Olá nenês, tutu pom??
Vamos entender um pouco mais dessa história hoje hahaBoa leitura ✨
____________________________— Hermione?
— D-Draco?
A voz rouca e forte soou pelo salão e Hermione sentiu todos os seus pelos se eriçarem.
Não, não, não. Não poderia.
Será? Seria um sonho? Uma alucinação?Hermione se virou e como se estivesse em câmera lenta, encarou aquele que fora o dono dos seus sonhos mais românticos de adolescente. Aquele que foi responsável por vários suspiros involuntários durante a noite.
Ela gaguejou. Seu estômago se contorceu e respirar pareceu algo impossível. Ali estava ele. Com aqueles grandes olhos azuis acinzentados, aquele cabelo ridiculamente loiro penteado para trás e aquele maldito sorriso ladinho que mostrava as covinhas em sua bochecha. Vestido em um terno caro e com o ar de quem mandava em todo mundo ao seu redor. Um estalo se acendeu na sua mente quando ela finalmente lembrou de onde conhecia Scor. O menino era a cópia fiel do pai. E durante muito tempo Hermione se perguntou por que aqueles olhos cinzas de Scorpius lhe eram tão familiar.
Foi como se o tempo tivesse parado. Hermione fixou o olhar em Draco e todo o seu corpo reagiu. Ele continuava tão bonito quanto a última vez que se viram á mais de duas décadas atrás, exceto pela expressão mais madura em seu rosto e a barba por fazer que deixava seu maxilar ainda mais sexy. O tempo havia sido generoso com Draco, lhe fazendo um homem adulto muito bem conservado, com seus ombros largos e braços fortes, que dava para se notar sob o tecido do terno caro que ele usava. Os olhares se cruzaram e Draco deu um sorriso de reconhecimento para Hermione, que engoliu em seco. Ela continuou a conversar com quem quer esteja na sua frente e não conseguia desgrudar os olhos dele e se perguntar se ela realmente o estava vendo a sua frente ou se era apenas uma alucinação acusada por tantas noites mal dormidas e estresse pelo casamento próximo de Rose.
Ela sabia que ele viria para o casamento do filho, mas isso não significava que ela estava preparada para aquilo. Draco se aproximou dela com um largo sorriso no rosto.— Imagine o tamanho da minha surpresa quando meu primogênito chegou até mim e disse que estava apaixonado por uma Weasley.
Draco desceu os degraus e se aproximou de Hermione, ela endireitou a coluna e estreitou os olhos.
— Suponho que você pensou que minha filha não estaria a altura de um Malfoy?
Ele riu fracamente.
— De forma alguma. Rose é uma garota completamente adorável, educada e muito bonita. Suponho que puxou isso da mãe, lógico. O destino é realmente um filho da puta irônico.
— Mãe, você acha que as flores... ah, senhor Malfoy. Que bom que chegou. Está e a minha mãe, mãe esse é o senhor Malfoy, pai de Scor.
— Eu já apresentei os dois, amor.
Scorpius disse com o braço ao redor dos ombros da noiva.
— Muito prazer, senhora Weasley.
Draco falou descaradamente e puxou a mão de Hermione aos lábios, depositando um beijo casto ali. Hermione deu uma leve risada e balançou a cabeça.
— Granger.
Ele arqueou as sobrancelhas.
— Como?
Ela puxou a mão rapidamente e deu um sorriso sem graça.
— Granger, meu sobrenome de solteira. Não uso mais Weasley desde que me separei de Ronald.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Nossos Filhos - Dramione
Fanfic20 anos se passam desde a última vez que Hermione Granger viu Draco Malfoy. Com a chegada do casamento de sua filha mais velha com o primogênito dos Malfoy, Hermione reencontra seu ex amor do passado e descobre que todos aqueles sentimentos que par...