Look at me.

5.6K 620 146
                                    


Faltava um minuto para entrar no palco, chequei pela milésima vez se eu estava bonito e o espelho me mostrava que sim, eu estava impecável. O momento da minha apresentação finalmente chegou, ok Jungkook você consegue, vamos lá.

As cortinas se abriram e eu me posicionei no centro do palco logo ao lado do pole dance, e evitei ao máximo olhar para quem agora me observava, a música se iniciou e tinha uma batida incrível, embora eu não fosse fluente em inglês eu consegui entender algumas partes da melodia de Do Me, que tocava. Comecei a me movimentar com calma, sendo cuidadoso para que minha cintura se movesse de acordo com cada batida, mas conforme a batida se tornava mais rápida eu decido me soltar e dançar da forma mais sexy que sabia, passei minha mão sobre minhas coxas que estavam bem marcadas graças a calça de couro, levei minhas mãos ao pole dance e dei um impulso para conseguir girar em torno do ferro depois, rebolei meu quadril até o chão e me posicionei de joelhos fechando meus olhos e passando minha mão sobre cada parte de meu corpo.

Decido abrir meus olhos, e foi nesse momento que me arrependi amargamente de te-los feito, porque o jeito como aquele homem me olhava me fez querer nunca mais parar de admira-lo, ele tinha cabelos loiros e parecia ser alguns anos mais velho que eu, ele me observava tão atentamente como se não quisesse perder nenhum movimento meu, e meu coração parou por um segundo quando nossos olhares se encontraram, aqueles olhos castanhos que demonstravam tanta luxúria e eu quis descer do palco e ir de encontro com aquele homem, mas não o fiz. A música finalmente se finalizou e eu sai rapidamente do palco pois sabia que se eu ficasse mais um minuto ali, eu não iria mais responder por mim.

Minha respiração estava ofegante e eu tentava normaliza-la enquanto bebia uma garrafa de água e dizia mentalmente para mim evitar olhar novamente nos olhos escuros daquele homem, mas parece que o universo está contra mim, pois nesse exato momento Kim Seokjin estra no camarim com o homem que me deixou totalmente hipnotizado.

-Jungkook você foi simplesmente perfeito lá fora, eu estou muito orgulhoso.-Sr.Kim me parabenizou pela apresentação, mas eu estava mesmo era concentrado na pessoa atrás dele, e bem, Sr.Kim pareceu perceber isso.-Jeon este é um grande amigo meu, Park Jimin.-O homem, agora conhecido por mim como Park Jimin, me estendia sua mão enquanto esperava eu aperta-la, e não demorei muito para finalmente acordar de meu transe e desesperadamente segurar em sua mão, e caramba eu queria nunca mais solta-la. Jeon Jungkook você acabou de conhece-lo, se recomponha.

-É um prazer conhecer você Senhor Park.

-É um prazer finalmente te conhecer pessoalmente Jungkook, Seokjin não parou de te elogiar por um segundo se quer, e devo admitir, você dança muito bem Jungkook.-Senti minhas bochechas esquentaram e ficarem vermelhas como um pimentão.

-Eu não sou tão bom assim mas eu fico muito agradecido Senhor Park.-Ele sorriu pra mim, vocês estão escutando meus gritos? Aquele homem lindo sorriu para mim.

-Eu tenho alguns assuntos para resolver agora Park, mas faça companhia para Jungkook, até logo rapazes.-Sr.Kim sai e eu fico com a maior cara de apavorado, ele vai me deixar sozinho com o homem que me deixa totalmente fora de mim? Eu vou desmaiar, é oficial.

-Então Jungkook, você gostaria de tomar um drink comigo?-Jimin sorriu de canto para mim.

-C-claro senhor Park.-Me amaldiçoei por ter gaguejado mas ele parece não dar bola para isso. Sigo Jimin pelo salão até a gente chegar no bar, peço uma marguerita enquanto Jimin pede um copo de whisky com gelo. Bebo minha bebida com calma pois não queria ficar bêbado já que amanhã eu tenho aula cedo e não quero ter uma ressaca, quando olho para Jimin ele já bebeu todo o seu whisky e agora se aproxima de mim para que eu possa escutar o que ele diz já que a música me impede de o ouvir.

-Estou curioso sobre você Jungkook.-Ele fala em meu ouvido e eu me arrepio com sua voz rouca contra minha nuca.

-O que o s-senhor quer saber sobre mim?-Inevitável eu não ficar nervoso perto dele, isso é fato.

-Eu quero saber tudo sobre você Jeon, quero saber cada parte de você anjo.- Vocês podem me considerar mortinho, porque é assim que eu me encontro depois do que ele diz. Eu o olho mas logo desvio o olhar pois eu estava tão envergonhado depois de suas palavras, mas ainda assim eu o respondo.

-E-eu adoraria mostrar para você senhor- Jimin sorri diante de minha resposta e eu me encontro totalmente a mercê dele, sem brincadeira.

Park Jimin me faz sentir coisas estranhas mas eu não estou disposto a parar de senti-las.

•♡•

Obrigada por ler e não se esqueça de votar!!!

Your Pretty Eyes • jjk+pjm [BDSM]Onde histórias criam vida. Descubra agora