P.O.V Harry
Chegamos em Nova York lotados de malas, hoje o clima estava bem frio então todos nós estávamos bem agasalhados.
Me viro pegando a mãos dos meus filhos que estavam empurrando minha cadeira de rodas quase atropelando algumas pessoas pelo caminho enquanto seguimos pelo aeroporto em direção ao meu carro, que Mitch, tinha trago para cá para ajudar com a mudança.
Morgan não tinha falado nada desde o hospital, e ela não parecia bem. O nariz dela estava vermelho, não sei se é por causa do grande clima frio ou porque na verdade ela havia chorado.
Porém não queria incomoda-lá, ela parecia querer ficar sozinha. Quando fosse o momento certo iria perguntar para ela o motivo de ela estar tão triste.
Estamos caminhando quando logo meu outro carro preto — que ficava em uma garagem de um amigo meu aqui da cidade — com Mitch apoiado sobre ele.
— Irmão, quando recebi sua mensagem que precisava de ajuda com a mudança fiquei surpreso. Faz séculos que não passamos um tempo juntos. — o moreno vem até mim me abraçando e batendo de leve nas minhas costas.
— É, vai ser como nos velhos tempos, não? — pergunto para o mesmo e ele assente com a cabeça e se vira em direção aos meus filhos.
— Eai crianças, eu sou o tio Mitch. — ele diz abraçando os gêmeos e continua. — Eu sou bem, até mesmo mais legal que seu pai, então vamos fazer várias coisas legais nesse tempo que iremos ficas juntos. — ele diz fazendo uma cara de esnobe enquanto os gêmeos começam a rir da cara dele.
— Eu já gostei de você tio Mitch. - Lauren diz dando a mão para ele, e logo ele aceita.
— Como eu posso saber se você é legal mesmo "tio Mitch"? — Thomas pergunta fazendo aspas com seus dedinhos pequenos.
— Olha, eu posso te pagar um sorvete. — Mitch diz olhando para meu filho enquanto a cara de desconfiado do mesmo automaticamente se muda para um grande sorriso.
— Com 10 bolas? — Thomas pergunta com um brilho em seu olhar.
— Quantas você quiser. — Mitch diz enquanto Thomas acompanha a irmã e da a mão para meu amigo.
— Bom, parece que perdi meus filhos para você, Mitch. — digo fazendo uma cara irritada para o mesmo e ele ri.
— Não posso fazer nada se sou mais legal que você, Harold. — ele diz colocando as crianças no carro.
Quando ele se vira e vê Nani e Morgan atrás de mim e olha com uma cara de surpresa.
— MORGAN?
— MITCH? — Morgan pergunta dando sua mala para Nani segurar.
Ele segue para a direção delas e da um abraço forte em Morgan que retribui sorrindo.
QUE PORRA TÁ ACONTECENDO AQUI?
— Que saudade que eu estava de você. — ele diz passando as mãos pelos cabelos dela. — E aí, você está melhor depois daquela nossa conversa?
NOSSA CONVERSA?
Olho para aquela cena sem entender nada. Então, viro meu olhar para Nani procurando alguma resposta e ela apenas nega com a cabeça e vem em direção ao carro entrando no mesmo.
— Sim, ainda não resolvi aquilo mas percebi que não eram só coisas da minha cabeça. — ela diz olhando para o mesmo que devolve com um olhar triste.
Eles vem em direção ao carro ainda falando sobre essa tal coisa e eu apenas ignoro e entro no banco da frente com dificuldade e bufando.
— Então, vocês se conhecem desde quando? — pergunto para os dois enquanto Mitch coloca a chave no carro ligando o mesmo.
— Eu sou amiga da irmã dele. — Morgan diz dando os ombros e colocando os cintos.
— VOCÊ É AMIGA DE RUE? — pergunto espantado para a mesma e ela assente sem entender, mas logo entende e me olha com cara de espanto.
— A RUE QUE VOCÊ ESTAVA FALANDO ERA A MINHA RUE? — Morgan pergunta gritando assustando Mitch enquanto assinto com a cabeça.
— PORRA MORGAN VAI GRITAR ASSIM NA CASA DO CARALHO. — Mitch diz coçando seus ouvidos.
— VAI SE FODER SEU BOSTA, EU GRITO QUANDO EU QUISER E SE QUISER PODERIA TE DEIXAR SURDO. — ela diz e logo percebo um duplo sentido na frase e Mitch olha para ela dando um sorriso malicioso.
— Eu adoraria ver isso. — ele diz para ela com um olhar malicioso enquanto ela apenas ri da cara dele e nega com a cabeça.
— Você é nojento. — Morgan diz dando o dedo pra ele e como resposta o mesmo da língua para ela.
— EI, TEM CRIANÇAS DENTRO DO CARRO. — Lauren diz enquanto revirava os olhos. — Nani diz que não podemos falar palavrão, que deixa nossa boca suja. Então a de vocês deve estar podre. — Lauren diz rindo sendo seguida pelo seu irmão e Nani que apenas observava a cena.
Me viro para Mitch que estava dirigindo focado na rua, quando acabamos parando num trânsito.
— Então você foi ver ela naquele dia que você foi na empresa? — pergunto para o mesmo e ele assente com a cabeça.
— Sim, eu disse para você que tinha ido ver uma amiga, se eu soubesse que vocês se conheciam eu teria te falado. — ele diz olhando para mim enquanto assinto.
— E rue como está? — pergunto para ele enquanto tentando não transmitir mais curiosidade que o normal.
— Ah, ela está bem, ela está com saudade de vocês. — ele diz virando seu olhar para Morgan e depois voltando para mim. — Sabe, nós quatro deveríamos sair juntos.
— Isso parece ser uma boa ideia não é Harry? — Morgan diz me dando um sorriso malicioso e faço uma careta.
— Não sei se posso sair, sabe, por causa da minha coluna. — digo enquanto Morgan rola seus olhos.
— Nós poderíamos assistir um filme em casa mesmo. — ela diz enquanto tento achar algo para dizer contradizer a mesma, mas apenas assinto com a cabeça e murmuro um "está bem" e a mesma da pulinhos de alegria.
Seguimos nosso caminho para casa ouvindo as brincadeiras de Lauren e Thomas para descobrir quem é o mais bonito entre eles, sendo que eles são gêmeos.
Observo os dois rindo sendo acompanhada pelos três adultos que estava no carro.
Parece que as coisas estão andando aos poucos.
Ou será que estão?
parece que a gnt tá chegando mais perto de descobrir quem é a rue, eu ouvi um amém?
lembrando que o harry passou a infância e adolescência inteira em Nova York por isso dele conhecer o mitch e essa tal de rue yuh
até o próximo capítulo! <3
- all my love, a.não se esqueçam de votar!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHE
FanfictionE se você sonhasse com uma pessoa que você nem se quer conhece, mas tem certeza de que ela existe? Harry Styles tem uma vida comum, um homem de negócios que precisa urgentemente de descanso e um pai de família com um passado trágico no amor. O que...