33

344 34 39
                                    

P.O.V Morgan

Grito sobre o peito de Harry enquanto sinto sua respiração ir diminuindo aos poucos.

— ALGUÉM AJUDA AQUI POR FAVOR. — Mitch grita vendo alguns enfermeiros se aproximarem de Harry.

Os enfermeiros se aproximam de mim e de Harry enquanto alguém toca meu ombro pedindo para que me afastasse. Faço o mesmo e abraço Lauren e Thomas que estavam com Nani — que estava com sua respiração ofegante.

— Mor, o papai vai morrer? — Thomas pergunta enquanto encosta a cabeça em meu peito fechando os olhos para não ver o sangue de seu pai sobre o chão e em minhas mãos.

— Não, ele não vai. — digo tentando acalmar o menino, mas sinto que  minhas palavras não transmitem confiança o suficiente como eu esperava.

Olho para Nani que estava abraçada com Mitch e Rue, que choravam, porém tentavam acalmar a idosa para que ela não se estressasse muito e acabasse tendo um infarto.

Os enfermeiros levam o corpo de Harry para fora do apartamento enquanto eu acariciava a cabeça das crianças.

Chamo um enfermeiro e faço a seguinte pergunta.

— Nós podemos ir junto à ele na ambulância? — pergunto entre soluços enquanto o mesmo nega com a cabeça.

— Infelizmente não, e não sei se a senhora tem condições para dirigir agora. — ele diz enquanto observava as crianças com um olhar de pena.

— Você poderia levar a gente? Eu empresto o carro. — pergunto para o enfermeiro que assente com a cabeça e vem em direção as crianças e fala.

— Vamos tentar deixar o pai de vocês bem, ok? — ele pergunta para as crianças que abrem seus olhinhos e encaram o enfermeiro a nossa frente.

— Ele vai ficar bem né, moço? — Lauren pergunta coçando seus olhinhos.

— Vai, sim. — ele diz levantando e fazendo um sinal com a cabeça para que nos levantássemos.

Nos levantamos e guio o enfermeiro para a garagem pegando um carro e levando todos nós em direção ao hospital.

Olho para a neve caindo sobre a noite de ano novo de Nova York pela janela do carro.

"Desde aquela maldita festa, eu sempre soube que você e Morgan teriam algo juntos. [...] Quando você veio até mim chorando para tentar fugir de alguma maneira do seu pai, eu soube que aquele era o momento para te conquistar.[...] Então decidi te dar uma "água com açúcar" e te levar para aquela maldita festa, mas antes que eu pudesse fazer algo, um filho da puta chamado Harry Styles decidiu aparecer para atrapalhar todo o meu plano.[...] Desde aquele momento eu soube que você acabaria com minha vida de alguma forma.[...] Você não tem noção o quanto você estava gostosa naquele vestido vermelho e o quanto me controlei para não foder você sóbria, naquela mesa do meu escritório."

Me lembro dessas palavras e logo a ânsia atinge meu estômago. Eu me lembro de ir até Josh chorando para que ele me levasse à uma festa porém não me lembro de nada após isso.

Ele me drogou, para me estuprar. E Harry me salvou. Desde sempre ele tem me salvado mesmo sem eu me saber.

Eu não posso perder ele, não mesmo.

Fico pensando nisso até o carro parar em frente do hospital e isso faz com que eu olhe para minhas mãos, que ainda estavam lotadas de sangue. Sangue dele. Eu não me perdoaria se matasse mais alguém, principalmente Harry.

Abro a porta do carro e logo sinto os flocos de neve caírem em meu rosto enquanto o enfermeiro me entrega a chave do carro.

A porta dos passageiros é aberta e Mitch sai do carro com Lauren no seu colo dormindo e de mãos dadas com Nani, que parecia mais calma.

SHEOnde histórias criam vida. Descubra agora