P.O.V Harry
Entro na grande construção já pronta da Styles Company aqui em Nova York.
Vamos mudar a empresa daqui a algumas semanas, e eu não vejo a hora de sair de LA e finalmente poder curtir minhas tão desejadas férias.
É claro que eu amo LA, mas meu coração sempre vai estar aqui em Nova York, onde eu e minha mãe vivemos até seu último suspiro.
Estou andando pelos corredores quando ouço meu celular tocar. Pego o mesmo e vejo o nome de Nani na tela e logo atendo.
— Oi Nani, tá tudo bem? — pergunto preocupado, enquanto desço as escadas indo para a garagem da construção.
— Não Harry, Thomas bateu em um menino na escola. Não sei muito bem o que aconteceu, mas acho que o menino bateu na Lauren. — Nani diz e logo uma preocupação toma conta de mim.
— Meu Deus do céu Nani, eles estão bem? — pergunto preocupado enquanto entro no meu carro.
— Sinceramente, eu não sei, Harry. Thomas não quis sair do quarto o dia inteiro, e Lauren parece triste por não ter a presença do irmão. — Nani diz suspirando pesadamente.
— Olha, avise a eles que vou comprar uma passagem e logo estou aí, para conversamos sobre esse assunto.
— Harry, não precisa vir até aqui pra resolver isso. Eu consigo cuidar disso e-
— Nani, está tudo bem. Eu tinha que ir mesmo até aí para resolver alguns assuntos da empresa antes de fazer a mudança. — interrompo a mulher. — Tenho que desligar, beijos Nani.
— Beijos, filho. — ela encerra a chamada.
Logo após encerrar a chamada outra vem em seguida.
Olho confuso para o celular e logo percebo o nome "Morgan" na tela.
Franzo o cenho pensando no porquê de ela estar me ligando, porém acabo atendendo logo em seguida.
— Harry, eu preciso de sua ajuda. — sua voz sai em um sussurro e posso ouvir sua respiração pesada.
— O que aconteceu, Morgan? —pergunto confuso e uma onda de preocupação me invade.
— Depois te explico, venha me buscar aqui na empresa do meu pai, por favor. — sua voz continua baixa e ela praticamente implora. Escuto uma porta se abrindo e ela volta a falar. — Tenho que desligar, venha logo, por favor. E quando estiver chegando mande uma mensagem.
Viro o caminho indo em direção à empresa de Williams, porque o que quer que esteja acontecendo, pareceu ser urgente.
P.O.V Morgan
Desligo a ligação é me viro em direção à Josh que está atrás de mim, me observando com aquela cara nojenta dele.
Ele se aproxima de mim e eu consigo sentir sua respiração batendo em meu rosto.
—Por que você sempre foge de mim, Mor? — sua voz sai manhosa e sinto ânsia ao ouvi-lo. Seus dedos tocam em meu rosto, seu polegar acaricia minha bochecha. — Você sabe que eu nunca te faria mal.
— Você sempre diz isso. E se você se importasse mesmo comigo não iria passar a mão na minha coxa no meio de uma reunião. — falo com raiva e viro meu rosto, tentando evitar qualquer contato com ele enquanto me lembrava do acontecimento que houve em alguns minutos atrás no meio da reunião onde Josh começou a me acariciar por debaixo da mesa.
— Eu fiz aquilo porque você estava parecendo nervosa. — ele se explica, se aproximando ainda mais de mim, dou passos para trás e me encosto na mesa, ficando encurralada. — Você precisa se acalmar. Sabe, eu posso te ajudar com isso. — ele me coloca com força em cima da mesa. No mesmo tempo, tento descer, mas ele me segura com mais força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHE
Hayran KurguE se você sonhasse com uma pessoa que você nem se quer conhece, mas tem certeza de que ela existe? Harry Styles tem uma vida comum, um homem de negócios que precisa urgentemente de descanso e um pai de família com um passado trágico no amor. O que...