Acordar recebendo beijos no rosto por Jimin com toda certeza se tornou minha coisa favorita da vida. Eu simplesmente amo o jeito como ele é carinhoso e cuidadoso comigo mas eu sabia dentro de mim que se as coisas continuassem assim eu iria facilmente me apaixonar por ele. Mas só eu me apaixonaria. Levantei preguiçosamente da cama e fiz minha higiene matinal logo descendo para o café, Jimin havia feito panquecas e tomava seu café tranquilamente quando entrei na cozinha e me sentei em sua frente.
—Tome seu café, quero te levar em um lugar.
—Onde nós vamos?
—Você vai ver quando chegarmos lá, anjo.
Eu estava ansioso para saber onde ele iria me levar, então comi rapidamente meu café e logo já estava esperando Jimin no carro. No caminho para o lugar desconhecido me revelei cantor e dançarino, mas sinceramente quem não se torna quando toca Rain On Me?
Depois de vinte minutos dentro do carro, Jimin estacionou em frente a uma loja, uma loja bem curiosa. Uma Sex Shop. A loja por fora era simples e bonita com o nome em cima da porta de entrada, RM's Sex Shop. Jimin me guiou para dentro da loja e poucos passos da entrada havia um balcão branco e em todos os cantos da loja tinha estantes douradas cheias de objetos sexuais, me assustei quando ouvi uma voz grave e desconhecida chamando o nome de Jimin.— É bom te ver depois de tanto tempo. — Era um homem muito bonito, ele tinha cabelos castanhos e vestia uma calça jeans folgada junto com uma camiseta branca simples e em seus pés, um all star amarelo de cano alto.
— É bom te ver também, Kim. Este é Jungkook, meu submisso. — Jimin me apresentou ao homem e sorriu orgulhoso para o mesmo.
— Meu nome é Kim Namjoon, mas me chame de RM apenas. — Oh, ele tinha covinhas, fofo.
— Separou o que eu pedi?
— Sim, está lá nos fundos, vamos.
— Anjo, fique aqui eu já volto. — Concordei com a cabeça e vi Jimin sumir de minha vista indo para a parte de trás da loja, decidi dar uma bisbilhotada.
Tinha coisas que eu nem sabia o nome, mas parei de andar pela loja quando bati meus olhos em um manequim. O manequim estava vestido com uma saia xadrez na cor vinho e era curta diferente do que eu via na rua, na parte de cima do boneco havia uma coleira de couro vermelho, junto a uma guia e duas correntes douradas que levavam dois grampos até o mamilo do boneco, lindo. Me animei com a ideia de comprar a roupa e a coleira mas desanimei completamente quando vi o preço, fala sério, tudo isso por essas coisinhas? Que absurdo. Eu poderia pedir para Jimin comprar mas minha timidez me impediu.
Me perdi admirando o conjunto e apenas dispertei quando senti braços me rodando e a voz de Jimin no meu ouvido.
— Você gostou?
—N-Não... Eu só estava...o-olhando. — Jimin me virou bruscamente para ficar cara a cara com ele e me perguntou novamente. — Você gostou, anjo?
—Sim, e-eu gostei Ji. — Eu podia sentir meu rosto pegando fogo e minhas mãos soarem de nervoso.
— Então nós vamos levar. — Jimin depositou um beijo em minha bochecha e foi até o balcão pagar as coisas.
Quando saímos da loja, Jimin carregava duas sacolas, uma com as coisas que escolhi e outra com algo que não pude identificar. Entramos em seu carro e ele colocou minha sacola no banco de trás e a outra ele me entregou.
— Estas coisas são para nossa primeira sessão, mas quero que veja e me diga se tudo bem por você usá-las. Se não te agrada não iremos usar, ok? — Sussurei um ok e virei a sacola sobre meu colo sentindo minhas bochechas ganharem cor quando vi o que havia ali.
Um vibrador médio na cor roxa, uma mordaça preta com um anel de silicone e duas algemas ligadas ao que aprecia ser duas coleiras maiores.— As algemas serão colocadas no seu pulso e prendidas no objeto que parecem coleiras mas que estaram prendidas em suas coxas, quando você colocar irá entender melhor como funciona. — Acho que Jimin lê pensamentos. — Tudo bem para você usar?
