I want...?

4.3K 454 226
                                    


Jimin estacionou em frente a um restaurante desconhecido por mim mas que tinha aparência chique e cara, Jimin abriu a porta para mim e pousou sua não sobre meu quadril e eu senti meu corpo todo se arrepiar com seu toque simples, ele me direcionou até a entrada e falou com a recepcionista enquanto eu observava cada parte do restaurante deslumbrante até que, um dos garçons nos levou até nossa mesa que ficava um pouco distante das outras.

-Pode escolher o que quiser, Jungkook.

-Eu quero um bife com esse molho de pimenta especial.

-Eu quero o mesmo e para acompanhar um vinho de 1947, obrigado.

O garçon se retira deixando eu e Jimin sozinhos em um silêncio que me deixou um tanto quanto desconfortável por alguns minutos até ouvir sua voz.

-Então Jeon, você faz parte do universo BDSM?

-Não não, na verdade eu não sei nem o que isso significa.-Jimin juntou as sobrancelhas e soltou uma risada baixa.

-E você quer saber o que é?

-Sim, seria bom eu acho.

-Certo, vamos fazer assim então, eu te digo o que é e depois eu te faço uma proposta e você pensa sobre, o que acha?

-Acho que t-tudo bem, Jimin.

-BDSM é a sigla para Bondagem, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo. Bondagem vem de amarração, ou seja, é a arte de imobilizar o parceiro seja com cordas, algemas entre demais objetos. Dominadores são os senhor que sentem prazer em dominarem seus parceiros, dando ordem, punições e restringindo certas coisas, o Submisso é a pessoa que vai sentir prazer em fazer tudo aquilo que seu senhor lhe pedir, é a pessoa que fica entregue de corpo e alma para seu dom. Sádicos gostam de ver outras pessoas sentindo dor que eles mesmos causam, e Masoquistas são pessoas que gostam de sentir a dor proporcionada à elas. Eu sei que pode parecer assustador, eu posso parar por aqui se quiser.

E eu estava assustado, assustado pelo fato de estar muito interessado em cada palavra que saiu da boca dele, e eu curioso como sou pedi para ele continuar mas quando ele iria começar a falar novamente nossa comida chegou, então começamos a comer em um silêncio reconfortante. Depois que acabamos de comer, Jimin não retomou o assunto e até considerei o fato dele ter se esquecido mas me enganei.

-Que tal continuarmos nossa conversa em um lugar mais calmo? Eu só vou pagar a conta, me espere no carro, anjo.

Jimin me entregou as chaves de seu carro e eu me dirigi para lá no mesmo instante. Depois de algum tempo Jimin entrou no carro, e começou a dirigir para algum lugar que até o momento eu não sabia.

-Para onde a gente está indo Jimin?

-Para meu apartamento, tudo bem por você?

-É claro.

Permaneci em silêncio durante todo o trajeto que pra mim, pareceu durar horas, percebi o carro estacionando em frente a um condomínio, Jimin saiu do carro e veio abrir a porta para mim enquanto entrávamos dentro do prédio e íamos para o elevador onde o mesmo nos levava para a corbertura, não que eu esteja surpreso já que estamos falando de Park Jimin, um dos homens mais importantes da Coréia.

Entramos em seu apartamento e eu fiquei de queixo caído em ver o quão bonito e organizado era, diferente do meu que estava definitivamente, horrível. A sala era decorada com sofás e poltronas azuis, e em frente grandes paredes de vidro que dava a bela vista da cidade, logo perto dos sofás havia uma pequena mesa redonda com um bar logo atrás, no meio da sala tinha a escadaria que levaria para o andar de cima. Jimin me levou até o sofá onde sentei e foi buscar algo no bar, e logo voltou com uma garrafa de água em mãos entregando a mim que logo tomei grande quantidade do líquido.

-Bem, agora vou te explicar a parte mais importante em uma relação de BDSM, preste atenção está bem, anjo?

-Pode deixar Jimin, não vou perder nem uma palavra!

-São, Seguro e Consensual, mais conhecido pelas siglas SSC, São significa que em uma sessão de bdsm o dom não pode de forma alguma ter engerido bebidas alcoólicas, usado drogas ou qualquer coisa que afete sua razão. É o dever do dom manter seu submisso seguro em suas seções pois o sub está confiando e se entregando de corpo e alma ao seu senhor. Muitas pessoas confudem bdsm com relacionamento abusivo, mas é um absurdo, pois no bdsm tudo que fazemos tem que ter a permissão do outro, basicamente o sub que manda no relacionamento pois o dom só vai fazer o que o sub sentir vontade e aceitar fazer, caso contrário ele não fará. Jungkook, tem muitas coisas para serem explicadas sobre o universo bdsm e eu estou disposto a te explicar, mas eu gostaria muito que você aceitasse ser meu submisso.

-Uau, bem...isso é, quer dizer...

-Você não precisa me responder agora, mas gostaria que pensasse com carinho, eu juro que serei bom para você, anjo.

Eu sei que ele vai ser bom pra mim pois mesmo sem estarmos nesse tipo de relação, ele já é bom demais para mim. Mas tudo isso me assusta, nunca em minha vida eu tive contato com algo do tipo, sem contar o fato de que eu sou virgem e Jimin, bem, Jimin sabe muito, talvez eu esteja entrando em pânico, mas só talvez.

-Jungkook? Você está bem, anjo?

-S-sim, eu só...eu posso pensar sobre isso, certo?

-Claro.- Jimin sorriu docemente para mim, e eu retribui.

Eu quero estar com Jimin, eu quero ser mimado por ele, quero beijar a boca linda que ele tem, e mesmo que eu esteja morrendo de medo de tudo isso eu também tenho a certeza que ele cuidará bem de mim, e eu cuidarei bem dele. E é com esses pensamentos na cabeça que eu demoro mais do que esperado para dormir, e antes de fechar meus olhos eu chego a uma conclusão: eu quero ser de Jimin, de corpo e alma.

•♡•

O Jungkook é o bebêzinho do Jimin!😟🥰

Obrigada por lerem amores, não se esqueçam de votar!

Your Pretty Eyes • jjk+pjm [BDSM]Onde histórias criam vida. Descubra agora