oie, voltei 💕
____________________________
Draco leu aquela carta por dez minutos seguidos e depois começou a gargalhar. Hermione franziu as sobrancelhas.— Qual a graça, Malfoy?
Ela disse com a expressão irritada, cruzando os braços sobre os seios. Draco respirou fundo algumas vezes e então se acalmou, deixando apenas o resquício de um sorriso nos lábios.
— Você realmente pensou que eu havia mandado isso a você, Hermione?
Hermione puxou a carta das mãos de Draco e a dobrou com cuidado, colocando no envelope antes de responder.
— Bem, certamente a letra é sua. E não existem muitos Dracos Malfoys no mundo, não é?
Draco umedeceu os lábios e em seguida um vinco se aprofundou entre suas sobrancelhas.
— Eu nunca uso o nome Lúcio nas minhas assinaturas. E essa letra é a do meu pai. Eu conheceria essa caligrafia em qualquer lugar.
Hermione franziu os olhos e encarou o belo homem sentado no sofá de sua casa. Ela tentou falar alguma coisa, qualquer coisa que fosse. Mas tudo parecia tão confuso e ao mesmo tempo tão insignificante. Céus, aquilo havia acontecido a muito tempo, décadas atrás, não havia motivos plausíveis para os dois estarem revivendo aquilo agora.
Mas as batidas rápidas do coração de Hermione e as borboletas que insistiam em dançar no seu estômago não eram algo que pareciam antigos, ali na frente de Draco, era como se o tempo nunca houvesse passado para eles.
Ela colocou a maldita carta em cima da mesinha de centro e sentou ao lado dele novamente, suspirando alto.
— Eu realmente não sei o que dizer.
Ela começou mas ele balançou a cabeça em negativa.
— Porra... eu sinto tanto, Hermione. Meu pai foi tão imaturo e irresponsável fazendo isso. Eu realmente peço desculpas.
Ela sorriu em apoio e sem pensar, colocou a mão em seu ombro, afagando delicadamente.
— A culpa não é cem por cento dele, se tivéssemos insistido mais. Ou se eu tivesse ido atrás de você naquela época...
Draco segurou a mão dela e entrelaçou seus dedos nos dela.
— São tantas possibilidades. Tantos "e se".
Ela olhou para as mãos que agora se tocavam e um arrepio passou por seu corpo. Porra, o toque dele ainda fazia coisas estranhas com ela. Era como uma corrente elétrica, deixando todos os seus nervos a flor da pele em questão de segundos.
— Eu senti tanto a sua falta, Draco.
Ela não sabia por que estava dizendo aquilo, mas agora que começou, não iria parar. E pelo modo como Malfoy encarou-a, ele queria ouvir mais também.
— Eu juro por Deus. Eu pensei que meu coração fosse parar de tanta dor. Nos primeiros dias, eu vivi a esperança de você voltar para mim. De passarmos por cima de tudo aquilo e ficarmos juntos. Mas então veio a carta. Eu chorei por um mês inteiro.
Hermione deu um sorriso triste.
— Babe...
Draco sussurrou, acariciando a bochecha da castanha. Ela apenas balançou a cabeça sutilmente e deu de ombros.
— Você sempre vai ser a pessoa que eu mais amei em toda a minha vida, Draco. Te digo isso com convicção. Mas éramos tão jovens e tínhamos tanto para conquistar ainda. Tanta coisa para viver, tanto para amadurecer. E hoje estamos aqui, casando nossos filhos. Não é irônico? A aliança que deveriam ser nossas, Scor e Rose que usaram depois de amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Nossos Filhos - Dramione
Fanfiction20 anos se passam desde a última vez que Hermione Granger viu Draco Malfoy. Com a chegada do casamento de sua filha mais velha com o primogênito dos Malfoy, Hermione reencontra seu ex amor do passado e descobre que todos aqueles sentimentos que par...