P.O.V Harry
Entro no quarto do hotel e me jogo em cima da cama enquanto encaro a tela do celular.
Pego o papel que Morgan me deu e rapidamente anoto seu número no meu aparelho e decido mandar uma mensagem.
Eu: Oi Morgan, tudo bem? É o Harry, eu queria saber se eu posso te ligar, ainda tenho algumas dúvidas sobre como isso vai funcionar.
Morgan: Claro, Harry! :)Clico no botão de chamada e em alguns instantes ela atende.
— Oi, quais são suas dúvidas? — Morgan pergunta e pelos barulhos que consigo ouvir no fundo deduzo que ela está caminhando na rua.
— Como que a gente vai descobrir se ela existe mesmo? Às vezes eu posso estar ficando louco ou algo assim. — digo um pouco inseguro sobre o assunto, não queria ter esperanças em algo que poderia nem ser real.
— Que nada, Harry. A gente pode fazer o seguinte: nós podemos ir em lugares que você frequentou quando era adolescente e vemos se você se lembra de algo. Se isso não aconteceu, não é motivo para ficar triste, eu já tratei de várias pessoas que tiveram esse mesmo tipo de problema, sonhando que está namorando ou algo assim e quando acorda tendo certeza de que aconteceu. — Morgan diz e ouço uma porta se abrindo e logo um barulho oco de algo se chocando contra o chão. — Qual era seu lugar favorito quando estava na adolescência?
— É, acho que você tem razão. —me levanto e começo a me despir. — Eu costumava ir em muitas boates e sair com os amigos em algumas festas. Eu não me lembro de muita coisa porque eu costumava beber e me drogar muito.
— MEU DEUS, É ISSO, HARRY. PROVAVELMENTE VOCÊ DEVE TER CONHECIDO ELA QUANDO ESTAVA EM UMA FESTA E VOCÊ NÃO SE RECORDA PORQUE ESTAVA MUITO CHAPADO OU ALGO ASSIM. — Morgan grita animada fazendo com que eu tenha que afastar o celular do ouvido, sorrio com sua empolgação e volto a prestar atenção no que ela falava. — Vamos ir em algum lugar discutir sobre o assunto e perguntar a alguns amigos seus se eles se lembram de alguma garota gostosa misteriosa.
Quando ela diz isso eu solto uma gargalha alta e logo ela me acompanha percebendo o que falou.
— Provavelmente se algum amigo meu tivesse visto uma menina bonita comigo eles com certeza me lembrariam disso para o resto da minha vida. Mas não custa nada tentar, né? — digo indo em direção ao banheiro e ligo o chuveiro. — Que horas eu posso te pegar?
— A noite inteira se quiser... — paro em choque ao ouvir suas palavras e quase me afogo no banho quase molhando meu celular. — É BRINCADEIRA HARRY PELO AMOR DE DEUS! Pode passar aqui às oito em ponto. Na verdade, passa na empresa do meu pai e me pega lá, é mais fácil.
— Ok, te vejo mais tarde. — desligo o telefone!e o coloco no mármore da pia, voltando ao meu banho, sinto a água morna cair sobre minhas costas, relaxando meus músculos tensos.
P.OV Morgan
Quando desligo o celular vou em direção a minha geladeira e abro a mesma pegando um refrigerante.
Me viro para ir em direção a sala e vejo um corpo parado na mesma.
— PUTA QUE ME PARIU QUEM É VOCÊ E O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO NA MINHA CASA? — pergunto pegando uma faca que estava sobre o balcão da cozinha e apontando para a pessoa que estava sentada no sofá.
Esse homem se vira e vejo que é meu tio Josh e isso faz com que eu solte um suspiro de alívio.
— QUE SUSTO, PORRA. PENSEI QUE ERA UM ESTUPRADOR OU ALGO DO TIPO. — digo colocando a faca em cima do balcão e vou em direção do sofá e me sento. — Então... O que você tá fazendo aqui? — pergunto dando um gole no meu refrigerante.
— Seu pai me mandou trazer alguns documentos da empresa que você havia esquecido na sua sala. — Josh diz se virando para mim e me encarando. — Então, você vai ter um encontro com o Styles? — Josh me pergunta enquanto notei que o mesmo fez uma voz de desprezo em falar o sobrenome "Styles".
Reviro meus olhos e me levanto e vou para a cozinha para preparar um pão pra mim. Quem ele acha que é para se intrometer na minha vida?
— Não querendo ser grossa nem nada, mas primeiro que: eu não estou indo em um encontro com ele, e mesmo se estivesse, não seria do seu interesse. — digo me virando para a torradeira e colocando o pão na mesma.
Quando me viro tenho que levantar um pouco a cabeça para encarar Josh que estava próximo de mim — até demais — enquanto me encarava com uma cara nem um pouco amigável.
Ok, isso tá estranho.
— Só quero que tome cuidado. Eu conheço o Styles desde que ele era um feto e sei que ele não é uma boa pessoa. — ele fala passando a mão no meu queixo e o segurando com o polegar e o indicador, puxando meu queixo fazendo com que nossos rostos ficassem mais próximos. — Eu só me preocupo com você, Mor. Sabe que nunca deixaria que te machucassem, não é? — sua mão que não segurava meu queixo desliza pelo meu braço desnudo, fazendo com que meu corpo se arrepiasse, sinto minha visão embaçado por conta das lágrimas que querem sair.
Saio do meu transe quando alguém buzina no lado de fora, provavelmente meu pai, para vir buscar Josh. Ele se afasta de mim indo em direção a porta e abre a mesma, mas quando penso que ele vai sair, ele para voltando seu olhar para mim.
— Não deixe o Styles encostar um dedo em você.— diz ele me encarando por mais alguns segundos antes de finalmente sair, fechando a porta atrás de si.
Sinto uma onda de enjoo e me encosto no mármore da cozinha tentando me apoiar, me sinto suja por ele ter me tocado em mim daquela forma.
Desligo a torradeira, e vou em direção ao banheiro para me lavar daquelas mãos sujas, e aproveito para me preparar para encontrar Harry hoje a noite, e ajudar ele a encontrar essa tal garota que nem Deus sabe onde está.
como a rihanna disse, rompompom mate um homem
até o próximo capítulo! <3
- all my love, a.não se esqueçam de votar!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHE
FanfictionE se você sonhasse com uma pessoa que você nem se quer conhece, mas tem certeza de que ela existe? Harry Styles tem uma vida comum, um homem de negócios que precisa urgentemente de descanso e um pai de família com um passado trágico no amor. O que...