- - Jimin interrompeu sua fala com grosseria.

- Você o que, hum? Não há mais nada para ser tirado de mim Ruby, então vá em frente. Mas deixarei algo bem claro, e escute com atenção: Se ousar tirar Jungkook de mim eu juro que farei você se arrepender de estar respirando.

- Está me ameaçando Park? - Ruby riu debochada e jogou seus cabelos para trás.

- Não faço ameaças Ruby, isto é uma promesa. - O silêncio reinou sobre o apartamento, Jimin e Ruby lutavam com os olhares.

- Park, Park, Park...- Ruby respirou fundo e se aproximou de Jimin. - Você não veio aqui para declarar guerra à mim, ou veio?

- Vou contar a verdade para Jungkook, só vim lhe avisar. - Jimin pode perceber o nervosismo de Ruby ao ouvir tais palavras.

- Ele irá te odiar para sempre, está ciente disso? - A mulher tentou não parecer nervosa em sua fala, mas falhou.

- Talvez sim, mas pelo menos ele irá me odiar sabendo a verdade. - Jimin tinha plena consciência do que iria fazer, e mesmo que tenha medo de lhe perder ele iria fazer o certo e lhe contar tudo, até as partes mais doloridas. - Você pode ter manipulado toda a minha vida e todas as minhas escolhas, mas não pode manipular meu coração. O Jungkook....ele é tudo para mim, desde o segundo em que o vi eu sabia que seria ele Ruby, então se você me ama como diz, me deixe ser feliz.

Nada mais foi dito. Ruby percebeu as lágrimas se juntarem nos olhos de Jimin e seu coração bateu forte ao constatar aquilo que desconfiava, Jimin amava o garoto de cabelos castanhos. Não havia mais nada que ela poderia fazer.

Ruby respirou fundo e soltou um palavrão que não passou despercebido por Jimin que mesmo desconfiado, ficou surpreso ao ver a mulher agir daquela maneira.

Sem mais motivos para continuar ali, Jimin saiu do apartamento sem ao menos dizer algo, afinal não era preciso. Dentro do carro, todo seu corpo e alma implorava pelo corpo e cheiro de Jungkook mas ele sabia que se fosse até Jungkook daquela maneira, ele não iria gostar.

Jimin suspirou triste mas decidiu ir atrás de seu menino logo ao amanhecer. Quando chegou em casa, o loiro tomou um longo banho e vestiu uma calça qualquer.

Jogou seu corpo cansado na cama e se encolheu, a risada de Jungkook soou em seus ouvidos e lembrar daquele sorriso foi o necessário para que as lágrimas salgadas saíssem de seus olhos e escorresse por sua face. Seu corpo tremia e Jimin já não sabia se era frio ou a ansiedade se aposando de seu ser.

E foi tendo seu corpo tremendo e as lágrimas grossas descendo, que Jimin adormeceu. E mesmo praticamente desmaiado ali, Jungkook apareceu em seus sonhos como o doce anjo que ele era. Seu grande anjo, sua grande paz...Jimin só desejava ter seu menino de volta para seus braços.

09:07 AM

Jimin pulou da cama ao notar que já havia amanhecido à muito tempo, Jimin buscou pelo seu celular e agradeceu mentalmente por ter o colocado para carregar. Ao desbloquear o telefone, seu corpo se tornou tenso ao ver tantas chamadas perdidas e diversas mensagem de Hoseok em seu celular.

Jimin entrou em desespero ao cogitar a idéia de algo ter ocorrido com seu garoto. Mesmo com as mãos tremendo, Jimin discou o número do melhor amigo de Jungkook e depois de algumas chamadas, o celular foi atendido.

- Hoseok? Jungkook está bem? Onde ele está? - Suas perguntas saíram ligeiramente de sua boca e Jimin soube que algo ruim havia acontecido ao ouvir o suspiro de Hoseok do outro lado da linha.

- Eu não sei o que aconteceu, mas...Jungkook chegou com as roupas todas molhadas em minha porta e logo depois caiu desacordado no chão, a ambulância o trouxe para o hospital ele está sendo observado no momento. - Jimin então, entrou em total desespero.

- M-me manda o endereço, estou indo aí. - Seu tom de voz se tornou tenso e o choro se manteve preso em sua garganta.

Jimin rezava à todos os Deuses no momento, ele só desejava que seu menino estivesse bem.

Jimin amava-o demais para perde-lo.

•♡•

Oii meus amores, todo mundo bem? Espero que tenham gostado do capítulo!

Gente eu tô tão feliz que o BTS foi indicado ao Grammy, eles merecem isso e muito mais!

Se cuidem e até o próximo capítulo!

Votem⭐

Your Pretty Eyes • jjk+pjm [BDSM]Onde histórias criam vida. Descubra agora