Red lights.

3.5K 372 188
                                    

Depois de um dia inteiro me sentindo ansioso, finalmente a noite chegou. Jimin havia deixado uma caixa de veludo em cima da cama mas não me deixou abri-la, ele me mandou ir tomar banho enquanto ele também iria tomar o seu. Quando sai do banheiro encontrei Jimin sentado na cama com a caixa em mãos e uma muda de roupa ao seu lado.

Jimin usava um terno preto com uma camisa de botões que deixava parte de seu tronco exposto, deixando Jimin insuportávelmente sexy. Jimin gesticulou para que eu me sentasse ao seu lado, e assim eu fiz.

—Abra a caixa, anjo.

Peguei a caixa de suas mãos colocando-a sobre minhas coxas, e me senti curioso sobre o que havia dentro: uma coleira.

—Ji, você vai me dar um cachorro?

Jimin explodiu em risadas, e eu me senti exatamente confuso. O que é tão engraçado?

—Não anjo, eu não vou te dar um cachorro.

—Então pra que a coleira?

—A coleira simboliza sua submissão à mim, há vários tipos de coleiras. A que estou te dando representa compromisso, ou seja, você tem dono. Nenhum outro Dominador se aproximará de você pois verá a coleira e irá saber que pertence a alguém.

—Eu vou ter que usar sempre?

—Não, apenas nas sessões e em eventos de BDSM.

—Tudo bem.

—Agora, vista as roupas que estão em cima da cama. Caso não se sinta confortável, me diga e eu escolherei outra.

A roupa que Jimin separou consistiam em: uma calça de couro preta.

—Ji, você esqueceu da camisa.

—Você não vai precisar usar uma. Use apenas a calça e coloque a coleira.

Então assim fiz, coloquei a calça que destacava minhas coxas, provei os sapatos pretos e por fim, a coleira que Jimin me ajudou a fechar. Gostoso, era assim que eu me sentia. Fiquei me admirando no espelho até encontrar os olhos do Jimin, que estavam fixados em mim.

—Gosta do que vê?— Provoquei.

—Gosto muito. — Jimin me abraçou por trás e depositou um selar em minha bochecha. — É melhor a gente ir, não quero chegar atrasado.

[...]

Jimin estacionou em frente ao clube e saímos do carro, Jimin mantinha sua mão em minha cintura enquanto caminhávamos para dentro. O lugar já tão conhecido por mim, hoje estava diferente. As luzes vermelhas deixavam o espaço ainda mais belo e atraente para os convidados, Jimin me guiava para algum sofá e quando chegamos em um, Taehyung e Yoongi estavam sentados lá. Desta vez Yoongi estava sentado no colo de Taehyung com a cabeça apoiada em seu ombro.

—Achei que estaria lá em cima. — Jimin se sentou e me puxou para que eu me sentasse ao seu lado.

—Yoongi não gosta de chamar tanta atenção, você sabe. — Taehyung, pela primeira vez olhou para mim e disse. — Jimin ama se exibir e exibir seus submissos, se acostume.

—Tae...fique quieto.

Jimin e Taehyung entraram em algum outro assunto, Yoongi não parecia querer conversa comigo então fiquei apenas observando as pessoas que estavam lá.

—Vamos lá pra cima, quero que veja uma sessão. —Jimin susurrou em meu ouvido e eu logo me levantei e comei a segui-lo.

O andar de cima estava bem mais cheio e quente do que lá em baixo e pela primeira vez na noite, agradeci por não estar usando camiseta. Enquanto passávamos pelas pessoas, eu podia ouvir alguns gemidos, chicotadas e até mesmo gritos, mas não pude enxergar nada pois havia muitas pessoas em minha frente.

Jimin parou em frente a uma sala que desta vez, havia apenas três pessoas assistindo. Dentro da sala havia dois homens, o sumisso estava de joelhos com a cabeça baixa enquanto o seu dominador estava em pé na sua frente. O homem de joelhos estava totalmente nu e com sua coleira que era bem diferente da minha, e o homem em pé vestia apenas uma cueca e em suas mãos ele segurava um cinto de couro.

—Você não imagina o quão fodidamente lindo você está, bebê. — O dominador falou e em seguida segurou o rosto do submisso para que ele o olhasse.

O dominador levantou o submisso e iniciou um beijo com o mesmo, quando o beijo se finalizou, o dominar guiou o sub para uma parte do quarto onde havia um objeto que eu não sabia o nome, mas que parecia algemas sustentadas por um ferro no teto. O dominador então, prendeu os pulsos do submisso nas algemas e se direcionou para a mesa e alcançou um objeto que parecia uma coleira mas com uma bola no centro e o colocou sobre a boca do sub e prendeu o objeto. O dominador susurrou algo para o submisso que apenas concordou com a cabeça. Ele passava o cinto de couro pelas coxas dele com calma, e quando eu menos esperei, o dominador acertou o cinto em uma das coxas do rapaz que deu um resmungo prazeroso e fechou os olhos.

—Não, não amor. Quero que fique com os olhos abertos.

O dominador se posicionou atrás do submisso e passou sua mão pelo abdômen definido, indo em direção ao pênis ereto do sub. Quando ele agarrou o pênis duro, o submisso deu um grito surpreso e jogou a cabeça para trás num movimento desesperado por mais. O dominador bombeava o pau com lentidão enquanto distribuía beijos pelo ombro do garoto que agora, pedia por mais.

—Não seja tão afoito bebê, eu vou te dar o que quer mas quando eu quiser.

O dominador acertou um tapa estalado na bunda do submisso e largou o pau ereto do garoto. O dominador observava o corpo do sub com tanta admiração, e eu torcia para que Jimin também me olhasse assim. O dominador começou a acertar uma série de cintadas na bunda do garoto, parando entre elas para acariciar a bunda agora, vermelha do submisso. O dominador se posicionou entre as pernas do submisso e as impulsionou para que rodeassem sua cintura, e assim eles iniciaram um beijo quente, o dominador alcançou o lubrificante e passou uma boa quantidade na entrada do submisso, e depois de o preparar devidamente, ele se afundou dentro do garoto. E eu teria terminado de assistir se não fosse uma presença estranha do meu lado, onde Jimin deveria estar, mas não estava.

Olá querido, está sozinho?

•♡•

Oii amores, espero que tenham gostado deste capítulo!

Obrigada por ler e vote!🥰⭐

Até a próxima atualização.❤

Your Pretty Eyes • jjk+pjm [BDSM]Onde histórias criam vida. Descubra agora