— Uhum... Ji, eu posso usar a saia e a coleira na nossa sessão também?
— É claro que sim, meu bem.
Jimin pousou sua mão perto de minha virilia e fez um carinho ali se aproximando de meu pescoço, senti todos os pelos de meu corpo se arrepiarem quando senti sua voz rouca sussurrar:
— Estou ansioso para te foder nessa saia, anjo. — Jimin apertou meu pênis por cima da roupa e eu soltei um gemido surpreso.
— J-ji, estamos dentro do carro alguém pode nos ver.
— Você fica tão entregue aos meus toques, eu amo o jeito como seus olhos transmitem inocência mas seu corpo mostra puro e completo tesão a mim. — Jimin ignorou minha fala e continuou a massagear meu pênis por cima da roupa e espalhar beijos por meu pescoço e maxilar, deixando meu pênis duro e necessitado. — Você é todo gostoso Jungkook, quero que me toque também amor.
Timidamente levei minha mão em direção ao seu pênis que também estava começando a ficar duro e comecei a imitar os movimentos que Jimin fazia em mim, senti sua respiração quente sobre meu rosto quando Jimin juntou seus lábios aos meus em um beijo quase que desesperado. Nunca vou me acostumar com o fato de que nossas bocas juntas me faziam sentir borboletas no estômago. Não sei com que coragem eu abri o botão e zíper da calça de Jimin, eu estava inseguro sobre o que fazer então olhei para Jimin esperando ele me direcionar mas ele apenas continuou a distribuir beijos em toda extensão de meu pescoço, então mesmo inseguro levei minhas mãos para dentro de sua cueca e toquei diretamente seu pau. Mesmo já tendo visto seu pau antes, eu nunca havia prestado atenção e senti-lo sobre minha mão era bom, eu podia sentir sua quentura e cada veia pulsar sobre meu toque simples, comecei a masturba-lo com mais rapidez e senti Jimin apertar minha coxa com força. Abaixei a cueca de Jimin e comecei a admirar seu pau, era rosinha e brilhava pré-gozo, senti minha boca salivar e engoli seco com o pensamento de ter seu pau em minha boca, olhei para Jimin e ele pareceu entender o que eu queria concordando com a cabeça me encorajando a chupa-lo.
Jimin se acomodou no banco do carro e eu comecei a levar minha boca em direção ao seu pau sem parar de masturba-lo, toquei minha língua na cabeça de seu pau e ouvi Jimin soltar um grunhido quando coloquei parte de seu pau na minha boca, eu queria ouvir os gemidos de Jimin então comecei a aumentar meu movimentos com a boca engolindo o que conseguia e o que não conseguia eu masturbava rapidamente. Jimin apertava com força meus cabelos e sabia que ele logo chegaria em seu orgasmo, numa tentativa falha de engolir tudo acabei me afogando e tossindo um pouco.
— Vá com calma amor, sua boca é tão gostosa. — Jimin maltratava seus lábios tentando reprimir seus gemidos mas falhando quando voltei a chupa-lo com mais vontade. — Jungkook eu v-vou gozar. — Ele tentou tirar minha boca de seu pau para que não gozasse na mesma, mas eu continuei movimentando minha boca em volta de seu pênis. Jimin gozou alguns segundos depois dentro de minha boca e eu engoli tudo, e me levantei o olhando com cara de nojo.
— Não tem gosto bom, Ji.
Jimin riu de minha fala e me puxou para um beijo carinhoso, e depois de de arrumar e sua respiração já ter se normalizado, nós voltamos para casa.
•♡•
Oiii meus amores, gente eu tô muito feliz que vocês estão gostando da fic, muito obrigada mesmo, amo vocês💜
Até o próximo capítulo!!!
Votem⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Pretty Eyes • jjk+pjm [BDSM]
FanfictionJeon Jungkook, um jovem garoto de 19 anos que sonha em ser dançarino profissional, mas tudo vai por água abaixo quando é contratado pra dançar em um clube de BDSM e lá se perder nos olhos castanhos e misteriosos do CEO, Park Jimin. [JM dom/top!] [JK...