P.O.V Morgan
4 semanas depois
Acordo observando Harry escovar os dentes. Hoje é a manhã do dia 24 de dezembro, ou seja, pior época do ano.
Essa era a época que meu pai mais se drogava e descontava em mim e na minha mãe.
Mas sinto que esse ano vai ser diferente, porque vou passar o natal com pessoas que eu me importo e confio.
Já se passaram algumas semanas desde que eu e Harry estamos tendo esse "namoro" — que nem sei se posso chamar assim — mas posso dizer que estão sendo as semanas mais felizes da minha vida.
— Bom dia. — diz Harry dando um selinho em mim fazendo com que eu faça um bico.
— Bom dia. — digo tentando me manter sentada na cama mas acabo me deitando de novo por sentir uma forte tontura em meu corpo. — Não quero levantar, tá muito frioooo. — digo jogando a coberta em cima de minha cabeça mas a mesma rapidamente some.
— Venha, você prometeu para sua mãe que iria visitar ela, lembra? — Harry diz me puxando fazendo com que eu fique de pé fazendo uma careta enquanto me esforçava para ficar de pé.
— Eu sei, vou logo depois que me arrumar. — digo indo em direção ao banheiro. — Você vai comigo até a clínica? — pergunto colocando pasta de dente em minha escova.
— Não eu tenho algumas coisas para resolver. — Harry diz parecendo esconder algo de mim mas decido não perguntar o que é.
— Tudo bem, não precisa me buscar, prefiro ir andando para ver as luzes de natal. — digo com minha boca lotada de pasta de dente e logo a ânsia me bate novamente — o que é estranho porque não tenho tido pesadelos nem nada do tipo ultimamente — e o mesmo assente com a cabeça vestindo sua roupa.
— Eu jurava que você era aquele tipo de pessoa que é contra o natal. — Harry diz colocando seus anéis em seus dedos.
— E eu sou. — digo tirando meu pijama e colocando minha roupa. — Eu vou aprender a gostar esse ano, prometo. — digo indo em direção ao mesmo e continuo. — Mas eu sinto que esse ano será diferente dos outros. — falo dando um selinho no mesmo e terminando de me vestir.
— Você é muito ranzinza. — Harry vindo em minha direção e tocando meu nariz com a ponta do seu dedo indicador.
— Chato. — digo revirando os olhos e saindo do quarto sendo acompanhada por Harry.
Logo vemos Lauren, Thomas e Nani comendo café da manhã com pijamas de renas.
— Bom dia papai. Bom dia tia Mor. — Lauren e Thomas falam para mim e para Harry.
Vou até a mesa e dou um beijo que cada um e pego uma maçã que estava na fruteira.
— Você não vai comer com a gente? — Harry pergunta para mim que apenas nego com a cabeça.
— Vou indo agora para mais tarde conseguir virar o natal com vocês. — digo dando uma mordida em minha maçã. — Enfim até mais, amo vocês. — digo abrindo a porta e mandando um beijo para eles enquanto saia do apartamento.
Saio do condomínio e logo peço um táxi para me levar até a clínica.
Fico o caminho todo pensando em todos os natais que tive em minha vida e logo aquela sensação ruim em meu peito começa a aparecer.
Depois de alguns minutos o táxi para enfrente a clínica e pago o motorista recebendo um aceno com a cabeça vindo do mesmo.
Saio do carro sentindo a neve encostar em minhas botas e tiro meus fones de ouvido, enquanto seguia para a porta do lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHE
FanfictionE se você sonhasse com uma pessoa que você nem se quer conhece, mas tem certeza de que ela existe? Harry Styles tem uma vida comum, um homem de negócios que precisa urgentemente de descanso e um pai de família com um passado trágico no amor. O que...