27

400 41 71
                                    

P.O.V Harry

12 horas antes do desaparecimento de Morgan.

Abro meu olhos e vejo Mor dormindo ao meu lado como um anjo.

Sorrio com a cena e dou um beijo da bochecha da mesma e vou até o banheiro fazer minha higienes.

Na virada do dia 25 pediria Mor em namoro.

Nessas últimas semanas que passamos juntos tem sido maravilhosas para mim.

Não tenho sonhado com ninguém e meus problemas com Ashley nem me importam mais, tudo que eu penso é ela.

Acabo de escovar meu dente e saio para o quarto e vejo Morgan acordando coçando seus olhos.

— Bom dia. — digo dando um selinho da mesma que faz um biquinho fofo.

— Bom dia. — ela diz tentando se manter sentada na cama mas acaba deitando de novo. — Não quero levantar, tá muito frioooo. — ela diz colocando a coberta em cima de sua cabeça.

— Venha, você prometeu para sua mãe que iria visitar ela lembra? — pergunto puxando ela fazendo com que ela fique de pé me fazendo uma careta.

— Eu sei, vou logo depois que tomar banho. — ela diz indo em direção ao banheiro. — Você vai comigo até a clínica? — ela pergunta colocando a pasta na sua escova.

— Não eu tenho algumas coisas para resolver. — digo tentando evitar o assunto de comprar seu presente.

— Tudo bem, não precisa me buscar, prefiro ir andando para ver as luzes de natal. — ela diz com sua boca lotada de pasta e assinto com a cabeça vestindo minha roupa.

— Eu jurava que você era aquele tipo de pessoa que é contra o natal. — digo colocando meus anéis nos meus dedos.

— E eu sou. — ela diz tirando seu pijama e colocando sua roupa. — Eu vou aprender a gostar esse ano prometo. — ela diz vindo até mim e dizendo. — Mas eu sinto que esse ano será diferente dos outros. — ela diz me dando um selinho e terminando de se vestir.

— Você é muito ranzinza. — digo indo até a mesma tocando a ponta do seu nariz que estava vermelho por conta do frio dando realce a algumas sardas que havia ali.

— Chato. — ela diz revirando os olhos e saindo do quarto junto comigo de mãos dadas.

Chegamos na cozinha e logo vejo meus filhos e Nani tomando café da manhã.

— Bom dia papai. Bom dia tia Mor. — Lauren e Thomas falam para mim e para Mor que apenas pega uma maçã e da um beijo na bochecha de cada um.

— Você não vai comer com a gente? — pergunto para Mor que nega com a cabeça e diz.

— Vou indo agora para mais tarde conseguir virar o natal com vocês. — ela diz dando uma mordida de sua maçã. — Enfim até mais, amo vocês. — ela diz mandando um beijo e fechando a porta atrás de si.

É impressão minha ou ela falou isso pra mim também?

Olho para Lauren e Thomas que me olham e começam a rir.

— Então hoje será o seu plano de pedir tia Mor em namoro não é papai? — Thomas diz comendo seu mingau enquanto me olhava sorrindo.

— Sim, e vou precisar da ajuda de todos vocês para fazer ser incrível. — digo para todos que estão na mesa.

— Você tem que comprar um anel bem bonito para ela não é papai? — Lauren diz batendo as palmilhas de suas mãos.

— Sim, e nós vamos fazer isso assim que terminarmos de comer nosso café. — digo me virando para Nani. — Nani você pode ir no centro comprar algumas rosas enquanto vou para a joalheria? — pergunto para a mulher em meu lado, que coloca sua mão em minha bochecha.

SHEOnde histórias criam vida. Descubra agora