Olá meus anxus, trouxe mais um história para vocês surtarem, amarem, chorarem e se divertirem. Espero que gostem 💖
Ela será mais curtinha, não sei ao certo quantos, mas ressalto que já tenho 4 capítulos escritos. Faz um tempo que eu trabalho nessa ideia é hoje eu quis publicar.
Votem e comentem para eu saber o que vocês estão achando.
Disponível também no spirit.Boa leitura amorecos 👋🥰
___________________________
Hermione estava extremamente animada enquanto cuidava dos últimos detalhes do casamento da filha mais velha, que ocorreria dentro de alguns dias. Ela estava sentada no sofá confortável de sua sala de estar, revisando com a cerimonialista todo o cronograma do final de semana e Rose estava deitada no tapete felpudo, conversando com seu noivo, Scorpius, pelo aplicativo de mensagens.— Mãe, Scor quer saber se você contratou aquele DJ que ele gosta para tocar no casamento?
Hermione fez uma careta, o que fez a cerimonialista e também melhor amiga, Gina Weasley, soltar uma gargalhada.
— Scorpius tem um gosto musical horrível, Rose.
Gina falou olhando para a planilha no tablet que ela tinha nas mãos.
— Eu gosto das músicas que ele ouve, tia. Eu acho até algumas muito fofas.
Rose tentou defender o noivo, o que fez Hermione suspirar.
— Claro que gosta, Rose. Ele é seu noivo, você acharia fofo mesmo se ele dissesse que gosta de ouvir gaita de fole tocada, por um irlandês usando saia. Mas diga á ele que sim, já está tudo certo.
A menina revirou os olhos e depois sorriu, continuando a digitar no celular. Hermione e Gina continuaram a conversar sobre as provas do vestido de Rose. Se todos as madrinhas já estavam na cidade. Se Tobby, o golden retriever de Scorpius, já havia ido ao pet shop, tomar seu banho semanal, já que o doguinho quem iria levar as alianças dos dois até o altar. Sendo ele o responsável por o casal estar junto, nada mais justo do que isso.
Era uma história fofa aquela, que Scor fazia questão de contar á quem quisesse ouvir. Era o primeiro dia de faculdade, e Rose estava voltando para casa a pé, quando encontrou Tobby deitado sob a fachada de uma loja, ainda quando era filhote. Uma chuvinha fina caía naquele dia e quando um trovão alto soou, Rose ouviu o choro baixinho do cachorro. Ela o pegou no colo, e o acariciou, colocando ele debaixo da jaqueta que ela usava, para protegê-lo dos pingos.— Oi garotinho. Onde estão seus pais? — Ela viu que ele usava uma coleira e no pingente havia seu nome e o número de telefone do seu dono. — Vamos para casa Tobby, quando chegarmos vamos procurar sua família, okay?
Tobby lambeu a bochecha de Rose, que riu e voltou para casa com ele nos braços. Ao chegar, ela pegou o celular e digitou os números impressos na coleira. Dois toques depois, uma voz masculina atendeu.— Alô?
— An, oi. Meu nome é Rose Weasley e eu acho que eu encontrei seu cachorro.
Ela falou meio sem graça. Do outro lado ela ouviu quando o menino deu um suspiro aliviado.
— Sério? Aí meu Deus. Mãeee... acharam o Tobby. Nossa, você não sabe como estou aliviado. Onde você mora? Eu vou aí agora mesmo.
Rose passou o endereço dela e trinta minutos mais tarde, Scorpius bateu na sua porta. Quando ela atendeu, com Tobby nos braços, um sorriso radiante se abriu para ela. Foi amor à primeira vista. Os dois começaram a se conhecer melhor e descobriram que estudavam na mesma faculdade. Depois de uns dias, ele a chamou para sair. Quando se deram conta, os dois ja se viam todos os dias e Tobby, imediatamente adotou Rose como sua mãe. Eles namoraram por 4 anos, até Scor pedir a mão dela em casamento no dia da formatura dos dois. Agora seis meses depois, faltavam apenas 5 dias para o momento mais esperado da vida deles. E se dependesse de Hermione, seria o casamento mais perfeito que aquela cidade já havia visto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Nossos Filhos - Dramione
Fanfiction20 anos se passam desde a última vez que Hermione Granger viu Draco Malfoy. Com a chegada do casamento de sua filha mais velha com o primogênito dos Malfoy, Hermione reencontra seu ex amor do passado e descobre que todos aqueles sentimentos que par...