O guerreiro acordou daquela noite com Rhoe gritando furioso com ele, e perguntando o que havia feito com a menina.
- Eu não fiz nada. - Respondeu o macho sonolento.
- Ah não? - Devolveu o homem com ironia. - Então porque ela não para de chorar?
Naquele momento Rowan se levantou da cama e percebeu que Evalin estava no quarto junto com todos os outros, enquanto ela, Marion e Maeve tentava fazer uma Aelin tristonha parar de chorar.
- Então, ainda tem coragem de dizer que não fez nada com ela. - Rosna Rhoe.
- É melhor não ter feito nada, Rowan. - Diz Maeve olhando para o sobrinho.
- Se acalmem, tenho certeza que Rowan deve ter cuidado muito bem da Aelin. - Fala Evalin ajoelhada, com Aedion ao lado fazendo caretas para a menina.
- Exato, Rowan não trataria mal a garota que vai decidir se ele vai morrer sozinho ou não daqui a uns anos. - Disse Fenrys sorrindo para o guerreiro.
- Então me diga, porque ela não para de chorar? - Sibilou Rhoe irritado.
- Se acalme, deve haver uma boa explicação para isso. - Falou Orlon, ao lado do sobrinho, sendo completamente ignorado.
- Anda, explique isso. - Rosnou o homem.
- Eu não faria isso se fosse você. - Ronronou Vaughan.
- Tem razão, paciência nunca foi o forte de Rowan. - Complementou Connall.
- Se você não responder, pode dizer adeus ao seu laço carranam. - Ameaçou o homem.
- Péssima ideia. - Disse Lorcan já se afastando um pouco.
- Porque? O que vocês, machos feéricos, farão se eu decidir deixar minha filha longe de você. - Retruca encarando o príncipe, que já fervilhava de ódio.
- Acho melhor nos afastarmos um pouco. - Disse Graviel para as mulheres, e para seu filho.
- Diga, o que vai fazer? - Desafia Rhoe, ficando cara a cara com o macho.
Rowan ri de forma sombria, para então dizer em um sussurro baixo:
- Você quer saber o porque da sua filha não parar de chorar? Talvez porque você... - Falou olhando Rhoe de uma forma que prometia violência. - ... a tirou do sono, a tirou de mim, a ainda ficou gritando.
Quando o homem ficou em silêncio pelas palavras do guerreiro, o mesmo continuou:
- Quer saber o que vou fazer caso a tire de mim, contra a vontade dela? Bom... - Uma risada que escureceu o quarto. - Nesse caso acho que Evalin se tornará uma viúva.
O recinto caiu em silêncio mortal, sendo interrompido somente pelo soluçar da menina.
O macho foi em direção a mãe da menina, que lhe estendeu a criança com, para o espanto do guerreiro, um sorriso. Leve, porém era um sorriso.
Ao ser pega pelo macho, Aelin parou de chorar e se aconchegou no peito ainda nu do príncipe, fazendo o mesmo sentir o gelo em suas veias derreter em menos de um segundo, dando lugar a um calor que o macho não sentia desde o dia da morte de seus pais.
Então, deixando todos sem palavras, a menininha, agora com um vestido dourado, abriu os olhinhos e disse para o guerreiro enquanto sorria e batia palminhas.
- Loan.
Ao ouvir aquelas palavras, Rhoe percebeu, que não importava o que fizesse, a menina acabaria junto ao guerreiro, e, devido ao amor a sua filha, ele decidiu que faria o possível e o impossível para ajudar isso a acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Minha
RomanceMai um Rowaelin, como eu disse que faria, espero que gostem. .Os Personagens não me pertencem e sim a Sarah J.Maas. .Enredo e história de minha autoria. .PLÁGIO É CRIME.